• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas estranhas, bizarras e, principalmente engraçadas!

Puts, agora lembrei duma cena muito engraçada: Em Battlefield 1942, quando estiver pilotando o avião, vá até a altura máxima e se jogue do avião. Quando vc estiver caindo, espere um pouco até abrir o paráquedas, e o kra vai gritar: GERONIMO!!! muito engraçado isso, menos quando tem um kra em terra tentando te metralhar....


:lol: :lol: :lol:
 
Worms!!! hehehehe.. Meu, TUDO nesse jogo é bizarro!!!

Ei, claro... Full Throttle! Putz, tenho que lembrar das cenas desse jogo... são muito 10... mas a melhor é a dos coelhinhos na zona minada!!! :lol: :lol: :lol:

* Athos ao som de Nightwish - Sacrement of Wilderness *
 
o seu conselheiro d guerra em CivII qdo vc fica muito bom na parte militar tb é engraçadu.....e inusitadu.....o cara bebum.....hehhehehe

e os bugs d CS tb....o bug dos CTs na fase Dust.....heheehhe
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]o seu conselheiro d guerra em CivII qdo vc fica muito bom na parte militar tb é engraçadu.....e inusitadu.....o cara bebum.....hehhehehe

Os de CivII são mto 10! hehehehe... O da ciencia no tempo atual fica mto engraçado :lol: :lol:

* Athos ao som de Gamma Ray - Valley of the Kings *
 
Os Conselheiros de CIvII são hilários!

Aquele conselheiro que vira um Elvis é o mais engraçado! Fica "Yeah, baby!...", ou o de Economia quando fala "WE ARE RICH! RICH!" :lol:
 
Eu tô jogando, pela primeira vez, o Banjo-Tooie...

O jogo É engraçado. Principalmente a Kazooie, que não perdoa ninguém! Ou as rimas da Gruntilda (que diminuiram bastante!)...
 
Em Maniac Mansion Day of The Tentacle...
a introdução do jogo é hilária com o passarinho tossindo... :lol: :lol:
e quando a menina se disfarça de tentáculo com a bandeira dos EUA :mrgreen:

e no Maniac Mansion do nintendinho quando vc coloca o Hamster no Microondas :lol:
 
Athos disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]o seu conselheiro d guerra em CivII qdo vc fica muito bom na parte militar tb é engraçadu.....e inusitadu.....o cara bebum.....hehhehehe

Os de CivII são mto 10! hehehehe... O da ciencia no tempo atual fica mto engraçado :lol: :lol:

* Athos ao som de Gamma Ray - Valley of the Kings *

HAHAHAHAHA :lol: :lol:

Me lembro que meu primo ficava puto porque eu fazia questão de ouvir os conselheiros ( que falavam sempre a mesma coisa ) constantemente enquanto nós jogávamos uma partida de Hot Seat.

O mais engraçado é o Foreign Advisor que é uma cópia do Elvis... "We gotta increase our luxury rates" ou algo era seguido por sucessivos "I disagree your excellency".

"Give me more ships your highness and watch the seas turn red with BLOOD"
 
ah o meu primo ficava horas jogando mario so pra ficar dando long jump na parede....era extremamente tosco
 
e vcs ja viram o video q lancaram em 98, por ai pra anunciarem o "lancamento" do warcraft? ahuahauahauz eu fiquei horas rinod com aquele corvo ciscando!!huahauaa :lol:
 
Ou, no Civ II, quando eles discutiam entre si!

"- We need more science, sir!
- NO! Let's build some tanks and rule the world!
- Pwa... Don't listen to him!
- I agree..." :lol:
 
O trolls no Warcraft 2, que se fica clicando muito neles eles começam a falar um monte de babaquice, eh mó engraçado eles arrontando e discutindo uma cabeça com a outra :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ah...
lembrei d otro....

ficá jogandu os carinhas d Black and White....
:lol:
ver neguinhu voandu é mto comédia !!!
as vakinhas tb....
qdo eles saem kikandu entaum.... :lol:

e ainda em Black and White....
ficá esmurrandu o seu bixinhu tb era engraçadão....
:lol:

ensinar ele a comer as pessoas....ou xutá-las.... :lol:
lembru até hj qdo eu vi um sheep (cara...eskeci do nomi dissu em port...) voando....e num sabia o porquê....
aí eu descobri q era o meu bixinhu q saia xutandu todos esses bixus....ele tinha aprendidu cumigu e eu nem tinha percebidu....
:lol: :lol: :lol:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]ah...
lembrei d otro....

ficá jogandu os carinhas d Black and White....
:lol:
ver neguinhu voandu é mto comédia !!!
as vakinhas tb....
qdo eles saem kikandu entaum.... :lol:

e ainda em Black and White....
ficá esmurrandu o seu bixinhu tb era engraçadão....
:lol:

ensinar ele a comer as pessoas....ou xutá-las.... :lol:
lembru até hj qdo eu vi um sheep (cara...eskeci do nomi dissu em port...) voando....e num sabia o porquê....
aí eu descobri q era o meu bixinhu q saia xutandu todos esses bixus....ele tinha aprendidu cumigu e eu nem tinha percebidu....
:lol: :lol: :lol:

Puts kra, Black and White eh o máximo da zuação!! Eu ficava treinando meu bicho prele ficar comendo os kras da aldeia... soh que depois de um tempo o bicho ficou tão rebelde que nem me respeitava mais... mas mesmo assim vale a pena tratar mal o bicho.
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]ah...
lembrei d otro....

ficá jogandu os carinhas d Black and White....
:lol:
ver neguinhu voandu é mto comédia !!!
as vakinhas tb....
qdo eles saem kikandu entaum.... :lol:

e ainda em Black and White....
ficá esmurrandu o seu bixinhu tb era engraçadão....
:lol:

ensinar ele a comer as pessoas....ou xutá-las.... :lol:
lembru até hj qdo eu vi um sheep (cara...eskeci do nomi dissu em port...) voando....e num sabia o porquê....
aí eu descobri q era o meu bixinhu q saia xutandu todos esses bixus....ele tinha aprendidu cumigu e eu nem tinha percebidu....
:lol: :lol: :lol:

Puts kra, Black and White eh o máximo da zuação!! Eu ficava treinando meu bicho prele ficar comendo os kras da aldeia... soh que depois de um tempo o bicho ficou tão rebelde que nem me respeitava mais... mas mesmo assim vale a pena tratar mal o bicho.
é....
tem esse problema....
lembru q eu ficava putã* com ele....pq, d vez em qdo, ele saia xutandu e kebrandu as minhas construções.....

afogá os neguinhu tb é mto comédia.... :lol:
lembru q já ficou umas 3 caveirinhas boiandu....e eu num conseguia fazer elas sumirem..... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]ah...
lembrei d otro....

ficá jogandu os carinhas d Black and White....
:lol:
ver neguinhu voandu é mto comédia !!!
as vakinhas tb....
qdo eles saem kikandu entaum.... :lol:

e ainda em Black and White....
ficá esmurrandu o seu bixinhu tb era engraçadão....
:lol:

ensinar ele a comer as pessoas....ou xutá-las.... :lol:
lembru até hj qdo eu vi um sheep (cara...eskeci do nomi dissu em port...) voando....e num sabia o porquê....
aí eu descobri q era o meu bixinhu q saia xutandu todos esses bixus....ele tinha aprendidu cumigu e eu nem tinha percebidu....
:lol: :lol: :lol:

Puts kra, Black and White eh o máximo da zuação!! Eu ficava treinando meu bicho prele ficar comendo os kras da aldeia... soh que depois de um tempo o bicho ficou tão rebelde que nem me respeitava mais... mas mesmo assim vale a pena tratar mal o bicho.
é....
tem esse problema....
lembru q eu ficava putã* com ele....pq, d vez em qdo, ele saia xutandu e kebrandu as minhas construções.....

afogá os neguinhu tb é mto comédia.... :lol:
lembru q já ficou umas 3 caveirinhas boiandu....e eu num conseguia fazer elas sumirem..... :mrgreen:

Puts, afogar os kras nem eh tão legal assim... eu gostava de jogar eles de alguma montanha alta, ou então vendo o quão longe eu conseguia joga-los, e ficar tentando quebrar meus recordes depois.
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]ah...
lembrei d otro....

ficá jogandu os carinhas d Black and White....
:lol:
ver neguinhu voandu é mto comédia !!!
as vakinhas tb....
qdo eles saem kikandu entaum.... :lol:

e ainda em Black and White....
ficá esmurrandu o seu bixinhu tb era engraçadão....
:lol:

ensinar ele a comer as pessoas....ou xutá-las.... :lol:
lembru até hj qdo eu vi um sheep (cara...eskeci do nomi dissu em port...) voando....e num sabia o porquê....
aí eu descobri q era o meu bixinhu q saia xutandu todos esses bixus....ele tinha aprendidu cumigu e eu nem tinha percebidu....
:lol: :lol: :lol:

Puts kra, Black and White eh o máximo da zuação!! Eu ficava treinando meu bicho prele ficar comendo os kras da aldeia... soh que depois de um tempo o bicho ficou tão rebelde que nem me respeitava mais... mas mesmo assim vale a pena tratar mal o bicho.
é....
tem esse problema....
lembru q eu ficava putã* com ele....pq, d vez em qdo, ele saia xutandu e kebrandu as minhas construções.....

afogá os neguinhu tb é mto comédia.... :lol:
lembru q já ficou umas 3 caveirinhas boiandu....e eu num conseguia fazer elas sumirem..... :mrgreen:

Puts, afogar os kras nem eh tão legal assim... eu gostava de jogar eles de alguma montanha alta, ou então vendo o quão longe eu conseguia joga-los, e ficar tentando quebrar meus recordes depois.
po....
eu adorava afogar os carinhas.... :grinlove:
jogar eles mto longi era legal....mas enjoava, pra mim....
eu prefiria é jogar eles bem pertinhus pra ver eles kikandu....ou rolandu no xão....
 
Nossa... vocês nem são megalomaníacos abusando de seu poder, né?
Aliás, megalomaníacos BEM bonzinhos... :roll:
 
Fencas disse:
Nossa... vocês nem são megalomaníacos abusando de seu poder, né?
Aliás, megalomaníacos BEM bonzinhos... :roll:

Nãããão, imagina... Nós, megalomaniacos? Daonde vc tirou esse idéia kra? Mas vai dizer que naum eh engraçado ficar zuando e destruindo os kras da aldeia?

Outra cena engraçada: No The Sims, se vc fica sacaneando os kras, fazendo as coisas queimar, deixando eles num sala se portas e se janelas, fazendo eles falarem coisas que naum deviam... enfim, influindo negativamente na vida deles.
 
aahhh....
fala sériu....
tava na cara q o propósito do cara qdo criou esse jogo era pra nóis nos divertirmos assim....
:mrgreen:
ou vc axa q nóis iria fazer issu se tivéssemos esse poder na real?
:roll:

The Sims é legal vc dexá o malucu mijá nas calças....
hehehe
é engraçadu ele pedindu pra ir no banheiru....
:mrgreen:

mas eu nunca matei um Sim meu....
:|
deve ser engraçadu....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo