• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu jogo preferido?

Fencas disse:
Puxa...
*snif*
Que coisa bonita! Há uma turma grande de 'Deixa-disso' nesse Fórum! E eles trabalham tão bem!
Tinha que ser esse merdinha do Angel Paladin pra começar briga, né? :twisted:

Quem eh o Angel Paladin????? :o?:
 
Quem eh o Angel Paladin????? :o?:

O kra q falo q o melhor enredo eh o do Zelda, e até agora naum falo pq.
Otro jogo q eu gosto mto mas esqueci eh de Heroes of Magic and Might, mas faz mto tempo q eu naum jogo.
 
Jedan disse:
Fencas disse:
Puxa...
*snif*
Que coisa bonita! Há uma turma grande de 'Deixa-disso' nesse Fórum! E eles trabalham tão bem!
Tinha que ser esse merdinha do Angel Paladin pra começar briga, né? :twisted:

Quem eh o Angel Paladin????? :o?:

Eh o kra pra quem vc perguntou quais enredos ele conhecia e tals.
 
Nossa,disfarça....agora que eu vi q o nick dele eh esse...achei q era um apelido,ahuhuauhahu... :lol:

Q burro eu,sem comentários..depois dessa vou durmir (mentira)...
 
Angel Paladin é um idiotinha a quem eu indiquei o fórum, é daqui da minha terra.
E tem esse nick porque ele pensa que no RPG vai virar um anjo (ele é um Paladino).

PS: Zoeira, ele é meu melhor amigo, meio idiotinha, mas é novato aqui. Tá se acostumando com o Fórum e com suas regras. :mrgreen:
 
:|
cabou?
só issu?
bah....
tem mto estraga prazeres aki, neh naum?
já faz mto tempu q eu num veju uma briga memorável pelo Forum.....pra falá a verdade.....faz tempu q eu num veju uma briga.....
aff.....
to d mal com todo mundo.....
:disgusti:

e tipo.....
axu o enredu d Zelda num bom nivel.....pq seria um bom enredo....e q naum complica mto.....exatamente do tipo q eu xegu a gostar.....
é algo leve....bem confortavel.....q naum te dexa mto preocupado só com a história....mas sim com o jogo como um todo.....

aahhh....
q mané Xenogears ou Final Fantasy?
o melhó enredu é todos os do Mario....
 
Aventus Magister disse:
Já devo ter respondido, mas não custa nada salientar:
Final Fantasy VIII é the best one

Isso eh pura questão de gosto Aventus... pessoalmente eu prefiro muito mais o FFVI e o VII do que o VIII.
 
Bom....jogo preferido? Eu tenho um monte :mrgreen:
-Chrono Trigger
-Starcraft: Broodwar
-Warcraft (2 e 3)
-Super Smash Bros
-Zelda em geral.
Isso é só o que me lembro agora...ainda tem uma porrada qeu eu vou citando aos poucos...
 
Nemesis disse:
Bom....jogo preferido? Eu tenho um monte :mrgreen:
-Chrono Trigger
-Starcraft: Broodwar
-Warcraft (2 e 3)
-Super Smash Bros
-Zelda em geral.
Isso é só o que me lembro agora...ainda tem uma porrada qeu eu vou citando aos poucos...

E quais são os motivos desses jogos serem os teus favoritos? O que tem de tão bom neles que supera os demais?
 
Eita...
-Chrono Trigger - Um jogo de RPg qeu consegue superar minhas espectativas. mesmo com gráficos simples, consegue ter um ótimo enredo, um ótimo sistema de jogo, e é desafiante e viciante.
-Starcraft - Na minha opinião, o melhor jogo de estratégia. É extremamente variado, sem ser chato como Age of Empires, e é simples de jogar. Tem um enredo excelente (quem já leu o manual sabe), bons gráficos, boa jogabilidade, divertido e desafiante.
-Warcraft - Os dois eu gosto muito. O II, poqrquê pros padrões da época era muito bom, e eu sempre gostei bastante. O III consegue chegar muito perto de Starcraft. Ótima história, ótimos gráficos,diversão e ação o tempo inteiro. O que estraga um pouco é que o jogo se concentra e muito no herói...
-Super Smash Bros - O melhor jogo pra se jogar em Multiplayer, e é o único de 64 que tenho. Consegue ser muito divertido, engraçado, sem dúvida um excelente jogo de luta.
-Sinceramente, eu preciso explicar essa? :D
 
Kyo disse:
Aventus Magister disse:
Já devo ter respondido, mas não custa nada salientar:
Final Fantasy VIII é the best one

Isso eh pura questão de gosto Aventus... pessoalmente eu prefiro muito mais o FFVI e o VII do que o VIII.
Respeito seu gosto.... e espero que ocê respeite o meu (esse comentário na verdade não é pro Kyo.... mas praqueles que apedrejam aqueles que não concordam com eles) :wink:
 
Meu jogo favorito seria os da série Chrono se a Square Enix (para quem não sabe a Square Enix é a criadora do jogo) tivesse se preocupado em criar uma série completa e não a porcaria que Radical Dreams é ou a falta de conecções entre Chrono Cross e Chrono Trigger. Até que surgiu um jogo de fã chamado Chrono Trigger: Crimson Echoes que liga os dois jogos.
Por exemplo quem já jogou Chrono Cross adoraria saber qual é a origem da Frozen Flame que de acordo com esse jogo é a Dreamstone (para quem ja jogou Chrono Trigger é aquela pedra para a MasaMune) da Mamon Machine e como exatamente que Schala foi parar no THE DARKNES BEYOND TIME e a explicação é simples pq Chrono e seus amigos juntos com Schala tentaram destruir a Frozen Flame que para se proteger ela jogou Schala lá e levou Chrono e seus amigos para verem cenas de seus passados.

Aqui ta um site com os videos de alquem jogando a rom 98 % completa:
Youtube - CT:CE memorial

Aqui tá a Rom para download com emulador SNES9X:
SNES9X com CT e CT:CE
(não é 98% pq essa rom quase completa não chegou até a internet mas da pra joga de inicio ao fim mas com a falta de algumas falas)
 
Última edição:
curto jogos de esporte: futebol, corrida, NFL, tênis, etc... gosto tbm de Donkey Kong, Mario Bros, Goof Troop, enfim, jogos não tão "adultos"
 
putz, tem MUITOS jogos que eu realmente gostei... mas os que eu joguei com mais vontade e tal foram:
Chronno Trigger- história muito legal, zerei de todas as formas possíveis no tempo do snes, e joguei digamos que *só por cima* o remake para o DS, que ficou muito bom também \o/

The Legend of Zelda Ocarina of Time- e precisa de uma descrição? *0*

Little Big Planet- foi um dos primeiros jogos que joguei quando consegui meu ps3, aliás, foi o primeiro que zerei no story mode (já fazem uns 6 meses, e ainda não criei coragem para criar um nível lá...)

Little Fighter-joguei isso dos 7 até 13 anos, precisa estar nessa lista xD

ah, tá ficando grande, é melhor eu parar por aqui xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo