• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Venha comemorar os 111 anos de aniversário de Tolkien!

Gildor

Usuário
No próximo dia 1º de fevereiro [sábado] será comemorado “onzeta e um” anos de aniversário de nascimento do lingüista e filólogo britânico J.R.R. Tolkien. “Onzenta e um” [111] anos é a idade, também, do hobbit Bilbo no começo do livro O Senhor dos Anéis, no capítulo “uma festa muito esperada”.

A comemoração será feita com um grande evento aproveitando também que o filme As Duas Torres [segundo filme da trilogia de O Senhor dos Anéis] está em cartaz nos cinemas.

(continua)
 
Hum... li que vocês vão exibir cenas ineditas... isso quer dizer que vão passar o DVD versão estendida?? muito interessante... difícil vai ser convencer minha famíliade que eu não sou maluca, apesar de querer ir até são paulo só para ver 30 minutos de filme...
 
Moça, acredite, você vai querer ver o filme, mas esses encontros são tão legais que você vai sair de lá pensando que ele foi um detalhe, ou pelo menos alguma coisa legal.

Acho que não dá pra mim não. :(
 
Nossa, nem tava sabendo disso. Acho que vou sim. Vai ser muito loco!Tenta arrajar um tempinho. O onzeta e um aniversário só se faz uma vez!
 
PORQUE ISSO NÃO FOI AVISADO ANTES?????????????????
agora eu vou realmente ficar chupando o dedo... ainda mais depois de ser lembrada o quão legais costumam ser o eventos... :osigh:

o pessoal do rio tá combinando algo?

não sei... mas se estiverem, acho bom se pronunciarem logo, ou acho que dou um ataque se ficar sanedo de algo em cima da hora e não puder ir...
 
Naum conheço ninguém.... vou com uma galera, mas eles conhecem menos gente que eu, tenho a forte impressao de que vamos ficar deslocados... :oops:
 
Deslocados????
Isso nunca!! É só chegar e ir conhecendo o pessoal!! :wink:

Não tenham vergonha! Eu acho que vou!!!! :D
 
Ah, que droga... divirtam-se por mim :wink:

E como disse o Tisf, só fica deslocado se você não tenta. 70 70 70 70 e de novo 70! :wink:
 
Minha mãe vai viajar e vou ficar com a minha vó... :disgusti:
Provavelmente não poderei ir... a não ser que alguem convença minha mãe... :mrgreen:
 
CONVOCAÇÃO

Bom, agora que sobrou pra eu...to precisando de voluntarios para dar uma força no estande da Valinor lá no evento nesse sabado.
Quem tiver livros, ou qualquer material raro sobre Tolkien favor levar para o evento pra gente colocar no estande.Calma...ninguem vai sumnir com o precioso de niguem.É só pra enfeitar o estande e ter o que mostrar.Vai ter sempre gente tomando conta.
E agora é isso.Preciso de voluntarios para me ajudar no estande.Vai ser preciso ter sempre alguem por lá e portanto conto com a ajuda dos mais sãos entre nós (e dos mais insanos tambem).

Valeu
 
Duque DécioZico95 disse:
CONVOCAÇÃO

Bom, agora que sobrou pra eu...to precisando de voluntarios para dar uma força no estande da Valinor lá no evento nesse sabado.
Quem tiver livros, ou qualquer material raro sobre Tolkien favor levar para o evento pra gente colocar no estande.Calma...ninguem vai sumnir com o precioso de niguem.É só pra enfeitar o estande e ter o que mostrar.Vai ter sempre gente tomando conta.
E agora é isso.Preciso de voluntarios para me ajudar no estande.Vai ser preciso ter sempre alguem por lá e portanto conto com a ajuda dos mais sãos entre nós (e dos mais insanos tambem).

Valeu

Posso ajudar ficando por lá... O ingresso da pré estréia ou a caneca do encontro servem? :cheers:
 
Naum conheço ninguém.... vou com uma galera, mas eles conhecem menos gente que eu, tenho a forte impressao de que vamos ficar deslocados
Eu tbm fiquei meia assim de ir pq se eu for, iria sozinha....nenhum dos meus amigos vão conseguir ir comigo, eu tbm tava pensando assim merry.....tipo chegar lá...ahhhh sei láh...
 
Evenstar disse:
Naum conheço ninguém.... vou com uma galera, mas eles conhecem menos gente que eu, tenho a forte impressao de que vamos ficar deslocados
Eu tbm fiquei meia assim de ir pq se eu for, iria sozinha....nenhum dos meus amigos vão conseguir ir comigo, eu tbm tava pensando assim merry.....tipo chegar lá...ahhhh sei láh...

Qualquer coisa, procure um cara com uma camisa do CB e uma capa hobbit, junto com um com a camisa da pré estréia e outro com a do Blind Guardian
 
Eu provavelmente irei amanhã..... Mas num irei fantasiado enm nada.... Vo com um amigo meu, e talvez o irmão dele, a cunhada dele , e uma amiga nossa....
 
Celebithil disse:
Eu provavelmente irei amanhã..... Mas num irei fantasiado enm nada.... Vo com um amigo meu, e talvez o irmão dele, a cunhada dele , e uma amiga nossa....

Eu tb nao vou fantasiado. eu vou com a camisa do C.B. e com a capa de hobbit na mochila, mesmo assim é quase certeza que eu vou por ela lá, ainda mais se eu entrar na zueira...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo