• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que você torce pra esse time?

tão falandu da familia....
se fosse a minha seria complicado....
meu pai é Fluminense; minha mãe é são-paulina; meu avô é palmeirense....
mas naum teve jeitu....
o Mengão me conquistou mermu....
 
Pô, tudo começou com um "tio" meu (irmão da minha tia). Quando eu era criança, ele me deu uma camisa do Mengão porque estava muito frio, e eu tinha saído da piscina, desde que eu torcesse pelo Flamengo. Meus pais e avós fizeram tudo de contra (todos eles são tricolores), mas não adiantava mais!
 
Sou São Paulinho, meu pai sempre ia nos estádios ver o tricolor ganhar..... um dia teve uma final do sao paulo e ele me levou, a partir dai eu comecei a torcer pelo Tricolor paulista.. :P
 
[F*U*S*A*|H¿<ETH>ëK¿·Kë¿tÅr<eth> disse:
]tão falandu da familia....
se fosse a minha seria complicado....
meu pai é Fluminense; minha mãe é são-paulina; meu avô é palmeirense....
mas naum teve jeitu....
o Mengão me conquistou mermu....

Teu irmão sou eu.Cada dia que passa vc. ganha mais meu respeito.
Como diz o hino de nossa nação :
Uma vez...sempre...

Duque DécioZico95 calça J. Quadradix, pedindo a todos para observar a camisa do Bob Esponja, o nome de Artur Antunes Coimbra e o 95, ano de fundação da grande Nação Rubro Negra (1895).
 
Eu sou Atleticana-PR desde criancinha...sei lá...acho q é pq eu simplesmente AMO esse time!!! Isso sem falar do Corinthians e do Mengão!!!

Mas acho q é influencia da familia mesmo...meu pai é timão, minha vó, mãe, e tia sempre foram atlético e mengo...sorte eu naum ter sido influenciada pelo meu avô...ele é coxa e fluminense...ARGH!!!!!!
 
Meu amor pelo Coxa nasceu no dia q eu fui fazer uma reportagem sobre o Atletiba... bem, o Verdão ganhou de virada e o prazer de ver a torcida do Atlético de bico fechado foi tão grande que meu coração se encheu de amores por esse time. Com o tempo o amor só aumentou. Mas como dá pra ver, é uma coisa beeeeem recente...

Aí tem a Juve. Eu não torcia para a Juve, eu assistia jogos do Campeonato Italiano pra ver os italianos kochanskys jogando. Aí teve uma final da copa da uefa, Juve x Ajax... po... a Juve teve muita raça, sou apaixonada por times q tem raça. Levaram aquele campeonato nos pênaltis, mas foi maravilhoso. Me apaixonei :grinlove:

E por fim, tem o Vasco. Primeiro motivo: Carlos Germano. Fazer o que, eu e essa minha tara por goleiros... Mas aí fui assistindo aos jogos... torcendo, torcendo, torcendo... resumo da ópera: até o cachorro da minha irmã é vascaíno. Sério. Ele escuta o narrador falando GOOOOOOL DO VASCOOOOOO e corre pra frente da tv pra ver o replay, eu juuuuuuuuro que sim hihihiihihi.. Ok, não é bem por aí... Mas que já fiz umas apostas beeeeem malucas com meus amigos, isso eu já fiz... tipo uma vez que.. putz, essa é tosca, não vou falar não.

Então é isso. esses são meus times do coração :grinlove:
 
Eu tenho um séééério problema com times rubro negros :roll:

Além do quê, eu sempre tive tendência para o Vasco e o Coxa por causa do meu pápi (homem de muito bom gosto, claro :obiggraz: )

Engraçado esse negócio de família, né? De repente não influi na escolha do time, mas na antipatia que vc tem por alguns, influencia... Cara.. pior é o doido do meu irmão que veste a filha dele de Coxa (tipo, vestidinho com o escudo do time, camisetinha "Papai sou Coxa")... caramba... :eek:
 
Ana Lovejoy disse:
Cara.. pior é o doido do meu irmão que veste a filha dele de Coxa (tipo, vestidinho com o escudo do time, camisetinha "Papai sou Coxa")... caramba...
Anica, seu irmão é um sem noção!!!
E tem outra! Ele nào paga as apostas q faz... :x
Tomara q a filhinha dele cresça e vire atleticana!!!

Putz... Atleticana é fóda! Peguei pesado! Tá bom! Tomara q ela seja paranista! :mrgreen:
 
Eu torço pro Palmeiras
Sei lá pq ....torço desde pequeno
nem foi por causa da familia não ...aqui em kasa cada um torce pra um time !!!
sou verdão pro resto da vida...até na quinta divisão!!!!
tamu quase lá hahahahaha :lol:
 
Torço pro Cruzeiro por causa do meu irmao
E tem uma emocao a mais pq é o unico time grande que nao ganho campeonato brasileiro euhuaha. Esse ano é nosso!!(ja falei isso umas 5 vezes)
 
Vale time de outros países??
Se vale, o meu é o Barça, pq eu vi um jogo deles por acaso e acabei
gostando de um jogador lindo! :oops: Foi pelo meu pai tb, ele via a Copa dos Campeões da UEFA (q por sinal, é ótima!) :wink:
VIVA O BARÇA!! :beer:
 
Sou Vascaino. Meu pai é tricolor e o resto da minha familia torce pelo Vasco. Depois de um tempo preferi torcer pela Cruz de Malta, mas so em 92 eu adquiri um verdadeiro gosto pelo meu time e pelo Futebol. Foi um campeonato complicado, mas na dor descobri a paixão.
 
Eu torço pro Furacão da Baixada, o Clube Atlético Paranaense!
Meu pai eh, e meu avo era atleticano fanático, sem contar num dos meus tios (putz, o otro eh coxa, daih num da... arrg!). Daih, eh claro q essa tendencia familiar de fanatismo pelo rubro-negro acabou me pegando...
No inicio era soh uma simpatia, mas depois do campeonato brasileiro de 95 (serie B), nao teve mais jeito... Me tornei mais um dos fanaticos pelo Atlético da familia... Daih, a partir de 96, passei a frequentar praticamente todos os jogos do atletico, comprando os pacotes de ingressos e assim por diante.

FURACÃO! EEEÔÔÔÔÔ, ATLÉTICOOOOOOO!!!!!! :D :D :D :D

CAP - Campeão Brasileiro 2001 :cheers:
 
Eu sô o maior Vira-Casaca de Sorocaba... :eek:
Comecei torcendo pro Santos, depois mudei pro palmeiras, dpois pro Timão e agora tô no São Paulo, acho q faz uns 6 anos, já !!! :mrgreen:

Ah, e sei q não tem nada a ver, + de Basket, é Lakers no coração !!!!
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo