• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Momentos

Lord Ashram disse:
Edureis disse:
Robin Oiro disse:
Lá vai:

- A última cena de Evangelion, onde todo mundo aparece aplaudindo o Shinji;

Você sabe que esta foi uma das cenas mais odiadas de todos os tempos , e que foi principalmente por causa desta cena que eles fizeram o death and Rebirth ( tinha otaku querendo invadir a gainax , brincadeira :) )
Eu sou um dos que achou isso horrível... sei lá, achei a cena muito boba e um final muito previsível...
Quando vi o final deste episodio , cheguei a chutar a mesa do meu pc , alem de ficar com odio mortal de "Congratulations" :x , ainda machuquei meu dedão :disgusti:
 
Edureis disse:
Lord Ashram disse:
Edureis disse:
Robin Oiro disse:
Lá vai:

- A última cena de Evangelion, onde todo mundo aparece aplaudindo o Shinji;

Você sabe que esta foi uma das cenas mais odiadas de todos os tempos , e que foi principalmente por causa desta cena que eles fizeram o death and Rebirth ( tinha otaku querendo invadir a gainax , brincadeira :) )
Eu sou um dos que achou isso horrível... sei lá, achei a cena muito boba e um final muito previsível...
Quando vi o final deste episodio , cheguei a chutar a mesa do meu pc , alem de ficar com odio mortal de "Congratulations" :x , ainda machuquei meu dedão :disgusti:

Eu sinceramente adorei o final do Anime, talvez até mais do que gostei do Movie :mrgreen:

SPOILER DE EVA

Basicamente, enquanto o filme trata do 3º Impacto, o anime seria o Projeto da Instrumentabilidade Humana. Eu nunca pesquisei o assunto, pra saber o verdadeiro significado do final do anime, mas os dois ultimos episódios se passam inteiramente dentro da cabeça do Shinji. O final? Todos aplaudindo? Quem sabe um sucesso no processo de "melhora" do Shinji, quanto à vida? Alias, até o falecido Kaji estava lá aplaudindo. No fundo, eu acho que se trata apenas de uma "felicidade" encontrada no "mundo dele".

Ainda quero ler aquele livro que fala as coisas de EVA :?

* Athos ao som de Manowar - Battle Hymn *
 
Sinceramente...a pior coisa do Eva...é: só os postes sobrevivem no final !!!!!!!! Td mundo morre...vai p/ inferno...some....e só sobram os postes...sempre.... :mrgreen:
 
Como assim só sobram os postes ? eu acho que eu viajei :tsc:

agora , eu disse que não gostei dos dois ultimos episodios na primeira vez que vir , depois de ver o movie e entender o que tava se passando ( e depois de pesquisar bastante sobre eva , cabala e outras coisas) , eu acabei gostando dos dois ultimos episodios , porque eles tem uma profundidade inacreditavel , mas mesmo assim aquela cena das palmas poderia ser cortada , á que coisa tosca , podeira ter dormido sem aquela :disgusti: e meu dedão tambem


Caramba , tive de editar 6 vezes pro perfil aceitar meu avatar , mesmo com 64x63 com 5 kb em gif ele num tava aceitando , eu ein ?




Outro momento tosco é qualquer cena de perfil de vision of escaflowne , parece que o desenhista num tem noção de o que é um nariz , todo mundo tem no minimo uns 10 centimentros de nariz , e ainda por cima torto
 
É uma coisa q eu e alguns amigos prestamos atenção...td é destruído no anime...cidades e tal...e no meio das ruínas estão sempre os postes....eles sobrevivem !!! ( é brincadeira....ok...pequenos detalhes q de vez em qdo chamam a atenção...) :mrgreen:

Acho a cena das palmas insuportavel...
Fico curiosa p/ saber como será o final no mangá.... 8-)
 
Ahrdarah disse:
É uma coisa q eu e alguns amigos prestamos atenção...td é destruído no anime...cidades e tal...e no meio das ruínas estão sempre os postes....eles sobrevivem !!! ( é brincadeira....ok...pequenos detalhes q de vez em qdo chamam a atenção...) :mrgreen:

Acho a cena das palmas insuportavel...
Fico curiosa p/ saber como será o final no mangá.... 8-)
os postes do futuro devem ser feito de material sintetico e titanio hauhauha


outra coisa que eu vi é que eles não tão nem ai pras casas das pessoas , em qualquer oportunidade tão eles usando bombas N2 e mandando tudo pros ares , e o pior é que eles sabem que essas bombas não fazem efeito
 
É um descaso enorme mas retrata até mesmo a realidade...o q importa é atingir o alvo...e dane - se quem estiver perto...nao tem problema q nao atinja o alvo...
 
Voltando ao tema do tópico...

Dois momentos espetaculares pra mim são:

YU YU: A morte de Genkai.
LODOSS: A morte de Ghim.
 
hummm...

Oiê :lily:

Pra mim o momento mais memorável foi no Pokémon, no episódio O Adeus de Pikachu.

Tipo, aquela hora que toca a musikinha e ele tá indo com o ash... BUÁÁÁÁ EU CHOREEEEI :osigh:

E também no Pokémon O Filme (Mewtwo Strikes Back), quando o Pikachu chora... :osigh:(eu chorei too), e no segundo filme do pokémon, o da Lugia, quando a misty diz : "Eu sempre vou estar com ele" (com o ashzinhuu)
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que coisa mais linda :grinlove:
 
Momentos Mais Emocionantes em Animes

Para mim os momentos mais emocionantes foram nao necessariamente nessa ordem!

Guku x Frezza: Momento em que vira Super Sayajin pela primeira vez! (Foi F.oda :twisted: )

Yuyu Hakusho:: Yuyu vencendo Toguro (e isso? :roll: )

CDZ:: Putz não to lembrando agora! :disgusti:
Depois eu edito! hehehe :roll: :roll: :roll:
 
De todos os animes que eu vi até hoje, nada, mas nada me fez ficar tão chocado quanto a ultima cena de berserk !!!

Spoiler : A cena em que o femto ta estuprando a Caska na frente do Gutts e ele com o braço preso marreta-o com uma espada quebrada até arranca-lo para tentar salvar a caska. Em seguida um demonia emfia suas garras em seus olhos e porfim o mau vence no anime !!!

Sinixtro !!!! :aham:
 
Guerreiras Mágicas de Rayearth: Quando a Princesa Esmeralda revela para as meninas qual é o único meio de salvar Zephir - matando-a.

Vision of Escaflowne: Depois que Hitomi percebe o que faz todas as previsões ruins acontecerem: ela mesma e a forma como prende Van. Ela então em nosso mundo sorri ao ver a imagem de Van sorrindo para ela... (se ela ama mesmo Van, pra que prende-lo "Não preciso de promessas... apenas a força que tiro lembrando-me do seu sorriso e de seu olhar")

GWing:
- o teatro que Milliardo e Treize encenaram... era necessário vilões antagonistas, e eles desempenharam os papéis.
- Relena percebendo finalmente o que seu irmão e Treize queriam dizer com a "guerra é feita pelos homens", e "máquinas não podem aprender com a morte de seu adversário. Uma guerra feita de máquinas é uma guerra suja". Somente homens fazem a guerra, e somente os homens podem parar a guerra.

Rurouni Kenshin: Quando Megumi dá bronca em Kaoru.

Kaoru: Então seus pacientes são assim importantes? Tá se vendo que o seu amor por Kenshin é bem pequeno.

Megumi (depois de quase bater nela): "Viva e salve quantas vidas puder... morrendo você não pode trazer aqueles que morreram com seu ópio de volta".

Quem me disse isso não foi outro senão meu querido Kenzinho. Quem me mostrou esta forma de purgar meus pecados, de viver minha vida. Esta é a forma de mostrar o meu amor por ele. Mesmo que ele não volte... mesmo que ele morra, vou continuar a fazer o que ele me pediu. Não é uma menininha birrenta que vai abalar a minha convicção de meus sentimentos por Kenzinho.

Que é isso? Primeiro provoca e depois - se perde - chora? Você é fraca mesmo!

Kaoru: Você não entende! Não entende como foi ouvir Kenshin partir e dizer "adeus"! Não sabe como eu me sinto por ter ouvido ele dizer "adeus"!

Megumi: Tem razão... mas por outro lado, você não a mínima idéia de como me sinto por ele ter partido sem nem ao menos dizer "adeus". Em vez de pensar apenas no que você sente, pense um pouco no que os outros estão sentindo.
 
The Berserk disse:
De todos os animes que eu vi até hoje, nada, mas nada me fez ficar tão chocado quanto a ultima cena de berserk !!!

Spoiler : A cena em que o femto ta estuprando a Caska na frente do Gutts e ele com o braço preso marreta-o com uma espada quebrada até arranca-lo para tentar salvar a caska. Em seguida um demonia emfia suas garras em seus olhos e porfim o mau vence no anime !!!

Sinixtro !!!! :aham:

Spoiler: No mangá isso é apenas o começo. O mau não vence dessa forma... Na verdade, acho que como Grifith é um dos "God Hand", então Gutts vai se tornar sua contraparte. A força que ele já possui pode destruir demônios menores. Literalmente acho que Gutts está se tornando um demônio, e que provavelmente vá matar Caska no final... quem sabe?...
 
Isso tudo da para perceber no primeiro ep do anime... A sua crueldade ao caçar demonios é uma coisa que mostra realmente que ele está deixando de ser ´´humano`` !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo