• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de desenhos que marcaram!!

Juice

Beetle... Beetle... Beetle! - No desenho do Beetle Juice, para ele mudar de mundo. [Ou seria Juice... Juice... Juice?! Não lembro...]

Tinha aquela menina mó legal, meio gótica. Como era mesmo o nome dela? Acho que ela me influenciou depois que eu cresci. *risos*
 
"Beetle...Beetle...BeetleJuice!"

Hehehehehe

Que eu me lembre era assim... eu nao gostava desse desenho... eu achava chato... assim como Frealazoid... mas esse já é um pouco mais recente, né?

... ou não.
 
Os seus problemas você deve esqueceeeeeeeeeeer...

Viscoso, porém gostoso! - Pumba :mrgreen:


Ok, eu me lembro que já tinha "Hakuna Matata" (ou seja lá como se escreve isso, que eu não sei =), mas não lembro de ter tido esse.
 
o mais tosco é a deturpação feita no filme do beetlejuice dublado:
"besouro suco, besouro suco, besouro suco!!!"
um tribunal nostálgico deveria dar uma pena p/ o infeliz q dublou isso...é um crime contra nossa infância!!! :disgusti:
 
Re: Juice

Altáriel disse:
Tinha aquela menina mó legal, meio gótica. Como era mesmo o nome dela? Acho que ela me influenciou depois que eu cresci. *risos*

O nome dela era Lídia... Eu tbm adorava Beetle Juice...

Uma frase (bom, não é bem frase...) era a do Gioday (não sei se é assim) do Changeman, quando ele ia fazer um monstro ressucitar gigante...

"Giiiiiiiiioday... gai gai gai gai gai gai gai...."

Quem não se lembra?
 
Onde?

Onde está Carmen Sandiego? - perguntinha básica do desenho

Cala a boca, Magda! - Sai de Baixo [vale? hehehehehhe :mrgreen: ]

Bip-bip - Papa-Léguas

Estamos aqui pra isso - Garçon, em um dos episódios de Chapolin, toda vez que era acertado ou algo parecido...
 
Gente! - Velma, quando ela va uma pista (aí as vezes alguém falava "Pessoal, a Velma disse "Gente!", Scooby Doo :mrgreen:

Isso é tudo pessoal! - Quando termina um desenho da turma do Pernalonga e cia. :D
 
Lord Ashram disse:
Meriadoc disse:
Custa lembrar que esse é o clube da nostalgia? Se for pra citar frases de desenhos como simpsons e outros desenhos recentes, esse topico começará a ficar com cara de "geral"...
Tirando o fato do "Ai Caramba!!" do Bart vir desde a 1ª temporada dos Simpsons, acho que Simsons pode ser considerado velhinho, apesar de passar hj em dia ainda...
Pô Merry, Simpsons já tem mais de 10 anos. É um clássico. E muito maneiro.

- Quem é esse idiota, Smithers?
- Homer Simpson, senhor. Setor D.
- Traga ele até aqui.
 
"É hora do show, Energia!" (Jem e as hologramas)
nossa, eu tava tentado lembrar o nome desse desenho!! ela tinha um brinco em forma de estrela, que era o comunicador, não é?? =0)
- Eu sou Bill Expressou
- E eu Ted Teodor Slogan
- Juntos Somos ossssss Garanhoes Selvagens
(Bill e Ted)
nossa... outro que eu adorava e nem lembrava mais...
"Ó kerida !!! Ó Kerida !!!! Ó kerida Clementiiiiinaaaaa!!!!" - akele cachorro lá....
é o Dom Pixote...
"El Kabong! Boing"-esqueçi o personagem agora
esse é o pepe legal... eu via todos os desenhos dessa turma.. tinha uma série que eram eles em uma arca de noé voadora...
lembro de outras...
"saída pela direita" - leão da montanha
"Vamos, catatau!" - zé colmeia

e tem outras...
"Oh! e agora, quem poderá nos ajudar??" - Eu!! o chapolin colorado!!!
"Vamos, Yoga!!" - CdZodiaco (ikki, antes de ficar bonzinho, lutando contra o cisne)
"eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou..." - sete anões...
 
"-Vem depressa ver o q rola...é o sabor do Fruto Cola!"
(num episódio do desenho "Os Defensores da Lei",aquele do Tico e Teco...um monte de ratinhos q adoravam um refrigerante cantavam essa musiquinha) :mrgreen:
 
é aquele desenho da musica
'e o tico e teco vem, e vem a cem, a turma desconhece o que é fracasso, pq seus nervos são de aço...' ??? lembro bem pouco desse desenho...
 
Smurfs!!!!!! :D essa pro Dirhil :D

Eu odeio smurfs! Odeio vocês!
Vou pegar todos vocês nem que seja a última coisa que farei.
- Gargamel

Lembrei de outra!! Só que do Catatau!!

Zé Colméia, o guarda... :mrgreen:
 
Graaaanamiiiiiir !!!... -He Man

O bem vence o mal, espanta o temporal ... -Gorpo e Driele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo