• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu jogo preferido?

River Raid!!!!
Sim,aquele do Atari,mesmo!
Sim,o do aviãozinho detonando pontes,navios e helicópteros!
Eu amo esse jogo!!!
O melhor jogo de todos os tempos! 8-)
 
Tah, acho que tem gente que naum leu o meu primeiro post, onde eu peço pra por favor porem as razões de suas escolhas.
 
Kyo disse:
Tah, acho que tem gente que naum leu o meu primeiro post, onde eu peço pra por favor porem as razões de suas escolhas.

Normalmente se limitam a ler o titulo do Topico... por isso é bom nao deixar o titulo muito claro :mrgreen:

* Athos ao som de Iced Earth - Pure Evil *
 
Bom , aki vaum mijnhas razões intaum :

- Final Fantasy VIII ( no otro post puis errado ) = Um jogo q gostei mt pela ª veiz q joguei , personagens carismaticos , historia rlz , graficos legais , invocaçõa variadas e bem daoras , enfim , a unica coisa q eu menos gostei , foi o sistema de magia , o Draw , enxia u sacu fika robandu magia e ekipandu ... ah .. foi meu 1º Rpg ...

- Crono Cross = Um jogo bem interessante , q me da vontade de zerar vaias ves , ( vendo todos finais 0 , mt gente fala q enjoa fika zerando , e voltando ao começo do jogo varias vezes para ver diversos , fnais , + eu gostei , atakes poderosos , magias rlz , personagens diversos e carismaticos , inimigos e história criativa ....

- Kingdom Hearts = Um jogo q adorei por seguintes motivos : Eh bem interessante , o personagem fala , representa sua felicidade e tristeza , eh um Rpg/Action mt legal , uma coisa q adorei em Kingdom Heasrts foi o sistema de batalha , mt loko , pra mim , uns dos + divertidos , quanto ao jogo , graficos ótimos , final legal , " missões " divertidas , personagens carismaticos , principalmente Sora , Riku , Donald e Goof !
:beer:
 
-----»»»The Legend of Zelda: Ocarina of Time«««-----
-» escolhi esse jogo porque simplismente ele é demais!!! Um dos melhors enredos que eu ja vi, personagens cativantes, jogabilidade fantástica, dirigido pelo lendário Miyamoto, o maior criador de jogos da Nintendo e do mundo(por exemplo Mario, Donkey Kong e Star Fox), uma imensa quantidade de itens para serem recolhidos durante a aventura, batalhas de espadas, chefes gigantes,coisas misteriosas sobre o jogo( tem gente que até hoje tá tentando pegar a triforce) e você nunca cansa de jogar esse jogo!!!
 
Eu ia colocar Zelda, mas é como uma resposta óbvia vinda de mim, e as razões eu já dei mais de mil, vou falar do segundo melhor jogo que existe.

Phantasy Star Online.
Antes de qualquer coisa: o jogo tem que ser jogado online. Só estou levando em consideração essa opção, porque como o nome já diz, o jogo se passa na internet. Offline, ele é, pra ser sincero, chato e monótono. Mas é incrível a diferença de quando você está conectado... Mesmo com apenas 4 pessoas no máximo em cada sala, dá pra se divertir muuuito. É tudo muito simples, fácil (não o jogo, mas sim o esquema de itens, menu, etc) mas consegue ser bom. O fato das fases se passarem num ambiente pequeno (se comparado com jogos como Diablo) é um ponto forte, assim eu considero, pois deixa a interação com os outros participantes intensa.

A trilha é ótima. A música da introdução é linda. Os gráficos não deixam a desejar.

Raramente tive a oportunidade de jogar um jogo que viciasse tanto a ponto de passar horas e horas na frente da TV, mas PSO conseguiu essa façanha. Nunca enjoei, a até hoje lembro de quando jogava... Cheguei a fazer vários amigos, até. Nunca enjoei, e isso é porque eu nem cheguei a jogar a continuação, pois infelizmente não tive oportunidade, mas que também deve ser excelente.
 
básicamente TONY HAWK'S PRO SKATER 1,2,3,4 TODA A SÉRIE MERECE SER APLAUDIDA !!!EH UM JOGO Q NAUM CANSO DE JOGAR !!!!E CS TBM !!!!
RPG ??? AXU Q O MELHOR E ZELDA LINK THO THE PAST E VELHO MAIS EH O MELHOR!!!!!!! :P
:roll:
 
Slash disse:
básicamente TONY HAWK'S PRO SKATER 1,2,3,4 TODA A SÉRIE MERECE SER APLAUDIDA !!!EH UM JOGO Q NAUM CANSO DE JOGAR !!!!E CS TBM !!!!
RPG ??? AXU Q O MELHOR E ZELDA LINK THO THE PAST E VELHO MAIS EH O MELHOR!!!!!!! :P
:roll:

Finalmente agluém que concorda comigo que os Zeldas mais antigos são melhores do que os de N64, pois além de apresentar uma história mais longa, tem o desafio muito maior.
 
Angel Paladin disse:
-----»»»The Legend of Zelda: Ocarina of Time«««-----
-» escolhi esse jogo porque simplismente ele é demais!!! Um dos melhors enredos que eu ja vi...

Quais enredos vc conhece além desse?
 
Viadão disse:
Citação:

Quais enredos vc conhece além desse?


Muito mais do que você imagina.
Ai, ai, ai... que garoto mal-comportado! :roll:
Mais calma aí, rapaz! Sem desaforos!

*Caham*

Kyo sozinho na vida disse:
Finalmente agluém que concorda comigo que os Zeldas mais antigos são melhores do que os de N64, pois além de apresentar uma história mais longa, tem o desafio muito maior.
Não fique assim, rapaz. Tem outros malucos como você no mundo! :roll:
 
Zelda eh bom mas um enredo estilo ''salve a princesa'' nao eh nada original, nem bom.
Meus jogos preferidos saum Chrono Trigger ( :roll: ) e Winning Eleven, motivos: Chrono tem uma boa história e o melhor sistema de jogo q eu já vi num rpg, e Winning Eleven eh o único jogo q naum me enjoa.
 
Então,cite uns ae

--desde os final fantasy 4 até o 9... Xenoguears, metal guear, Chrono trigger e chrono cross, zelda majora´s ocarina, link to the past, oracle of ages e seasons, phantasy star(os de mega drive), golden sun, breath of fire(II, III e IV) entre outros...
 
Olha, realmente o Enredo de Ocarina of Time parece bobinho. mas, no mnínimo, é envolvente. Ainda mais colocando no meio da estória viagens no tempo e tudo mais!

Pode-se dizer que ele não ganha na originalidade... Mas na diversão!... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo