• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nasa perde ônibus espacial Columbia

Só falta os Eua acharem q foi um atentedo terrorista só pq tinha um israelense lá, de qq forma, eh uma pena, eh o segundo ônibus espacial americano q explode e mais vidas foram perdidas, com os russos ñ tinha isso.
 
Esse negócio de atentado é só um boato a toa ninguem acredita que seja realmente isso... o fato é que para sair e entrar na atmosfera terrestre o foguete é muito prejudicado... a´própria columbia quando retornava era totalmente desmontada e muitas peças eram trocadas... naum é possivel fazer muitas viajens por causa disso e qualquer erro pode matar toda a tripulaçao que nem vai perceber ( só um quentinho na bunba e tchau!)
Não fiquei imprecionado com essa notícia, e naum querendo se5r groço c for lamentar por todas as mortes tenho que lamentar a cada 3 segundo que uma pessoal é vítima da fome.
A cousa do acidente pode ter aver com uma falha no equipamento , mas acho difícil que saibam ( ou que pelo - divulguem) oque aconteceu pq ônibus espaciais naum têm caixa preta só as gravaçoes com a nasa....
 
Dragão das Trevas disse:
A cousa do acidente pode ter aver com uma falha no equipamento , mas acho difícil que saibam ( ou que pelo - divulguem) oque aconteceu pq ônibus espaciais naum têm caixa preta só as gravaçoes com a nasa....
aahhh....
eles vaum descobrir sim....
eles sempre descobrem d uma maneira estranha, bizarra e q ninguem entende....

Riff disse:
A Nasa falou q saiu uma espuma da nave, vai ver foi isso.
tipo issu....
eu naum entendi...
:?
 
"A Nasa falou q saiu uma espuma da nave, vai ver foi isso... "

Senhores e senhoras aqui presentes que forem virar ou sao astronautas, nao usem sabao ou pasta dentaria lah no espaço que vceis poderma espludir....

ESSES LOKO DA NASA SAO TUDO LOKO !
 
Eh eu vi essa noticia la na uol
Eh uma pena mesmo :|

Ah mais acho q nao eh atentado nao :? Deve ter sido falha na nave mesmom, ou algo do tipo
 
como que iam faze uma atendado numa nave e os EUA , que tao quase se comparando com o INCOPARAVCEL SUPER MEN LEGOLAS ( so falto sai voando no filme ... ) nao iam detecta a tentativa de atentado....
 
é....
eles taum mto paranóicos com issu d atentado....

explosão de gás na casa X....Ahhh atentado !!!!
atropelamento na rua Y....ahhh atentado !!!!
meu neto nasceu com 3 bolas.....aahhh atentado !!!

po....nem usam nenhuma razão....
já dizem q tudu é atentado....
começa a enxer....
 
Eu acho que foi um atentado.

Não precisa ser um missel. A bomba poderiea ter sido plantada na nave sem problemas. Ou um avião atirado em pleno ar. Mas a NASA nao confirmaria isso.. claro.

Não esqueçamos que havia um Israelense na tripulaçao. Motivos para explodr nao faltam. Isso se nao foi ele mesmo que explodiu de dentro...
 
Agora só falta dizerem que a culpa é do Saddam. Sinto pelos astronautas, mas a cara do Bush falando à nação, me revoltou! O cara está prestes a iniciar uma guerra! :x
 
Lamentável, claro que sempre existe o risco de algo dar errado, mas isso não é uma coisa que aconteça sempre, se eu me lembro bem foram apenas 3 acidentes como esse que aconteceram, a ônibus espacial que levava a primeira professora a ir pro espaço (sem trocadilho) que explodiu no lançamento, o Apolo que explodiu devido a um defeito na escotilha, se eu me lembro bem, esse e só.
O pior é que, geralmente esses tipos de acidentes costumam acontecer por algum descuido que poderia ter sido evitado pela NASA e acabam atrasando e muito o Programa Espacial.

Eu fiquei "triste" tanto pela vida que foi perdida dos astronautas, não porque eles eram famosos, mas porque eram pessoas que iam explorar ou pesquisar no espaço, pessoas que faziam um bem pra humanidade, quanto pelas consequências que isso pode causar ao Programa Espacial.

Ryu disse:
O Governo Americano esta lamentando apenas o dinheiro gasto no projeto e não nas vidas perdidas...

Prova ae então.
O que eu vi até agora foi uma grande comoção pelos astronautas mortos, não que ninguém não lamente o dinheiro gasto no projeto, mas dinheiro comparado a vidas humanas não é nada.

The Transcendent One disse:
Eu acho que foi um atentado.

Não precisa ser um missel. A bomba poderiea ter sido plantada na nave sem problemas. Ou um avião atirado em pleno ar. Mas a NASA nao confirmaria isso.. claro.

Não esqueçamos que havia um Israelense na tripulaçao. Motivos para explodr nao faltam. Isso se nao foi ele mesmo que explodiu de dentro...

Eu duvido muito, era um israelense que treinou durante anos pra entrar numa missão da NASA e não é qualquer um que participa de uma. Apenas lembrando, os EUA pelo o que eu sei apoiam Israel (financeiramente e em outros aspectos).
 
Paulo disse:
Lamentável, claro que sempre existe o risco de algo dar errado, mas isso não é uma coisa que aconteça sempre, se eu me lembro bem foram apenas 3 acidentes como esse que aconteceram, a ônibus espacial que levava a primeira professora a ir pro espaço (sem trocadilho) que explodiu no lançamento, o Apolo que explodiu devido a um defeito na escotilha, se eu me lembro bem, esse e só.
O pior é que, geralmente esses tipos de acidentes costumam acontecer por algum descuido que poderia ter sido evitado pela NASA e acabam atrasando e muito o Programa Espacial.
Challenger. 1986 se naum me falha a memoria.

parece que foi erro no calculo do angulo para a reentrada.

Paulo disse:
The Transcendent One disse:
Eu acho que foi um atentado.

Não precisa ser um missel. A bomba poderiea ter sido plantada na nave sem problemas. Ou um avião atirado em pleno ar. Mas a NASA nao confirmaria isso.. claro.

Não esqueçamos que havia um Israelense na tripulaçao. Motivos para explodr nao faltam. Isso se nao foi ele mesmo que explodiu de dentro...

Eu duvido muito, era um israelense que treinou durante anos pra entrar numa missão da NASA e não é qualquer um que participa de uma. Apenas lembrando, os EUA pelo o que eu sei apoiam Israel (financeiramente e em outros aspectos).
bom, dps disso descarta qq tipo de acusação de terrorismo neh?!

e outra coisa.
antes dee lancarem, o shuttle eh inspecinado 3x, para ver se tem algo solto, algo q naum era para estar ali e etc...
 
Tipo, assim q o Bush recebeu a noticia, ele os a casa Branca em alerta, e apenas UM dos seus assessores descartou na hora a possibilidade d atentado. Ele fica procurando pelo em ovo! :eek:

Sinto pelos astronautas, mas a cara do Bush falando à nação, me revoltou! O cara está prestes a iniciar uma guerra!

"Lamento pela morte dos astronautas... (Bush faz cara d macaco) mas não as dos iraquianos e dos meus próprios soldados! TO THE WAR!!!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo