• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Espero já estar trabalhando quando lançarem a versão nacional (se é que realmente vão lançar), aí vai ser com direito a estátua e tudo mais. Mas primeiro, o aparelho DVD. :mrgreen:
 
Valanice disse:
Alguém que viu a versão extendida sabe o quê o Gimli xingou quando chegaram às portas de Lórien? O Haldir tava conversando élfico com o Aragorn e aí o Gimli se enfezou e coneçou a xingar em anão, huahuahuahua!!!! Cara, TODAS as cenas a mais deviam er passado no cinema!

A do Lembas também foi ótima! :lol: :lol: :lol: :lol:

Putz essa cena da Lembas é muito engraçada, a cara dos dois é de matar!!! Agora eu também fiquei curioso pra saber o que o Gimli falou aquela hora, dá pra ver que é algo rude, segundo a própria reação do Aragorn.
 
versoes estendidas

acabei de receber em casa a versao estendida do SdA ....muito bom...eo os efeitos ...fica na duvida sobre possiveis cenas de uma versao estendida do ADT
 
paguei 180 (177,73 reais) mas vale muito a pena ...a dos argonath tava 436 reais e vinha , alem das estatuas, um doc da national geografic...so q esse doc vende a qui por 39 e nao vale apen pagar 250 reais pelas estatuas.... mas a outra e linda, parece um livro antigo...queria saber se vai ter um do ADT...
 
Hahah eu tenho a Versao extendida! Eh mto boa! Vale a pena sim!
Tem beeem mais cenas em Lothlorien! Eh o Celeborn fala umas outras falas 8O
Hahahaha! :lol:
Eh mto bom os extras! Akele "The fellowship of the cast" eh mto bom! Cada coisa q eles contam la hahaha
 
acabei de ver no meu dvd a satira da mtv e o "trailer" do ADT...muito bom , mas uma coisa me chamou atençâo nesse "trailer", com minha experiencia de 4 ADT, percebi q algumas cenas nao aparencem na versao do cinema...aqueles tenham a versao extendida por favor confiram o Gandalf conversando com o Aragorn (falando q Sauron temia o futuro rei), Saruman se perguntando se Gandalf tinha achado o "rei perdido de gondor"...
 
acabei de ver no meu dvd a satira da mtv e o "trailer" do ADT...muito bom , mas uma coisa me chamou atençâo nesse "trailer", com minha experiencia de 4 ADT, percebi q algumas cenas nao aparencem na versao do cinema...aqueles tenham a versao extendida por favor confiram o Gandalf conversando com o Aragorn (falando q Sauron temia o futuro rei), Saruman se perguntando se Gandalf tinha achado o "rei perdido de gondor"...

Realmente..todas essas cenas foram deixadas de fora...e já foi confirmado que vão sair 2 versões de DVD também. E pareece que pelo menos 30 minutos extras vão ser adicionados.

Onde vcs compraram ?
Suei cada dia destas ferias trabalhando pra comprar isso e agora onde vcs compraram por 180 mangos?

Eu comprei o meu na CdPoint (www.cdpoint.com.br)
 
entao saira uma versao extended do ADT...isso q eu queria saber (ja vou começar a economizar) ams eu queria saber quais seriam as cenas ...uma cena q me chamou atenção foi o Eomer em uma floresta...
 
entao saira uma versao extended do ADT...isso q eu queria saber (ja vou começar a economizar) ams eu queria saber quais seriam as cenas ...uma cena q me chamou atenção foi o Eomer em uma floresta...

Isso que eu saiba ainda nao foi definido..provavelmente só vamos saber lá por agosto, quando lançarem a primeira versão do DVD e começarem as especulações sobre a ediçao especial.
 
LuPippin disse:
Cuidado com os comentários sobre pirataria aqui....provavelmente vão apagar o teu post.
Ditto. E feito. Please, não vamos desvirtuar o tópico tocando nesse assunto chato, ok? :beer:
 
uma pergunta sobre o DVD normal (tava com preguiça de procurar esse tópico)
Os extras vem legendados e quanto custa?
obrigado desde já pra quem me responder
 
Sim.....na edição normal os extras estão todos legendados..
Quanto ao preço....se eu me lembro bem estava custando uns 45 reais...mas isso já faz tempo. Dá uma procurada em sites como Submarino, Saraiva, etc.
 
Eu vi uma promoção um dia desses (acho que no Submarino) por R$29,90. E sobre o DVD estendido, ainda tem na CDPoint por R$127, ou coisa assim. :wink:
 
De que adianta comprar importado se eu vou ter que destravar o aparelho? Não tenho grana pras duas coisas. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo