• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator de Sauron

Status
Fechado para novas mensagens.
Haldir o Elfo disse:
Aproveitando o embalo, alguém pode me explicar porque num poster da equipe de O Senhor dos Anéis, abaixo da foto do ator de Sauron apare escrito "Mouth of Sauron" (Boca de Sauron)??

(detalhe: ainda não terminei o RdR)

Onde você viu esse pôster????
Eu quero ver!

Ops... não é um poster, é um papel de parede :roll:
 
Minha nossa, que blasfêmia. Aquele gordo morfético vai mesmo fazer isso?????


Tomara que ele coloque o Sauron tocando banjo e cantando "Oh Suzana"... percebi, na saída do cinema, que uma das coisas mais engraçadas do mundo é ver os nerds puristas nervosinhos reclamando das mudanças do filme.

E tomara que Arwen destrua o Anel e ainda por cima resgate Frodo e Sam da montanha voando até os portos.
 
Lord Henry disse:
... percebi, na saída do cinema, que uma das coisas mais engraçadas do mundo é ver os nerds puristas nervosinhos reclamando das mudanças do filme.

Você acaba de me ofender Oscar Wilde :x :x :evil:
 
Ok, relaxem os dois. O Henry só quis soltar uma piada genérica, sem direcionar a crítica a ninguém em particular. Não se ofendam, please :D
 
Eu, pessoalmente, espero que PJ mostre Sauron lutando. Aliás, eu tenho me divertido cada vez mais com as mudanças (e a choradeira que elas causam).

Tomara que o Retorno do Rei seja completamente diferente do livro.

Tomara que o Legolas dispare flechas plantando bananeira. Tomara que o Gimli tenha uma piada por cena. Seria legal se Sauron tivesse asas, também. E soltasse relâmpagos pela bunda. :mrgreen:
 
Tomara que ele coloque o Sauron tocando banjo e cantando "Oh Suzana"... percebi, na saída do cinema, que uma das coisas mais engraçadas do mundo é ver os nerds puristas nervosinhos reclamando das mudanças do filme.

1 - ser purista e ser nerd são coisas bem diferentes... Um sacerdote conservador e um metaleiro de raiz são puristas fervorosos e nem por isso se enquadram na definição de nerd. Muitos nerds curtem Tolkien, sobretudo depois que virou moda, mas certamente muitas pessoas que desgostaram das mudanças no filme não o eram.
2 - bom, eu tenho mais o que fazer do que reparar em reações de terceiros na saída de um cinema (estou mais preocupado em saber o que fazer depois de lá e não no que pessoas que desconheço e continuarei desconhecendo pensaram do filme, algumas delas possivelmente sem fazer idéia do que assistiram)... 8-)



E tomara que Arwen destrua o Anel e ainda por cima resgate Frodo e Sam da montanha voando até os portos.


Quem sabe seus sonhos não se realizam, pelo jeito que as coisas andam? :mrgreen:
 
Pessoal esquentadinho... e é por isso que é engraçado!

Aliás, o pessoal parece ficar muito nervoso quando não se coloca essas carinhas na mensagem.

Segundo, isso já não é mudança, é deturpação.


Que deturpem tudo, então. Ia ficar uma beleza, você não acha?


EDIT: acho que vcs entenderam errado. Eu não relacionei puristas a nerds, falei dos puristas nerds (ou seja puristas E nerds). E que é engraçado vê-los (ou lê-los) nervosinhos, ah, isso é... eu me divirto com as mensagens de "destruíram o meu Faramir" que brotam por todos os fóruns do mundo.
 
Maglor disse:
Eu heim, Fëa-Ruim (gostie disso, hehehe). Mas o Sauron tem forma física na TE, uai! O Gollum num viu os dedos dele?

O PJ disse que Sauron vai aparecer no RdR. E isso pode até ser legal, se ele não lutar com ninguém e nem sair da torre.

É, os dedos!Eu tava pensando justamente nesse detalhe...*olho com dedos?u.u* Gente relaxa, falta um ano pro filme vir, eu ainda penso na possibilidade de ele aparecer na hora que o Aragorn olha no palantír e "encara" ele.Seria legal! :lily:
 
Vi uma charge há um tempo atrás que era algo como um Nazgûl entregando o anel pro Sauron (como olho) e ele respondendo "Traga-me mais tarde, seu idiota. Não está vendo que eu sou um olho e não tenho dedo para colocar anel?"
 
:evil: Para quem ainda não conhece o ator que "interpreta" Sauron :evil: , basta dar uma acessada neste endereço: http://www.theonering.net/movie/cast/sbaker.html.

Seu nome é Sala Baker. Sim, ele é o clone do Alexandre Frota. Mas, esse site é uma fonte segura, fazer o quê :o?:

Não consigo inaginar Sauron aparecendo em pessoa... E pelo jeito é o que vai acontecer, pois li a entrevista em que PJ comenta isso... Não quero nem pensar em Frodo, com aqueles olhos arregalados e revirados ao mesmo tempo confrontando Sauron. Maldita Hollywood :x , que obriga que esse tipo de heresia aconteça!!!
 
Já estou até vendo... Gandalf invade a torre de Barad Dûr e liga seu sabre, que revela uma luz azulada..., Sauron está de costas:
_Então você veio?? Sabia que viria
_Vim proteger os pequenos, venha, vire-se e mostre sua face!
Sauron vira-se para ele, ele usa uma capa preta e um capacete negro, em sua mão há um aparelho no qual ele aperta um botão. Eis que uma luz vermelha surge...
_Venha para o lado negro, Gandalf...
_Não me tente!!!
Os dois começam a lutar freneticamente... A habilidade de ambos com o sabre é majestosa... quando finalmente Gandalf enterra o sabre em Sauron... Sauron cai no chão e só tem chance de dizer uma coisa...
_Gandalf... eu sou seu pai...
_Nããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooo...

Bom... é melhor que eu pare por aki... vai q o P. J. lê isso e gosta da idéia... :lol:
 
Aproveitando o embalo, alguém pode me explicar porque num poster da equipe de O Senhor dos Anéis, abaixo da foto do ator de Sauron apare escrito "Mouth of Sauron" (Boca de Sauron)??


Bom, Boca do Saurou é um porta-voz do Sauron, um black numenorian que se dirige ao exército comandado por Aragonr Elessar nas portas de Mordor.


Que deturpem tudo, então. Ia ficar uma beleza, você não acha?

Rir pra não chorar... Eu estou com medo desse Sauron de carne e osso.


Ouvi alguns boatos que o ator que faria o Sauron seria Nick Nolte, aquele ator de O Cabo do medo.

Já estou com medo...
 
Bom o propósito do tópico era conseguir a foto do ator que faz o Sauron e talz... já que já foi postada e discutida, vou trncar aqui pra não virar palco de floods :wink:


:cheers:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo