• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestre? Só Jesus!

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU, Putz!!! Eu quase tive um colapso aqui!! AHUAHUAHUAAU!!!

Isso me faz chegar à seguinte conclusão: RELIGIÃO = IGNORÂNCIA

Desculpa aos possíveis representantes cristãos daqui, mas não dá pra ter respeito quando não se dá respeito...

Só para deixar claro que não tenho nada contra os religiosos (apesar de ser ateu). Respeito a ideologia de cada um, até porque sei que nem todos os religiosos são ignorantes, é claro... O meu comentário foi mais pro lado da brincadeira.
Mas também não vou negar que alguns religiosos são totalmente cegos/ignorantes por acharem que só Deus vai lhes proporcionar a felicidade, sabedoria e sucesso.
A "criatura" (eu tenho motivos para usar essa metáfora) que teve a idéia de fazer essa pérola provavelmente não tem noção do que é RPG e teve essa idéia baseado em poucas informações vindas de fontes "de má qualidade".
Isso o que eu disse também vale para Harry Potter, SdA, Pokémon, etc.
Só quis esclarecer isso para não parecer meio arrogante e insensível. ;)
E só para complementar... Poupe-me dos detalhes sórdidos. :lol:
 
Parece q a inquisição tá ficando sutil...
Lavagemn cerebral contra RPG é dose! :cry:
Por isso q eu estou desacreditado dessas religiões. (Apesar de eu ser cristão)
 
Realmente muito boa a ideia de mandar sair por ai pra bater num cachorro. vou usar no meu grupo no proximo jogo.

O.B.S.: Eu naum conseguia parar de rir... Valeu Deriel e os cristauns por proporcionar tanta diversaum. :D
 
Isso é bem fraco. Tem muita gente que cai nessa palhaçada, mas isso é tão ridiculamente fraco que eu nem consigo mais ficar com raiva. É tão patética a tentativa dessa organização evangélica (que obviamente o é) em tentar fazer lavagem cerebral nos seus fiéis pra assegurar mais ainda a subserviência deles e o próprio dinherinho.

Outra coisa que eu tambem acho errado é o preconceito contra a essência da crença protestante/católica. Ela veio do Cristianismo, que começou bem, pregando a bondade e perseverença, o que é muito legal. Mas sempre têm os babacas aproveitadores que deturpam isso a seu bel-prazer em nome do sagrado dinheiro. Esses que são os culpados, não a crença em si. A crença é uma ferramenta que eles usam pra dominação dos menos instruídos e isso sim que é um sacrilégio!
 
De onde que veio isso, de uma revista evagélica ou coisa assim? Ridículo, hehe. :?
 
Tsk! Tá cheio de coisas semelhantes por aí... Já vi folhetos de igrejas e até revistas na banca que condenam o RPG à nível de seita satânica. Não é o primeiro e duvido que seja o último.


Vejam uma chamada que chorei de dar risada quando vi numa revista: "Harry Potter, diversão ou satanismo?"
"Tolkien, o novo protestantismo inglês"
 
Po, isso é ridículo. Eu opto por naum jogar Vampiros e jogos com histórias assim. Mas curto RPG e isso é uma diversão p/ mim. Isso naum atrapalha minha comunhaum com Deus. Se eu naum levar o RPG além da diversão, td bein. Minha irmã naum concorda, acha q RPG é macabro de qq jeito. Minha mãe já me proibiu de jogar com meus amigos, mas parou com isso(eu acho).
 
meu... q coisa impressionante... a ignorancia é a pior coisa do mundo mesmo... nao da nem pra sentir raiva mais... esse pessoal fala mal de tudo o q eu gosto mesmo... Heavy Metal, RPG, Videogames... por mim... pode falar... ja nao ligo mais...
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


eu quase não consigo parar de rir!!!


Mas tb peraí pessoal, não é todo mundo que é assim...
Eu sou catequista na minha igreja, e a gente conversa bastante sobre isso, antes o pessoal lá tb pensava assim, mas agora tem até um grupo de RPG dentro da Igreja, e o pessoal e do NA e AA também estão utilizando o RPG para ajudar na recuperação do pessoal.

Eu tava até pensando em chamar o pessoal da Valinor daqui de São Paulo para dar uma palestra lá....
 
Realmente, alguns temas abordados por alguns jogos de RPG ofendem alguns cristãos. Eu sou evangelico e e naum tenho vergonha de dizer isso.
Sim, meu mestre eh Jesus e concordo com tudo o q as crianças disseram acerca de Jesus na historinha.
Acho q exgeraram (e muito!) ao dizer um mestre de RPG mandou alguem fazer algo de mal.
RPG naum eh um jogo para crianças e a sistuação foi muito mal abordada na historinha.
Gosto muito de RPG (soh naum jogo por falta de tempo e dinheiro), leio muito sobre pois acho muito divertido.
 
Eu sou ateu, e isso fez esse texto parecer muito mais engraçado. Tem uma igreja fanática desse tipo na frente da casa do meu primo, vou lá tirar um sarro deles.

Eu tava a fim de aprender a jogar AD&D, mas depois dessa eu estou a fim de aprender AD&D, Gurps, Vampire, Shadowrun e o que aparecer pela frente.



- JESUS É O MEU MESTRE!!!
- Tá legal, mas ele mestra que sistema?
 
Eu só peço a vcs q naum generalizem. Naum saum os evangélicos q fazem isso, e sim pessoas q naum param pra pensar e tem o preconceito d q o novo é demoníaco. Antigamente falavam q químicos e cientistas eram bruxos. Isso é herança da época medieval.
 
PleuraMan disse:
Eu só peço a vcs q naum generalizem. Naum saum os evangélicos q fazem isso, e sim pessoas q naum param pra pensar e tem o preconceito d q o novo é demoníaco. Antigamente falavam q químicos e cientistas eram bruxos. Isso é herança da época medieval.

Não importa que é flood porque isso é importante. EU CONCORDO!!!!!!
 
Isso chega a ser revoltante. Como alguém que diz pregar a justiça, honestidade e verdade é capaz de distorcer tanto os fatos só pra se beneficiar dos mais ingênuos? O que dá raiva é que as pessoas, por falta de instrução mesmo, ignorância, caem nessa. Pensam que RPG é alguma seita satânica ou jogo do diabo, sei lá. Uma pena, nosso povo é bom, mas sem instrução vai sempre acreditar em tudo que empurram como verdade.
 
Nossa... será que o cara que mandou os católicos queimarem milhares de pessoas na Idade Média jogava RPG? Só pode! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo