• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

bom, das musicas que conheço deles curti, e soube que a banda fez show no brasil ano passado, bom, alguem pode me confirmar que a musica "over the hills and far away" eh cover do led ne?
 
bom, das musicas que conheço deles curti, e soube que a banda fez show no brasil ano passado, bom, alguem pode me confirmar que a musica "over the hills and far away" eh cover do led ne?

nao.....é cover do Gary Moore

o que mais impressiona no show do nightwish é a Tarja, ela é impecavel ao vivo...canta muito a moça
 
putz, ela é demais msm...como é q ela consegue manter akela voz durante o show todo, e durante a turnê toda?!!! ela deve ser um maia :mrgreen: ...
 
Microfone... ela canta baixo e a voz sai no volume que quiser. :D
E cantora lírica é isso aí, técnica pra cnatar direto, todo dia, sem a voz cansar. E eu aposto que ela toma muito cuidado antes de se apresentar.
 
Buááááá!!!
Cara, me arrependo amargamente de n ter ido ao show ano passado. Mas eu ainda nao conhecia a banda... :( :( :(

Dava tudo pra ouvir End of all hope ao vivo .... é a minha preferida junto com Bless the Child e Ever Dream.
 
p/ mim a melhor do show foi dead to the world, akela música é maravilhosa...o teclado dá introdução é mto lindo e o marco cantando é tudo!!! :mrgreen:
 
Century Child disse:
Segundo o site oficial do Nightwish, a banda voltará ao estúdio para gravar o quinto álbum em novembro de 2003. A previsão de lançamento do novo disco é na primavera (Europa) de 2004.

Eu ja tinha postado isso! :roll: :roll: :roll:
 
É, rola uma frescura com a voz da Tarja, ela não bebe nenhum tipo de bebida alcoolica durante a turne, nao fuma, nao deixe que fumem perto dela, muta frescura...

A Floor Jansen, pelo menos em fotos, sempre está com uma caneca de cerva na mão, e a voz dela também é impecável! :cheers:
 
Dagorlad disse:
É, rola uma frescura com a voz da Tarja, ela não bebe nenhum tipo de bebida alcoolica durante a turne, nao fuma, nao deixe que fumem perto dela, muta frescura...

A Floor Jansen, pelo menos em fotos, sempre está com uma caneca de cerva na mão, e a voz dela também é impecável! :cheers:

Mais e melhor nao arriscar, ne? :mrgreen:
 
uhueh...
Aqui em brásilia o Marco ficou fumando praticamente o show inteiro.
uheueh..
Ainda jogava os restos do cigarro da 'galera'.
 
Hehe, é, quem pode falar sobre essa historia dos cigarros é o Maglor, né não? :mrgreen:

Eu não me incomodei muito, mas parece qure no rio tacaram, um copo com mijo nele.
 
E aí pessoal? Blz??? Eu sou fã de melodic metal(prinicpalmente de bandas como Angra, Shaman, Blind Guardian, Rhapsody e ManoWar entre outras), e um dia desses um amigo do meu irmão trouxe pra cá o cd do NightWish... num deu pra ouvir muita coisa, mas eu logo me identifiquei com o som da banda... No mesmo dia eu baxei uma musica na internet(Wishmaster) e simplesmente adorei.... Eu queria a opinião de vocês sobre qual o mlehor Cd pra se comprar e quais são as melhores musicas da banda.
Valeu pessoal!
 
bom, isso já foi perguntado antes, mas na minha opinião os melores cd's saum over the hills and far away e century child, as melhores músicas saum over the hilss and far away, beauty and the beast, dead to the world, elvenpath, kinslayer, wishmaster, oceanborn, aff , todas!!! :wink:
 
Angel Paladin disse:
E aí pessoal? Blz??? Eu sou fã de melodic metal(prinicpalmente de bandas como Angra, Shaman, Blind Guardian, Rhapsody e ManoWar entre outras), e um dia desses um amigo do meu irmão trouxe pra cá o cd do NightWish... num deu pra ouvir muita coisa, mas eu logo me identifiquei com o som da banda... No mesmo dia eu baxei uma musica na internet(Wishmaster) e simplesmente adorei.... Eu queria a opinião de vocês sobre qual o mlehor Cd pra se comprar e quais são as melhores musicas da banda.
Valeu pessoal!

Mas os albuns Wishmaster e Over The Hills And Far Away são os melhores na minha opinião.
PS: Angels Falls First, Ocean Born e Century Child tb são d+!
 
_AsRrOuT__ disse:
bom, isso já foi perguntado antes, mas na minha opinião os melores cd's saum over the hills and far away e century child, as melhores músicas saum over the hilss and far away, beauty and the beast, dead to the world, elvenpath, kinslayer, wishmaster, oceanborn, aff , todas!!! :wink:

Rola uma música chamada Oceanborn?
Acho que é só o CD.
 
C****!!! semana passada eu comecei a ouvir Nightwish com mais atenção e com a mente aberta!
assisti um video deles e tô começando a gostar mesmo!

tipo, eh Metal de verdade!
 
A floor jansen não é cantora lírica, ela é soprano cuidados com a voz são diferentes, além disso se ela consegue beber e depois cantar mérito para ela.

Agora Cristina Scabbia é muito foda ela canta muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo