• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manias que todos tem!

eu tenho a mania de falar durmindo, inclusive em inglês...
Hahahaha meus irmaos sempre falam q eu falo dormindo
Mais tipo, nao da pra entender o q eu falo
Eles me contam q eu falo uma coisa mo estranha q nao da pra entender, aih eles pergunta "O q?" , e eu repito a mesma coisa bizarra :lol:
 
Citação:

eu tenho a mania de falar durmindo, inclusive em inglês...


Hahahaha meus irmaos sempre falam q eu falo dormindo
Mais tipo, nao da pra entender o q eu falo
Eles me contam q eu falo uma coisa mo estranha q nao da pra entender, aih eles pergunta "O q?" , e eu repito a mesma coisa bizarra


hahaha :lol: :lol: :lol: minha mae falou q eu disse alguma coisa new york e dai ela perguntou oq eu disse e eu naum falei mais nada.... :lol:
 
Quando era pequena tinha a mania de bater a cabeça na parede (ainda faço isso às vezes) e de enfiar o dedo na tomada! Eu achava muito louco, mas no dia que tomei um choque "daqueles", parei. Meu braço ficou doendo um tempão! :lol:
 
Quando era pequena tinha a mania de bater a cabeça na parede (ainda faço isso às vezes) e de enfiar o dedo na tomada! Eu achava muito louco, mas no dia que tomei um choque "daqueles", parei. Meu braço ficou doendo um tempão!

Caramba! Isso que é uma mania estranha... 8-)
 
Wendëmahtar disse:
Quando era pequena tinha a mania de bater a cabeça na parede (ainda faço isso às vezes) e de enfiar o dedo na tomada! Eu achava muito louco, mas no dia que tomei um choque "daqueles", parei. Meu braço ficou doendo um tempão! :lol:

Dedo na tomada eu não digo... mas bater a cabeça na parede eu fazia :obiggraz: quando meus pais falavam "Não" eu começava a bater pra eles deixarem :lol: :lol: :lol: (acho que é por isso que eu fiquei assim :eek: )

* Athos ao som de Nightwish - Wanderlust *
 
MANIA D ROER UNHA[D VEZ ENQUANDO] OVIR MUSIK ANTES D DORMIR E SAIR DA NET....NAUM TENHO COMO FIK NA NET SEM OVIR MUSIK.... :eek:
AGORA EU TO OVINDO COME AS TOU ARE DO NIRVANA..... NAUM PARO D OUVI.... VALEU :beer: :x
 
Athos disse:
Wendëmahtar disse:
Quando era pequena tinha a mania de bater a cabeça na parede (ainda faço isso às vezes) e de enfiar o dedo na tomada! Eu achava muito louco, mas no dia que tomei um choque "daqueles", parei. Meu braço ficou doendo um tempão! :lol:

Dedo na tomada eu não digo... mas bater a cabeça na parede eu fazia :obiggraz: quando meus pais falavam "Não" eu começava a bater pra eles deixarem :lol: :lol: :lol: (acho que é por isso que eu fiquei assim :eek: )

* Athos ao som de Nightwish - Wanderlust *

É, até hoje sou meio lesada. :lol:
 
teve uma vez q minha mãe achou q eu tinha feito uma tatuagem enorme na perna pq qndo tô no telefone com a minha amiga eu pego a caneta e fico me riscando dos pés ao joelho... =P

além disso estalo os dedos, piso e quadrados iguais só qndo to na cozinha, como primeiro o recheio do biscoito, falo comigo mesma no espelho, sento em cima da minha perna até qndo tô em cadeira de escola... e tenho mania de me "relaxar" em lugares públicos... largadona :mrgreen:
 
nossa, outra manias que eu lembrei que eu tenho: qdo eu leio um livro, eu tento imitar as reações dos personagens, tipo fazendo cara de susto, felicidade, medo, ou qq coisa q seja descrita pelo autor :lol:

:oops:
 
Ogden disse:
nossa, outra manias que eu lembrei que eu tenho: qdo eu leio um livro, eu tento imitar as reações dos personagens, tipo fazendo cara de susto, felicidade, medo, ou qq coisa q seja descrita pelo autor
Isso pra mim não é nem mania, é modo d vida! :lol:
 
tenho mania de sonhar acordada, qndo alguma coisa é chata :lol:
fiz isso numa reuniao recente onde eu trabalho...essa reuniao foi :tsc: :eek:
acontece de vez em quando de eu começar a falar,falar,falar,falar quando fico nervosa...achoq faço isso pra nao gritar SOCORRO ME TIREM DAQUI :mrgreen:
 
Também às vezes acordo com os braços erguidos, tipo uma sonâmbula, só que deitada. Não faço idéia do porque disso.
 
mania de sonambulismo é comédia. eu nunca tive mas meu irmão tinha bastante. A única vez q tive eh q eu tava sonhando q tinha perdido um anel, aí eu levantei da cama (d verdade), fui até a cama do meu irmão e dei tapão na perna dele... depois dessa nunca + :mrgreen:
 
uma vez qnd eu era criança levantei da cama, dormindo, sentei na minha escrevaninha e começei a rir... :lol:
 
Quando eu era mais novo, eu subi na cabeçera da minha cama e me atirei para a minha cama... Eu estava sonambulo... :lol:
 
aaaaaahhhhh..... e outro dia eu caí de cima de um beliche dormindo! Fiz o maior barulão...
 
Eu tenho mania d marcar o ritimo das musicas... toda musik q eu ouço eu fiko estalando o dedo ow coisa parecida... :lol: :lol:
 
eu tenhu mania d deitah no pc! ahuhauhau toda veiz q eu tow no meu pc eu falo! hj eu ow ficah sentado! uhauha daí qdo eu veju eu tow deitadaumcum as perna estikda no sofá! uhauhauhauha moh raiva! :lol: :lol:
 
Eu falo tanto "sabe como" que o povo até implica.
De cada 20 palavras, umas 13 são *sabecomo.
E outra bem idiota, é que eu não posso ver nada pendurado na blusa de alguém, que fico cutucando, e nem percebo. Colar, aquele terere, sei lah, qualquer coisa do tipo, tá lá eu pegando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo