• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cd ou Vinil, qual é o melhor?

MINHA MÃE TEM DO BREAD ! TEM SUPERTRAMP ! TEM BEATLES ( CREDO Q NOJO !!) E TEM MAIS UNS LAH!!! :mrgreen:
 
Particularmente eu acho o som do vinil mais fiel, se eu tivesse a chance de ter em vinil todos os álbum do Zeppelin, Pink Floyd , Iron Maiden, Purple, enfim dessas bandas mais antigas eu preferiria em relação ao cd...
Qdo escuto Somewhere in time em vinil, ou o houses of the holy, eu sinto algo além..difícil de explicar...parece que me sinto nos anos 70 ou 80 escutando o som...muito boa essa vibração!
:D
 
slash disse:
TEM BEATLES ( CREDO Q NOJO !!)

cara ...beatles e demais...
só vo dar um desconto pq vc ainda e criança e não sabe do que ta falando!!!
quando vc crescer quem sabe vc aprenda a curtir uma boa musica :wink:
 
ah! tem dó, se vinil fosse melhor, não teriam inventado CD .... além de mais duráveis, mais compactos e mais bonitos, armazenam mais informações e a qualidade do som é muuuuuuuito melhor.........
 
Eu daria mto mais valor se eu tivesse toda a discografia do Nile ou Cannibal Corpse em Vinil do q eh cd.......eu acho mais classe.......
 
Se for assim, a venda de toca-discos e vitrolas vai dar uma bela aquecida e aí na hora da manutenção quem se dá bem é a galera que sempre dominou bem consertar a parte mecânica desses aparelhos. Empregos voltando!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo