• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

atitude suspeita!

July

Usuário
"sempre me intriga a noticia de q alguem foi preso "em atitude suspeita".eh um frase cheia de signifcados. existiram atitudes inocentes e duvidosas diante da vida e das coisase qualquer um de nos estariamos sujeito a, destraidamente, asuumir uma atitude que dá cadeia!
-delegado, nos prendemos este cidadao em atitude suspeita.
-ah, um daqueles, é? como era sua atitude?
-suspeita.
-compreendo.bom trabalho rapazes. e oq é que ele alega?
-disse q nao estava fazendo nada e protestou contra a prissao.
-hmm. suspeitissimo. se fosse inocente nao teria medo de vir dar explicaçoes.
-mas eu nao tenho oq explicar" sou inocente!
-é oq todos dizem, meu caro. a situaçao eh preta.temos ordem de limpar a cidade de pessoas em atitude suspeitas.
-mas eu so estava esperando um onibus!
-ele fingia q estava esperando um onibus, delegado. foi oq despertou nossa suspeita.
-ah! aposto q nao havia nem uma parada de onibus por perto. como é q ele explicou isso?
-havia uma parada sim, delegado. oq comfirmou nossa suspeita. ele obviamente escolheu umaparada de onibussem despertar suspeita.
-e o cara-de-pau ainda se declara inocente! quer dizer q passava onibus, passava onibus e ele ali parado fingindo q o dele era o proximo? a gente ve cada uma...
-nao senhor delegado, no primeiro onibus q passou ele ia subir, mas nos agarramos ele primeiro.
-era o meu onibus, o onibus q eu pego todo dia pra ir pra casa! sou inocente!
-é segunda vez q o senhor se declara inocente, oq é mt suspeito, se o senhor e mesmo inocente, por que insiste tanto q e?
-e se eu me declarar culpadoo senhor vai me considerar inocente?
-claro q nao. nenhum inocente se declsra culpado, mas td culpado se declara inocente. se o senhor é tao inocente assim, pq estava tentando fugir?
-fugir como?
-fugir no onibus, quando foi presso.
- mas eu nao tentava fugir. era meu onibus, oq eu tomo sempre!
-ora, o senhor pensa q alguem ai e criança? o senhor estava fingindo q esperava um onibus, em atitude suspeita, quando suspeitou desses dois agentes da lei ao seu lado. tentou fugir e...
-foi isso mesmo! isso mesmo!tentei fugir deles.
-ah, uma confissao!
-pq eles estavao em atitude suspeita, como o delegado acabou de dizer.
-oq? pense bem no q esta dizendo. o senhor acusa esse dois agentes da lei de estarem em atitude suspeita?
-acuso. estavam fingindo q esperavam um anibus, enquando estavam me vigiando. suspeitei da atitude deles e tente fugir.
-delegado...
- calem-se! a conversa agora eh outra.como voces querem q o publico nos respeitese nos tb andamos por ai em atitude suspeita? temos q dar o exemplo, cidadao pode ir embora, esta solta, quanto a vcs...
-delegado, com todo respeito, achamos q essa atitude, mandando soltar um suspeito, q se declarou estar em atitude suspeita, e um pouco...
-um pouco...
-suspeita."

Luís Fernando Veríssimo
 
Hahahahahaha bem legal :lol:
Como a Arwen disse, pessoas ficam tao paranoicas q comecam a suspeitar de tudo...
Parece minha mae! :disgusti:
 
Anduril disse:
Parece minha mae! :disgusti:

IDEM!!! :disgusti:

Hm, isso é MESMO do Veríssimo ou é outra daquelas cronicas que dizem ser dele, como mencionaram em outro topico? :eek:

Bom, de qualquer jeito, apesar de eu já ter visto algumas bem melhores, essa realmente lembra minha mae :obiggraz:

* Athos ao som de Sonata Artica - Mary Lou *
 
O original pode ser do Veríssimo, mas não foi ele quem escreveu isso aí não!

eles estavao em atitude suspeita
(...)
como voces querem q o publico nos respeitese nos tb andamos por ai em atitude suspeita?
:lol:
 
nossa, mto bom esse texto, adoro crônicas :mrgreen: realmente hj em dia todo mundo é mto suspeito, e tem q se suspeitar de todos, mas naum desse jeito q é mostrado no texto, é lógico :wink:
 
parece flood, mas eh soh um post suspeito...
suspeito q esse texto tenha agradado a varios.
suspeito q me agradou tmb
 
Muito bom esse texto ai!!! Pelo menos esse dah pra afirmar com certeza que eh do Verissimo.
 
Balbo Bolseiro disse:
O original pode ser do Veríssimo, mas não foi ele quem escreveu isso aí não!

eles estavao em atitude suspeita
(...)
como voces querem q o publico nos respeitese nos tb andamos por ai em atitude suspeita?
:lol:

fui eu q escrevi :? , mas eu pequei em "para gostar de ler" volume 13 pagina 69 :roll:
 
Um dia eu estava com o Dirhil no carro, dentro do Campus Universitário, conversando, quando um segurança veio dizer que não podíamos ficar ali porque era suspeito...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo