• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

Eu uzei o broto como exemplo pq no jogo sua forma fizica eh muito infantil assim como aquelas irmãs bruxas que ate o ponto em que elas se fundem elas estão altamente idiotas ( seu geito suas falas suas formas fisicas ) podia ser algo muito mais sério e mistico, como tb aqueles fantasmas que as vezes aparecem ( principalmente no cemiterio ) , etc . ............. oq eu estou tentando dizer eh que o jogo podia te uma fizica um pouco + séria ....

ps: itens poderiam ser substituidos ou anulados , como o Bombchu, a bomba normal ( que eh muito grando e poderia ser algo menor ), etc !!
 
Eh claro que algumas modificações teriam que ser feitas, soh o problema eh que se modificar muito pode perder um pouco da identidade que os personagens tinham no jogo. Concordo que seria legal darem uma remodelada na forma dos personagens pra deix´-los mais realistas, mas não ao ponto de modificar drasticamente a personalidade dos personagens, como por exemplo, tornar as Twinrova bruxas cruéis e desalmas, e tirar todo o humor e as confusões que elas fazem.
 
Squall Leonhart disse:
- Final Fantasy 8 ou o 7

- Resident Evil (o primeiro jogo)

- DBZ

Just one little thing Squall: Se a Square fizesse um jogo baseado em agum episódio da série, estaria fugindo da tradição de fazer uma história diferente pra cada Final Fantasy novo...
 
Pessoal, em vez de soh postar o nome dos jogos que vcs acham que dariam bons filmes, que tal postar o motivo do porquê eles virariam bons filmes? :wink:
 
hahaha escreveu:
Super Smash Brothers



tipo....
Smash tem história?

eu axava q era só um jogo de luta frenético e desenfreado....

meu naum liga pra esse hahaha q eu conheço ele e ele só tá de zoação...
acho q zelda e mario 64 teriam mua boa história, apesar de ter q ter varios filmes pra eles...
 
bom....
a história de Mario 64 é igual a todos os otros.... :mrgreen:
como filme eu axu q num daria pra ser algo mto diferente do filme q teve.....
talvez só se conseguissem fazer algo bem fiel, com os bixos originais.....mas aí teria o risco d sair mto tosco....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]bom....
a história de Mario 64 é igual a todos os otros.... :mrgreen:
como filme eu axu q num daria pra ser algo mto diferente do filme q teve.....
talvez só se conseguissem fazer algo bem fiel, com os bixos originais.....mas aí teria o risco d sair mto tosco....

Acho que mais tosco do que o que foi feito eh meio impossivel, neh não? Aquele troço eh muito ridiculo, os kras usam umas botas pra voar... pfff, toskera pura. Mas acho que o Mario não daria um bom filme, simplesmente pois não ter uma história decente, é soh a mesma coisa de sempre: Bowser rapta a princesa, Mario tem que resgatá-la.
 
Concordo com o Kyo. Por mais que Mario seja uma excelente série, a história é muito ridículo pra virar um filme. Aliás, não sei por que fizeram o filme... Os personagens tavam totalmente descaracterizados. A Peach era completamente diferente, nem pra mudar o tom de voz... O Yoshi era um dinossauro preto, um robô. UM ROBÔ! Nem pra usar CGI, colocar ele verde e aquela voz bunitinha! :grinlove: Muito podre.
 
concorco tb com o kyo!
mario é o tipo d jogo q nao pode ir pras telas por dois motivos: historia tosca e personagens toscos!
o jogo eh muito bom pq tem uma historia loca!
o filme com toda certeza nao seria bom!
 
Ortega disse:
concorco tb com o kyo!
mario é o tipo d jogo q nao pode ir pras telas por dois motivos: historia tosca e personagens toscos!
o jogo eh muito bom pq tem uma historia loca!
o filme com toda certeza nao seria bom!

Acho que vc naum leu meu post inteiro... a história do Mario não eh boa, eh uma das histórias mais bobas e simples que existem, o que torna o jogo bom eh o carisma do personagem e a ação durante as fases, sem isso Mario seria soh um jogo a mais expalhado por ai.
 
bom....
a história de Mario 64 é igual a todos os otros....
como filme eu axu q num daria pra ser algo mto diferente do filme q teve.....
talvez só se conseguissem fazer algo bem fiel, com os bixos originais.....mas aí teria o risco d sair mto tosco....

é, naum posso deixar de concordar que a historia é bem tosca, mas oq eu tava dizendo é que seria legal se mostrasse o mario em cada fase... oq seria realmente dificil......
 
tolkien_onering disse:
bom....
a história de Mario 64 é igual a todos os otros....
como filme eu axu q num daria pra ser algo mto diferente do filme q teve.....
talvez só se conseguissem fazer algo bem fiel, com os bixos originais.....mas aí teria o risco d sair mto tosco....

é, naum posso deixar de concordar que a historia é bem tosca, mas oq eu tava dizendo é que seria legal se mostrasse o mario em cada fase... oq seria realmente dificil......

Dai jah tah querendo demais, neh não? Além de que ficaria tosco dessa maneira também, porque naum tem um história muito boa pros desafios que cada fase apresenta.
 
Ortega escreveu:

mario é o tipo d jogo q nao pode ir pras telas por dois motivos: historia tosca e personagens toscos!

Ortega escreveu:
o jogo eh muito bom pq tem uma historia loca!

Isso não saiu meio contraditório? Ou eu não entendi o que você quis dizer?
é...oq eu quis dizer com "o jogo eh muito bom pq tem uma historia loca!" nao é com o enredo do jogo em si, mas sim a ideia do jogo!
expressei-me mal :tsc:
 
Dai jah tah querendo demais, neh não? Além de que ficaria tosco dessa maneira também, porque naum tem um história muito boa pros desafios que cada fase apresenta.

naum tem historia, nem tempo suficiente!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo