• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta às aulas (Buáááááá)

Eu tenho ódio desses cartões magnéticos, tnto pq na minha escola só tem
DUAS CATRACAS pra uns zilhões de alunos!! E ainda tem vez q os bagulhos
ficam descontrolados e aí a gente entra pelo portão msm.
O pior ainda é q custa caro vc perder, pq a segunda via é uns 15 contos :x !!
A única vantagem é vc ter desconto em cinemas, e tudo o + (bem, pelo - o meu dá desconto) :P !
Faltam quatro dias p/ o apocalipse!!!
 
Dalian Brandybuck disse:
Eu tenho ódio desses cartões magnéticos, tnto pq na minha escola só tem
DUAS CATRACAS pra uns zilhões de alunos!! E ainda tem vez q os bagulhos
ficam descontrolados e aí a gente entra pelo portão msm.
O pior ainda é q custa caro vc perder, pq a segunda via é uns 15 contos :x !!
A única vantagem é vc ter desconto em cinemas, e tudo o + (bem, pelo - o meu dá desconto) :P !
Faltam quatro dias p/ o apocalipse!!!
tipo assim....
qlq coisa q mostre q vc é estudante serve pra pagá meia....

a minha caderneta escolar tb me dá desconto em cinemas e talz....
 
axu q ela naum podi naum aceitar....
talvez só se naum tiver foto na carteirinha e talz....
mas sei lá....

até hj todos aceitaram o meu.....
 
:P Pensando bem...nem é taum ruim a ideia de volta as aulas...tenho muitos planos para este ano...essa foi a melhor ferias d toda minha vida...mas tbm chega uma hora q cança né?!!bom...pra mim cança...
E segundo aninho...acho q será bem melhor q o primeiro...(espero)
Minhas aulas começam dia 3...tah perto...vai chegando mais perto e eu fico sem saber se quero mais ferias ou quero msm voltar logo para saber das novidades...
 
olha.. é capaz de uqe as minhas aulas comecem em abril :D :mrgreen:

mas eu tb tive q estudar um bocado durante as ferias pra isso... :disgusti:
e se eu naum passar no tal colégio... aí as aulas começam dia 6 eu acho...
e eu vou ter perdido minhas ferias quase inteiras estudando :eek:
 
eh... oi! sou nova aki! :oops:
mas vo participar dessa questao!
eh legal ir p/ col, o problema eh ter aula! n terei mtos amigos esse ano pq os meus tao indo embora.... tomara q n fique soh!
 
Essa esperanca de entrar uma novata linda sempre tive tbm, mas pelo menos, esse ano dps da pior ferias q ja tive ate hj, vai ser ate menos pior voltar pras aulas
 
como e necessario :o?: :eek:
conhece MP :o?: :roll:

quanto as aulas...
bixos me aguardem...
o trote esse ano vai ser roxxxxx :x :x :x
 
Eu to pensando em entrar no Mackenzie esse ano, mas acho que não tem mais jeito a essa altura do campeonato. Alguém que estuda lá sabe se lá tem vestibular no meio do ano?
 
como e necessario
conhece MP

eh necessario pq ai mais pessoas leem e quem for do mackenzie, fala conosco.....

Eu to pensando em entrar no Mackenzie esse ano, mas acho que não tem mais jeito a essa altura do campeonato. Alguém que estuda lá sabe se lá tem vestibular no meio do ano?
tem sim....geralmente a inscriçao eh em junho...o vestibular em julho..
da uma olhada em www.mackenzie.com.br
 
Putz, hj estou aproveitando o que posso, pois num poderei mais ser insône durante a semana e nem mecher até tar na net, pois amanhã começa a desgraça da aula... :disgusti:

E o PhoDa é que tá caro muuuito material, fui comprar 3 canetas 3 lápis, um kit gemometria (HUAhuAHuAHUAHU), um caderno 20 materias, e um de 200 folhas e tucou 31,80!!! :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Q isso!??!?!? Coisas caras nojentas... :lol:

Mas que seja, pelo menos a companhia dos amigos (as) é boa! :aham: Principalmente a das amigas... :twisted: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo