• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Esse episódio do Ian eu gostei. O Clark se mostrou bem adulto na decisão de "Só Amigos".
 
Mullets Bundeta disse:
O Clark se mostrou bem adulto na decisão de "Só Amigos".

Não sei não. Aquele sorrisinho que ele dá no final parece que ele tá tramando alguma coisa ou que ele tá se achando o máximo.

Também, aquelas duas "disputando" ele. O que eu achei ótimo foi a hora que ele disse rpa elas não tratarem ele como o namorado ciumento sendo que eles nunca haviam realmente namorado.
 
Resumo da semana (em inglês, se eu tiver paciência, depois eu traduzo):
"Clark falls into an Indian cave near a Lexcorp construction project and meets Kyla and then her grandfather Joseph. The caves hold ancient cave drawings, including a prophecy of Naman, a being who fell from the sky and has great powers. Kyla soon discovers Clark has powers and believes he is Naman, and the two become closer. Meanwhile, a wolf attacks those connected to the construction project. Clark believes Joseph is the "skinwalker" but discovers it is Kyla, who dies after attacking Lionel. Lex, who has seen the drawings and recognizes one as having the hex-key pattern, engineers a buyout from his father to get control of the area.

Meanwhile, Lana gets two bits of news - good or bad, take your pick. She confirms that Henry Small is genetically her father, and that Whitney is MIA.
"
 
Frøðø Baggins disse:
Resumo da semana (em inglês, se eu tiver paciência, depois eu traduzo):
"Clark falls into an Indian cave near a Lexcorp construction project and meets Kyla and then her grandfather Joseph. The caves hold ancient cave drawings, including a prophecy of Naman, a being who fell from the sky and has great powers. Kyla soon discovers Clark has powers and believes he is Naman, and the two become closer. Meanwhile, a wolf attacks those connected to the construction project. Clark believes Joseph is the "skinwalker" but discovers it is Kyla, who dies after attacking Lionel. Lex, who has seen the drawings and recognizes one as having the hex-key pattern, engineers a buyout from his father to get control of the area.

Meanwhile, Lana gets two bits of news - good or bad, take your pick. She confirms that Henry Small is genetically her father, and that Whitney is MIA.
"

Sem querer ser chato. QUER FAZER FAZ DIREITO.
Vc acha que eu não postei semana passada o resumo pq eu não sabia onde encontrar e não tinha capacidade de dar um Ctrl C, Ctrl V? Eu não postei pq eu não tive tempo de traduzir. Como eu já idsse: QUER FAZER FAZ DIREITO!!! :disgusti:
 
Aqui vai o resuma da semana traduzido (a minha fonte é outra se alguém perguntar, pego do site oficial):

Enquanto corria de motocross com Pete, Clark cai em uma caverna e descobre dois tesouros escondidos – antigos escritos indígenas que guardam a chave para sua identidade, e uma linda garota a qual ele acredita que seja sua alma gêmea. Desesperado para preservar os escritos, Clark coloca pai contra filho quando ele procura a ajuda de Lex para parar a equipe de construção de Lionel de demolir a caverna.

Boa diversão pessoal e a gente volta pra discutir o episódio depois.
 
Ou digita : http://www.warnerchannel.net/smallville

Traduzido:
Clark cai numa caverna indiana perto de uma construção da Lexcorp e conhece Kyla e seu avô, Joseph. A caverna tem antigos desenhos, incluindo uma profecia de Naman, um ser que caiu do céu e tem grandes poderes. Kyla descobra os poderes de clark e acha que ele é Naman. Enquanto isso, um lobo ataca as pessoas da construção da Lexcorp. Lex, que viu os desenhor na caverna, tenta convencer o pai em parar de destruir a caverna. Enquanto isso, Lana descobre que Henry Small é realmente seu pai.

Pronto, H, tá traduzido... satisfeito?
 
Muito obrigado pelos sites galera!!!!

Até que gostei deste epsódio, apesar de ter achado meio estranho...
Ah, sei lá.... :P

Agora, abusando de novo.... :lol: 8-)
Alguém poderia passar o nome da música (e quem canta) de abertura da série??
:lily:
 
Rúmil de Lórien disse:
Alguém poderia passar o nome da música (e quem canta) de abertura da série??
:lily:

"Save Me", Remy Zero :wink:

Cês já viram a foto do Reeve no Smallville?

<Editado : Tá aqui. :mrgreen: >

reeve.small.jpg
 
Agamennon Warren disse:
Frøðø Baggins disse:
Pronto, H, tá traduzido... satisfeito?

Muito :mrgreen:

Agora a gente tem que entrar num consenso. Quem posta, se os dois postam, etc, etc, etc.

Que tal os dois postarmos? Vc posta do site oficial e eu posto do TV Tome, a minha fonte?!

Essa semana:
Whitney Fordmanvolta de uma missão na Indonésia, interrompendo Clark e Lana. Quando Whitney começa a agir estranho, Clark descobre que o Whitney é na verdade Tina Greer ( que apareceu em um episódio na temporada passada), que fingiu sua morte e quer pegar Lana de novo. Tina descobre que Lana tem sentimentos por Clark, e se transforma nele. Clark aparece e luta com Tina. Na verdade, Whitney realmente morreu na Indonésia. Enquanto isso, o relacionamento de Lex com Dra. Bryce é testado quando ele pega fotos dela e do seu pai.
 
Ah....eu nem me toquei..... :evil: :( :? :lol:
Ah, sei lá, eu preferia que ele voltasse...
Que dó.....
Que mensagem construtiva!!!!!!

Pra não deixar assim, Kiwi, arrume a imagem do Reeve!!!
:lily:
 
Mataram o Whitney soh pro Clark ficar com a Lana! Que absurdo!!!
Mas ele era chato mesmo.. naum tanto quanto a mala da Lana mas... ela naum morre nem sai do pé do Clark.
 
O nome do homem que cai do céu é NUMAN, e não NAMAN como está no resumo do Frøðø Baggins..... a foto do Reeves já dá vontade de ver e..... VIVA, O WHITNEY MORREU :mrgreen:

Ps: eu lembro do episódio da Tina, mas não lembro como ela "morreu".... alguém lembra??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo