• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

tolkien_onering disse:
então pq vc falou pro fencanildo que quando ele vier pra ctba vc joga com ele? 8-)

Porque se ele vier eu jogo, uai!! Mas também tou disposto a jogar com ele em emuladores pela net.
 
hmmm... se for ser por emulador tem que ver... primeiro, qual que dá pra fazer isso e tudo mais...

* Athos ao som de Iron Maiden - Hallowed be thy Name *
 
Athos disse:
hmmm... se for ser por emulador tem que ver... primeiro, qual que dá pra fazer isso e tudo mais...

* Athos ao som de Iron Maiden - Hallowed be thy Name *

Vo falar com um kra que manja tudo disso e depois eu falo com vcs por mp ou messager, ou ICQ.
 
Aguardo, isso!

Tipo, já vi, certa vez, uma história de um emulador que jogava pela net, mas nunca peguei...

Aliás, se for pra jogar com emulador, eu tô ferrado. Não tenho paciência pra jogar mais pokémon Blue, Red, Gold ou Silver pelo PC! É muito lento! Só jogo no NO$GMB na velocidade mais rápida! :mrgreen:
 
Tipo, é impossível ter os 251 no Pokémon G/S, sem senha, porque o Mew e o Celebi não existem em nenhuma versão (a não ser que existam no R/S)!!!

Eu adoraria jogar pela rede, o problema é que o único 100 que eu tenho é o Feraligatr porque eu tenho pouco tempo de jogo e to uindo atrás de outros tipos e não de treinamento...
 
Spellbinder disse:
Tipo, é impossível ter os 251 no Pokémon G/S, sem senha, porque o Mew e o Celebi não existem em nenhuma versão (a não ser que existam no R/S)!!!
Eu já tenho o Mew, mas o Celebi será realmente difícil. Somente se alguma amizade me emprestar um Game Shark!

Ah, no PC eu não tenho nenhum nível 100. Se ocorresse a batalha eu REALMENTE precisaria de tempo!
 
Não eh impossivel... ao menos não no Japão.... Lá é possivel pegar o Mew na versão amarela do jogo, e na versão Crystal eh possivel pegar o Celebi... mas como os kras da Nintendo americana devem ter algum problema, soh distribuem esses personagens em eventos que acontecem nos EUA.
 
Kyo disse:
mas como os kras da Nintendo americana devem ter algum problema, soh distribuem esses personagens em eventos que acontecem nos EUA.
Problema? Os caras que são espertos!
Desse jeito, MUITA GENTE vai pra esses eventos. Mais gente = mais lucro!
Simples equação... 8-)
 
Fencas disse:
Kyo disse:
mas como os kras da Nintendo americana devem ter algum problema, soh distribuem esses personagens em eventos que acontecem nos EUA.
Problema? Os caras que são espertos!
Desse jeito, MUITA GENTE vai pra esses eventos. Mais gente = mais lucro!
Simples equação... 8-)

Pra mim isso não passa de uma grande sacanagem kra, lah no Japão esses pokémons vem no cartucho, mas mesmo assim os eventos conseguem reunir cada vez mais pessoas... pra mim isso eh a mesma coisa que a Nintendo implorar: Por favor, usem gamesharks pra pegar os pokémons secretos!!!
 
Bem, eu não disse isso por não achar sacanagem, irmão!
Disse porque acho que é a razão deles não colocarem os super-raro na fita!

E tenho quase certeza de que é pelo motivo do Game Shark, também! :mrgreen:
 
o bom é o cara jogar em dupla o emulador.. ah coisa boa.... muito legal, daih tu vai fazendo competição com o cara q tá aki sentado do teu lado ehhehehe
eu e meu amigo jah jogamo mt disso :D tudo no Nosgamble (como eu chamo o NO$GMB)
 
nossa!!! faz mto tempo q eu não jogo... nem sei se tenho mais no meu pc!!
mas eu era mto viciado!!!
jogava sempre!!!
eu zerava o jogo mtas e mtas vezes!!!
num achava graça continuar o jogo... ficava mto facil!!!
 
[Bard disse:
]o bom é o cara jogar em dupla o emulador.. ah coisa boa.... muito legal, daih tu vai fazendo competição com o cara q tá aki sentado do teu lado ehhehehe
eu e meu amigo jah jogamo mt disso :D tudo no Nosgamble (como eu chamo o NO$GMB)

Eu fazia isso! hehehehe... realmente é 10! Era quase corrida ehauehuhuh... era engraçado, um sempre achava o q o outro queria, etc... Mas o que agente quer é um jeito de jogar pela net...

* Athos ao som de Guns and Roses - Out ta get me *
 
Athos disse:
[Bard disse:
]o bom é o cara jogar em dupla o emulador.. ah coisa boa.... muito legal, daih tu vai fazendo competição com o cara q tá aki sentado do teu lado ehhehehe
eu e meu amigo jah jogamo mt disso :D tudo no Nosgamble (como eu chamo o NO$GMB)

Eu fazia isso! hehehehe... realmente é 10! Era quase corrida ehauehuhuh... era engraçado, um sempre achava o q o outro queria, etc... Mas o que agente quer é um jeito de jogar pela net...

* Athos ao som de Guns and Roses - Out ta get me *

Ateh agora soh arranjei um jeito de jogar as versões Ruby e Saphire pela internet, achar um emu de GB que funcione online tah dificil
 
hm :? e que jeito é esse?

sei lá... eu nao queria ter que comprar o cartucho... msm pq eu tenho GBC e nao GBA... tinha q ver pela net... :osigh:

* Athos ao som de Stratovarius - Phoenix *
 
Minha equipe mais forte que consegui foi:
Snorlax 70
Alakazam 70
Lapras 70
Dragonite 70
Raikou 70
Steelix 71
 
Na versão yellow eu gosto de usar
-Mewtwo
-Dragonite
-Gengar
-Articuno
-Golem
-Jolteon
Na minha opinião é uma boa equipe, da pra ganhar de muita gente, né FENCAS??? :roll:
 
Angel Duck Paladin disse:
Na versão yellow eu gosto de usar
-Mewtwo
-Dragonite
-Gengar
-Articuno
-Golem
-Jolteon
Na minha opinião é uma boa equipe, da pra ganhar de muita gente, né FENCAS???
SEU PATO! :lol:
Você PERDEU! Não, foi HUMILHADO pela minha equipe de Psíquicos!

Pra situar vocês, caros colegas alheios, marcamos uma batalha no Pokémon Stadium. Seriam 3 rounds: o primeiro numa luta 6X6, nível 80; o segundo 3X3, nível 15-20; o terceiro 3X3, nível 80. Demos 1 m~es e meio pra arrumarmos nossas equipes.
A batalha foi nessa segunda passada.
No primeiro round, ele com essa equipe postada (que nem é TÃO ruim) e eu com uma que já postei (Slowbro, Exeggcutos, Jynx, Alakazam, Snorlax e Mewtwo). A batalha foi se desenrolando. Até estava equilibrada. Até que ele só estava com seu Mewtwo e eu com meu Snorlax e meu Mewtwo. Aí, quando tudo indicava minha vitória, o jogo TRAVA! Ele falou que não valeu, e, depois de discussões, partimos pro segundo round.
Equipe dele: Machamp 19
Alakazam 16
Lapras 15
Sandshrew 15
Butterfree 15
Dratini 15
Minha equipe: Dragonair 20
Alakazam 20
Arcanine 15
Gyarados 15
Electrode 15
Snorlax 15
Bem, não vou contar a batalha, apenas o resultado: 3 X 0
E lutamos a segunda do nível 80. Bem, resumindo, depois de eu ficar 20 vezes atacando com o meu Mewtwo o Mewtwo dele e ele recuperando, eu venci por 3 X 2...
Tsc, tsc, tsc.. Patinho... 8-)
 
Aí, quando tudo indicava minha vitória, o jogo TRAVA!
O jogo trava??? Pq o jogo trava????? Vc tava com o transfer pack no controle e o meu mewtwo é muito mais forte q o seu(apesar de os meus golpes estarem meio ruims) e, quando vc viu que não teria escolha, deu uma "esbarradinha" nele só pra paralizar... foi ou não foi????? o Mewtwo d quem ta mais forte????.... A equipe de 51 a 20 eu adimito que a minha tava PODRE, afinal eu nem me preocupei com ela... mas a de 80...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo