• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu lugar de leitura preferido?

Cults disse:
NA PRAIA!!! O último livro de Fronteiras do Universo foi quase todo na praia. :mrgreen:

Ler na praia tb eh ótimo... fui viajer pra praia essas férias e SÓ CHOVIA... intão peguei os livros q tinha trazido(eu tava pressentindo q ia chover) e li os tres...

O perfume; Os crimes ABC; e intrigas em Bagdá...
(mto bons os tres por sinal)
 
BOm, gostar mesmo eu gosto de ler na minha cama, no meu quarto, com o som ligado, pq tira a minha atenção da bagunça que meus irmãos fazem e não interfere na minha leitura....

Mas eu leio mais dentro de onibus, pois eu viajo muito, indo trabalhar, que é no lado oposto de onde eu moro, tenho que atravessar a cidade inteiras. então tenho tempo de sobra pra ler nestas viagens.
 
Naum consigo ler deitado (talvez pq eu soh leia tijolo... eles sao um pouco pesados...), leio sentado. E como o FUSA disse, no banheiro eh primordial!!!!!! hhehehehe, pelo menos eh tranquilo...
Gosto do sofá da casa tb...
Ah sim, eu lia mto em onibus e no metro (eh a melhor maneira de passar o tempo, convenhamos...)
 
Ler em cama é horrivel... partidno do principio que vc esteja deitando... pq levatar o livro pro alto é horrivel.... mas se vc deditar de lado, segurar ele virado pra vc melhora, mas cansa :|

O melho pra mim é sentar numa cadeira bem confortaval e por o pé pra cima de alguma coisa... ai ai! :grinlove:
 
na cama de bruços com o livro no chão...sempre leio assim.. :mrgreen:
e como ja citaram...banheiro e sagrado... :lol:
 
Na varanda, ou então num lugar especial no meu sofá, onde o sol bate quase o dia inteiro...
Mas pode ser final de Copa do Mundo com Brasil nos penaltis que eu nem ligo pra nada se tiver lendo....
 
Desde que esteja sozinha (ou pelo menos sem uma televisão por perto) o local não interessa, mas costumo ler no quarto dos meus pais ou na sala, também já li no banheiro e na varanda quando está sol.

Ah!! E quando compro um livro começo sempre a lê-o no metrô ou no ônibus.
 
Gosto mais de ler na cama, mas leio em qq lugar, menos em onibus, detesto ler em veiculos em movimento.
Quanto a barulho....
Na menos barulhento q um bombardeio aereo me pertuba.
 
Um dos melhores lugares, na minha opiniao, para ler um livro é na cama...

Imagine...não tem ninguém para te encher a paciência...vc coloca uma música, qualquer uma q crie um clima gostoso, melhor ainda se combinar com o tipo de assunto da leitura...por exemplo, algo medieval...vc coloca uma música folclórica medieval ( celta, irlandesa... o q for...)...começa e ler e viajar...aconchegada na cama.... :wink:

Putz....o mundo pode acabar em barranco q eu não ligo... :mrgreen:
 
Hmmm...

Quando não está chovendo, eu costumo colocar uma rede na sacada do "apertamento" onde eu moro. Não há lugar melhor para ler um livro, na minha concepção. :obiggraz:
Também gosto de ler deitada na grama...é relaxante! :wink:
Mas sempre no mais absoluto silêncio e de preferência à noite...sem ninguém para perturbar ou incomodar.
Perco a concentração facilmente e fico extremamente brava quando interrompem a minha leitura. :mrgreen:
 
Qqr lugar pra mim é bom pra ler!^^
Pode ser na cama, no sofá, comendo...qqr lugar serve!

UHAUAUAUAHA!! ^__^ TA PARECENDO EU...PRA MIM QUANDO O LIVRO TA BOM NÃO IMPORTA LUGAR BARULHO ...NADA...AS VEZES NEM ESCUTO QUANDO FALAM COMIGO...MAIS NO GERAL EU LEIO NO MEU QUARTO MESMO...TIPU SENTADA ENCOSTADA NUMA ALMOFADA ... :obiggraz:
 
óó esse tópico caiu do céu haha me fez lembrar de um lugar que eu achei perfeito para ler... foi nas férias de julho do ano passado; fomos para alto-paraíso, aqui perto na chapada dos veadeiros e ficamos numa pousada num vilajero muito tranqüilo... aí de noite eu deitava na rede da varanda e ficava lendo SDA ouvindo música; aliás qndo eu ouço as músicas que ouvi naquela épouca me bate uma saudade louca daquele lugar, foi muy bom...
 
Eu adoro ler na minha cama, de preferência de madrugada pois é super sossegado, mais esse luxo eu só tenho durante as férias. :roll:
Já qdo eu vou pra casa da minha tia e levo um livro, adoro ler na rede da varanda q têm lá.
Já SDA e As Blumas de Avalon me lembram a escola pois li boa parte desses livros durante as aulas chatas.
 
**Anarya** disse:
Dependendo do barulho n me incomoda... mas se for o meu irmão fazendo um minimo ruido eu me irrito.. :x :x

Hahahahahah eh verdade!!!!! Pode passar um carro de som do meu lado q eu naum me incomodo... Mas se passar o meu irmao assoviando do meu lado eu jah me irrito!!!! rs
Boa Anarya!!!!
 
eu leio em qualquer lugar... na escola, em casa, no onibus...

qto a barulho, pode ter de todo tipo, desde musica ateh obras... soh naum pode ter, tipo, duas pessoas conversando, ou entaum a tv ligada, q daih eu perco a concentração e começo a prestar atenção na conversa ou na tv, mesmo q o q esteja sendo dito naum me interesse... :roll:

mas o lugar q eu gosto mesmo de ler eh na cama.... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo