• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manias que todos tem!

Nayra taureloth disse:
vc ta brincando ou ta falando sério...gosta de mulheres que fazem isso....é beeeem difícil um homem gostar disso...sei não..se ta brincando com certeza!!!!

Eu achgo engraçado, d vez em qdo. 8-)
 
bom, dexa ver...

falo sozinho
gesticulo enquanto falo
falo rapido e enrolado
me empolgo com tudo
como muito rápido
estalo os dedos
falo muito
dou muita rizada
 
The Reaper disse:
bom, dexa ver...

falo sozinho
gesticulo enquanto falo
falo rapido e enrolado
me empolgo com tudo
como muito rápido
estalo os dedos
falo muito
dou muita rizada


Po, mas isso eh praticamente aplicavel a todas as pessoas...desses ai eu soh naum estalo os dedos pq naum consigo! hahaha

Mas deixa eu ver uma mania particular minha...

hmmmmm....

Ah! Eu sou mto ansioso saka...dai por exemplo, enquanto meu pc ta iniciando, ou ta demorando pra executar uma tarefa, eu fiko andando pra la e pra ca, indo do quarto pra cozinha, tomando um copo de agua e voltando, isso varias vezes! hahaha :lol:
 
The Reaper disse:
bom, enquanto meu pc tah iniciando eu tambem fico ansioso!
tremo, como as unhas, babo e tudo mais...heheh

Babar jah eh foda! Eu soh babo durmindo! hahaha

Roer as unhas eu roo as vezes... :tsc:
 
As minhas manias nao sao muito estranhas: roer as unhas, sonhar acordado (muuuuuito... sobre tudo quando estou embaixo do ventilador do meu quarto sem fazer nada...)quando fico nervosa balanço os pes...
acostumo fechar a porta do meu quarto, mas isso é um problema, xq meu pai tem a mania da contra muitas vezes e fica reclamando e abrinado o tempo todo :evil:
 
Babar jah eh f***! Eu soh babo durmindo! hahaha

Roer as unhas eu roo as vezes...

eu não babo nem durmindo, nem acordado...
nem roo unhas
mas tenho mania de levantar só mua sombrancelha qnd não entendo alguma coisa.... 8-)
 
[/quote]

mas tenho mania de levantar só mua sombrancelha qnd não entendo alguma coisa.... 8-)[/quote]

Eu faço o mesmo!!! mas quando fico brava :x :D
 
Eu tbm sonho mtooo acordado, principalmente qdo to ouvindo musica! :lol:
Nunca fui de roer unhas e babar! :mrgreen:
 
Eu sou toda cheia de manias...vou citar algumas:

Falar sozinha (em ingles)
ficar procurand números repitidos em placas de carro
Coçar a cabeça (minha mãe detesta)
fazer caras e bocas para o espelho
escrever meu nome em vários lugares
botar tudo em ordem de tamanho
guardar tudo em caixas
colecionar coisas sem uso lógico
assistir filme q já começou

tem mais...mas agora eu só me lembro de uma mania que eu NÃO tenho mais: Roer unhas! Essa eu superei! Hum que vitória!
 
Aaaaaa as vezes tbm da uma crise de coca a cabeca! Eh um saco!!!
Nao, nao tenho piolhos nem caspa :mrgreen:
 
Algumas:
- Querer fazer tudo ao mesmo tempo.
- Mania de arrumação, td tem que estar no lugar, senão eu não durmo pensando nisso.
- Tenho que tomar um copo de leite toda noite, senão não durmo e fico elétrica.
- Fechar todas as portas que encontro em qualquer lugar.
Quando eu lembrar mais, eu coloco aqui.
 
A única mania q me lembro de ter é a de ficar balançando a perna qdo estou sentada, já até faço inconscientemente, outra q eu tinha e consegui superar foi a de roer as unhas.
 
eu naum consigo ficar cum a mao parada, tenho q ficar mexendo algum coisa, senao me da uma agunia... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo