• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stormtroopers e Jango Fett

Skywalker

Great Old One
Se os Stormtroopers foram feitos a partir de clones do Jango Fett, o Bounty Hunter mais f*da da galáxia, como é que eles são tão ruins de pontaria?
 
Porque com o tempo, as mentes deles se deterioraram, e eles ficaram retardados. Sem contar que a roupa pesava mto, e machucava eles. :obiggraz:
 
Isso ae, Mith :P

Eles receberam um treinamento que não foi igual o do Jango Fett... Eles foram treinados para serem soldadinhos, e não caçadores de recompensas (que têm que ter muito mais manha). E talvez o fato de serem clones tenha algo a ver com a burrice deles, vai ver eles não aprendera, direitinho tudo o que tinham que aprender :P
 
Não se esqueçam que esses são os primeiros seres diretos clonados de jango.
Eles não saum os Stormtroopers ainda... que provavelmente qndo se tornariam seriam clones dos clones....

Imagine como copiar a cópia de uma cópia de um cd que vc já havia copiado de alguéma antes.
 
Isso ae, Mith

Eles receberam um treinamento que não foi igual o do Jango Fett... Eles foram treinados para serem soldadinhos, e não caçadores de recompensas (que têm que ter muito mais manha). E talvez o fato de serem clones tenha algo a ver com a burrice deles, vai ver eles não aprendera, direitinho tudo o que tinham que aprender

É, não quer dizer q só pq o DNA seja igual eles não sejam tão f*das!
 
Para serem como o Jango seria necessário que os clones tivessem experiências semelhantes as que ele teve, e isso não ocorre, logo eles não podem ser tão bons. Uma parte da habilidade é genética, mas a outra parte é aprendida com o tempo.
 
Stormtroopers e Jango

Como já disseram, os clones além de não ter experiências e treinamentos que Jango teve, eles vão perdendo com o tempo e ao longo de várias cópias, as características do DNA de Jango que poderiam servir como ótima visão, reflexo e etc.

E digamos que os Stormtroopers não tem uma pontaria ruim mas que eles erreram na hora os personagens principais pra não perder a graça do filme. Porque logo no começo do Episódio IV, eles acertam os rebeldes bem rapidinhos.

Olha que coisa legal! Uma coisa que pode parecer simplória como figurino pode ser tão importante e que inconscientemente acaba sendo excelente. O design da armadura de Boba veio de um esboço descartado de uma aramadura de Darth Vader. Então, isso foi feito com a intenção de ser algo Imperial. Lucas fez com que o capaecete de Boba tivesse vindo de seu pai, Jango, que por sua vez veio de Kamino. Kamino fez as roupas dos clones que pareciam com o capacete de Jango. O figurino dos clones influenciou as roupas dos stormtroopers que são roupas imperias, acabando por completar o círculo Império-Vader-Boba-Jango-Clones-Stormtoopers-Império.
 
storm troopers sao ruins porq as armaduras dele são de plastico. =P

Mas ó só, o Boba fett teve treinamento de body hunter??
 
Nada que é clonado duas vezes, sai na forma original... portanto...

Squall Leonhart disse:
Imagine como copiar a cópia de uma cópia de um cd que vc já havia copiado de alguéma antes.

tem algo mais a explicar ou questionar?
 
Skywalker disse:
Se os Stormtroopers foram feitos a partir de clones do Jango Fett, o Bounty Hunter mais f*da da galáxia, como é que eles são tão ruins de pontaria?

Quem disse que os Storms são Clones ? :lol:
 
bom, acho q tudo já foi explicado, mas só p/ constar minha opinião...os stormtroopers naum saum iguais ao boba fett pq eles naum foram criados nas msms condições q ele foi criado, logo eles naum aprenderam as msms coisas e naum têm as msms habilidades...sem falar q clones naum saum cópiasm perfeitas pq parte do DNA vem do óvulo...msm o núcleo sendo retirado, o DNA mitocondrial ainda influi no desenvolvimento, dai eles naum saum iguaizinhos ao jango fett e nem saum iguais uns aos outros... :mrgreen:
 
eu sei o motivo....
pq se eles matassem os personagens pricipais perderia a graça.... :mrgreen:
naum, serio.... eu acho q eh pq eles foram modificados geneticamente pra serem mais "bobos"... e tb pq naum tiveram a mesma experiencia q nosso amigo jango
hey pensem um pouco: jah q eles envelheciam masi rápido, talvez o motivo seja pq eles jah estavam bem velhinhos! :mrgreen:

vcs jah perceberam q eu sou viciado em retcências? eu percebi agora! 8O
 
Yoda_ disse:
Nada que é clonado duas vezes, sai na forma original... portanto...

Squall Leonhart disse:
Imagine como copiar a cópia de uma cópia de um cd que vc já havia copiado de alguéma antes.

tem algo mais a explicar ou questionar?

Questionar sim eu não irei caro Mestre.
Explicar irei com certeza sim.
Não soh o fato genetico esta em jogo, mas a disposição com que esse genes são montados. Nunca se eh montado perfeitamente, no caso da aparencia sempre serão iguais, mas os genes no instinto e modo de agir e falar nunca serão copiados... por isso cada um tem um mode de agir e reagir. No caso de pensamento eh algo que naum me atrevo discutir, pois todos os Stormtroopes, naum soh os malvados com os "bonzinhos" ele agem conforme a vontade de quem o criou.
No ep2 vemos eles defendendo o interessa da republica... a diferença pra os ep. 4, 5 6 eh que eles defendem os império... mas pra eles isso tanto faz... eles soh seguem ordens
 


Vai ver é porque eles foram feitos para seguirem ordens, e isso os torna... Sei lá, piores!
E também tiveram seu crescimento acelerado e vai ver não assimilaram o treinamento direito!
Sei lá, é só uma opnião baseada nos filmes, nada teórico não!

 
naum, serio.... eu acho q eh pq eles foram modificados geneticamente pra serem mais "bobos"... e tb pq naum tiveram a mesma experiencia q nosso amigo jango
eu tava lendo esse topico e ninguem tinha dado essa resposta ainda, q foi exatamnte o q aconteceu. os clonetroppers (e consequentemente os stormtroppers tb) sao copias modificadas do jango, seu tempo de vida e "ferocidade" foram mudadas, eles sao mansinhos , dai provavelmente vem sua pessima mira
 
Questões básicas a se considerar:

1 - Decadência tecnológica: Os criadores dos primeiros clones e o seu conhecimento, na época da trilogia clássica, eram coisa do passado...

2 - A questão já mencionada do aprendizado relâmpago, e da experiência de adestramento nada comparável a formação de Jango.

3 - Eles não estavam tão bem munidos como Jango ou Buba, com suas armaduras bizarras...

4 - Qual era o tempo de vida médio de um StormTrooper... Eles duravam muito? Genética produz coisas estranhas, que envelhecem rápido, morrem rápido...
 
Eru disse:
Questões básicas a se considerar:

1 - Decadência tecnológica: Os criadores dos primeiros clones e o seu conhecimento, na época da trilogia clássica, eram coisa do passado...

Eu q entendi errado ou vc trocou as bolas ai? Primeiros clones na trilogia clássica? (Ep. 4, 5 e 6) :o?: :o?:
 
vc entendeu errado LÊ... olha só:

na época da trilogia clássica os criadores dos primeiros clones e o seu conhecimento eram coisa do passado...


era isso que ele queria dizer...
 
Tauraherion disse:
vc entendeu errado LÊ... olha só:

na época da trilogia clássica os criadores dos primeiros clones e o seu conhecimento eram coisa do passado...


era isso que ele queria dizer...

Valeu taura... ja tava quase levando o carinha pro canto pra socar :aham: ....... ter pouca habilidade interpretativa é foda :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo