• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu lugar de leitura preferido?

Bachelorette

Usuário
Bem, não achei nem um tópico parecido, então aqui vai:
Aonde vcs gostam de ler? No ônibus, na cama, na biblioteca?

Tem algum livro que vc se lembra com carinho pelo lugar que vc leu ele?

O meu foi o dia do Curinga, que eu li em umas férias de verão em Lambari. :D
 
aonde minha irmã não chegue. na cama durante a noite, nao consigo ler direito durante o dia..
 
Numa rede embaixo duma arvore aki d casa...Ou no sofa da sala, ms só qdo num tem ninguem in casa, num consigo ler cum barulho... tb num consigo ler na cama...
 
po....
no banheiro é bem sagrado....
q jogue a primeira pedra kem nunca leu no banheiro....
:mrgreen:

claru q leiu só um pedaçinhu, se for um livru.....(mas um gibi, geralmente vai metade dele....hehee)


sériu....
geralmente eu leiu deitadu na cama mermu....
é bem relaxante.....
 
eu adoro ler no meu quarto, com o ventilador ligado, sem ninguém em casa, naum consigo ler de jeito nenhum com barulho...
 
Nao tem lugar melhor pra ler aki em casa do q no quarto dos meu pais eh perfeiro ninguem entra e tem uma poltrona rlz la hehehehehe :D
 
Normalmente na sala ou no meu quarto, sem barulho, em perfeito silêncio, e sem ser em dias de muito calor, ler na chuva é demais!!
 
na minha caminha... se estiver chovendo então, pego meu cobertorzinho e fico lendo atéééé dormir ou o livro acabar (o que vier antes).

eu não consigo ler nada em ônibus, me dá enjôo :osigh:
 
_AsRrOuT__ disse:
eu adoro ler no meu quarto, com o ventilador ligado, sem ninguém em casa, naum consigo ler de jeito nenhum com barulho...

a eu consigo ler com barulho pq vc nao??/ :osigh:
 
Eu fico de bruços no sofá, com o livro no chão, de modo que eu fique com o queixo encostado na borda da almofada. =)

Adoro ler assim.

E ah, não pode ter barulho!
 
No meu quarto...qndo eu acordo, ou vou dormir.. é a melhor hora/lugar...

mas eu leio em qualquer lugar... c/ o som no maximo... na mesa, enquanto n tem nd p/ comer... :mrgreen: escovando os dentes.. enquanto o pc doido n conecta.. na rede, no sofa, quarto dos pais... :wink:
 
Sofa da sala é o melhor.. quando a casa está vazia. :roll:

Agora..
Um livro que eu sempre lembro, é Meu pé de Laranja Lima, que eu li numa fazenda, em baixo do pe de Laranja que tinha no quintal.. pq fica um sofasinho ali.. é fresquinho... 8-)
 
Minha cama, meu quarto...claro..mas as vezes acabo ficando com muito sono.E não tenho problemas em ler com barulho, aliás consigo me concentrar facilmente em algo.Leio até numa festa, desde que não fiquem me chamando,rss
 
Antes de dormir. Quase sempre leio deitado.
No sofá da sala... Na escola (depois das provas que acabam antes de a aula acabar). NA PRAIA!!! O último livro de Fronteiras do Universo foi quase todo na praia. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo