• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu jogo preferido?

Angel Paladin disse:
Então,cite uns ae

--desde os final fantasy 4 até o 9... Xenoguears, metal guear, Chrono trigger e chrono cross, zelda majora´s ocarina, link to the past, oracle of ages e seasons, phantasy star(os de mega drive), golden sun, breath of fire(II, III e IV) entre outros...

Ok...então vamos comparar com Xenogears (Athos e Kyo darão risadas ao ler isso).
Pq o enredo é melhor do que este clássico da Square??
 
Jedan, Angel Paladin, chega de briga kras!!! Eu fiz esse tópico aqui pra falarem de qual eh o jogo preferido de cada um, não pra discutirem quem conhece mais enredos.
 
Kyo disse:
Jedan, Angel Paladin, chega de briga kras!!! Eu fiz esse tópico aqui pra falarem de qual eh o jogo preferido de cada um, não pra discutirem quem conhece mais enredos.

Ueh,mas não é isso que está em discussão.Ele disse que acha o enredo do Zelda o melhor e eu gostaria de saber os motivos :(
 
Jedan disse:
Kyo disse:
Jedan, Angel Paladin, chega de briga kras!!! Eu fiz esse tópico aqui pra falarem de qual eh o jogo preferido de cada um, não pra discutirem quem conhece mais enredos.

Ueh,mas não é isso que está em discussão.Ele disse que acha o enredo do Zelda o melhor e eu gostaria de saber os motivos :(

Eu sei, mas vc tah julgando a escolha dele kra... se ele acha que Zelda tem melhor enredo que o Xenogears (o que naum tem nem a pau), deixe quieto kra, ele deve ter falado isso por algum erro, e a escolha dele não deve se basear somente no enredo do jogo.
 
Tah,mas eu sou muito curioso e quis saber os motivos pelo qual ele acha o enredo de Zelda (jogo que gostei muito tb) é o melhor que ele já presenciou.Serei crucificado por causa disso?
 
Jedan disse:
Tah,mas eu sou muito curioso e quis saber os motivos pelo qual ele acha o enredo de Zelda (jogo que gostei muito tb) é o melhor que ele já presenciou.Serei crucificado por causa disso?

Não, não será, pode perguntar a vontade, eu soh falei aquilo porque daqui a pouco pode acabar saindo briga, e jah viu, neh...
 
Kyo hilário disse:
Jedan, Angel Paladin, chega de briga kras!!! Eu fiz esse tópico aqui pra falarem de qual eh o jogo preferido de cada um, não pra discutirem quem conhece mais enredos.

...e depois...

Eu sei, mas vc tah julgando a escolha dele kra... se ele acha que Zelda tem melhor enredo que o Xenogears (o que naum tem nem a pau), deixe quieto kra, ele deve ter falado isso por algum erro, e a escolha dele não deve se basear somente no enredo do jogo.
Engraçado, você, Kyo!
Primeiro fala que não dá pra discutir escolha, e depois manda uma mensagem dessas? Hahaha.... :lol:

Enfim, não posso opinar por nunca ter jogado Xenogears, mas pelo que vocês falam, deve ser ótimo! :obiggraz:
 
Kyo disse:
Jedan disse:
Tah,mas eu sou muito curioso e quis saber os motivos pelo qual ele acha o enredo de Zelda (jogo que gostei muito tb) é o melhor que ele já presenciou.Serei crucificado por causa disso?

Não, não será, pode perguntar a vontade, eu soh falei aquilo porque daqui a pouco pode acabar saindo briga, e jah viu, neh...

Nossa,pq briga?Sempre discuto coisas desse tipo,heheh...fora que brigar pela net eh o cúmulo neh? :D
 
Fencas disse:
Kyo o Sr. hilário disse:
Jedan, Angel Paladin, chega de briga kras!!! Eu fiz esse tópico aqui pra falarem de qual eh o jogo preferido de cada um, não pra discutirem quem conhece mais enredos.

...e depois...

Eu sei, mas vc tah julgando a escolha dele kra... se ele acha que Zelda tem melhor enredo que o Xenogears (o que naum tem nem a pau), deixe quieto kra, ele deve ter falado isso por algum erro, e a escolha dele não deve se basear somente no enredo do jogo.
Engraçado, você, Kyo!
Primeiro fala que não dá pra discutir escolha, e depois manda uma mensagem dessas? Hahaha.... :lol:

Enfim, não posso opinar por nunca ter jogado Xenogears, mas pelo que vocês falam, deve ser ótimo! :obiggraz:

Po kra... eu naum posso ver um kra falando uma coisa absurda assim e ficar sem comentar, neh? Po, desculpa ai, mas eu naum posso ficar neutro nessa discussão aih.

E Jedan, eu sei que eh ridiculo brigas pela internet, mas tem gente que naum entende isso e acaba levando a sério, neh...
 
Isso ae,vamos apedrejar todos aqueles que blasfemam ao dizer que o enredo de Zelda é melhor que o de Xenogears :x
 
Jedan disse:
Isso ae,vamos apedrejar todos aqueles que blasfemam ao dizer que o enredo de Zelda é melhor que o de Xenogears :x

Também não eh pra tanto, neh kra? (Eu sei que vc tah brincando) Vamos respeitar a opinião dos outros... se ele achou a história de Zelda melhor que a de Xenogears deixe ele, respeite...

E vamo parar de chat se naum o Fox jah vem aqui reclamar.
 
Ok, assim que vc começar a respeitar eu respeito:
"(o que naum tem nem a pau), deixe quieto kra, ele deve ter falado isso por algum erro"

Que nada,acho que o Fox tah de férias,pq faz uma semana que me inscrevi no clube de ceticismo e até agora nada,heheh
 
Jedan disse:
Ok, assim que vc começar a respeitar eu respeito:
"(o que naum tem nem a pau), deixe quieto kra, ele deve ter falado isso por algum erro"

Que nada,acho que o Fox tah de férias,pq faz uma semana que me inscrevi no clube de ceticismo e até agora nada,heheh

O Fox não tah de férias não tio... tanto que ele tah lendo esse forum aqui no exato momento em que eu escrevo essa mensagem aqui.

E quanto a isso que eu falei, eu jah me desculpei de ter falado isso, mas eu ainda mantenho isso ai por ser a minha opinião kra, naum eh nada pra agredir nem pra falar que soh existe Xenogears e ponto.
 
Não to falando isso.Eu apenas fiz uma brincadeira,mas ainda estou curioso pra saber os motivos dele.Afinla,vc pediu isso no começo do tópico.Vcs levam muito a sério o que eu digo,hehe


Eh,o Fox não está de férias...acho que me dei mal :?
 
Calma ae pessoal!
Eu sei que Xeneguears é manero e que o enredo é foda!Eu num disse q o do zelda era o melhor, disse que era um dos melhores!Mas na minha opinião o conjunto do jogo Zelda é melhor... eu tenho Xenoguears e não posso negar que ele seja um exelente jogo, porém eu prefiro o esquema do Zelda! Pessoal cria confusão á toa....
---»»Xegoguears é foda e Zelda tb.
 
Ah, o Jedan nem tava brigando, eles tavam discutindo... Acho essa cobrança dele válida, pois não tá questionando a opinião do outro, e sim cobrando argumentos que expliquem a escolha do cara. Às vezes vem respostas interenssantes. :mrgreen:

A proposito, eu já falei que meu jogo preferido é Zelda? :o?:
 
Meu... deixem de cabeça quente :eek:

Nao, aqui nao é pra brigar... mas nao vejo pq entrar no topico, dizer sua opniao, e ir embora... só isso? Cabo? Qual o proposito se for isso? :eek:

Acho que dar sua opnião quanto a opnião dos outros é totalmente valido... se mantendo o respeito, é claro...

se ele já jogou Xenogears, FF VII, e outros jogos com enredos excelentes, e diz que o melhor enredo que ele já jogou é o de Zelda, eu pergunto sim "por que"? Questiono... ninguem tá chegando e falando "P****, c tem mal gosto hein? Cala a boca!" tá? :eek: Discutir opniões é exatamente o proposito de um fórum, até onde eu saiba...

E outra coisa, pode ser a concepção de "enredo"... mas primeiro prefiro apenas perguntar: Em que aspectos o enredo de Zelda é melhor que Xenogears ou Final Fantasy 6, e 7 (os dois melhores na minha opnião) por exemplo?

* Athos ao som de My Dying Bride - Your River *
 
Angel Paladin disse:
Calma ae pessoal!
Eu sei que Xeneguears é manero e que o enredo é f***!Eu num disse q o do zelda era o melhor, disse que era um dos melhores!Mas na minha opinião o conjunto do jogo Zelda é melhor... eu tenho Xenoguears e não posso negar que ele seja um exelente jogo, porém eu prefiro o esquema do Zelda! Pessoal cria confusão á toa....
---»»Xegoguears é f*** e Zelda tb.

Eh o Kyo que gosta de armar con fusão onde não existe e de ver sangue,rss...
Bom,então dou por encerrado esse assunto :cheers:
Valeu por me entender Ristow :D
 
Puxa...
*snif*
Que coisa bonita! Há uma turma grande de 'Deixa-disso' nesse Fórum! E eles trabalham tão bem!
Tinha que ser esse merdinha do Angel Paladin pra começar briga, né? :twisted:
 
Ristow disse:
Ah, o Jedan nem tava brigando, eles tavam discutindo... Acho essa cobrança dele válida, pois não tá questionando a opinião do outro, e sim cobrando argumentos que expliquem a escolha do cara. Às vezes vem respostas interenssantes. :mrgreen:

A proposito, eu já falei que meu jogo preferido é Zelda? :o?:

Jah falow sim Ristow, mas como vc disse que muite gente jah tinha citado tudo de bom que tinha no jogo, vc preferiu falar sobre o segundo melhor jogo em sua opinião.


E po... eu fiquei conhecido como o kra que quer ver briga, po que chato isso... :( :( , eu não queria ver briga naum, eu soh tava tentando evitar que uma acontecesse, soh isso... jah vo editar esse post aqui pra falar do segundo melhor jogo em minha opinião...

O Edit que eu prometi

O segundo melhor jogo que eu jah joguei eh o:

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty

Jogo muito bom, que combina muito bem ação rapida com partes onde se manter escondido eh a chave da sobrevivencia eh o completo silencio e habilidades para se manter despercebido pelos inimigos.

Passei vários dias jogando esse jogo incessantemente, buscando cada pequeno detalhe, cada jeito novo de passar pelas mesmas partes que jah passei antes. Isso sem contar a direção cinematográfica que o jogo tem, com momentos onde parece que se está dentro e um filme, tão bem feitos são os dialogos e os angulos de camera.

Enfim, um classico instantaneo do Playstation 2, um jogo que vai ficar na memória como um dos melhores que eu jah tive a oportunidade de jogar... agora o jeito eh esperar pelo PS3, pra poder jogar MGS 3.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo