• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Polícia inglesa apreende 10.000 cópias ilegais de ADT

Mais de 10.000 cópias ilegais de As Duas Torres estavam à venda na Inglaterra a preço de banana.

A maioria foi copiada a partir do DVD mandado para os membros do Motion Picture Association of America, prática bastante comum antes de grandes premiações como o Oscar. As distribuidoras mandam os filmes para apreciação dos membros da academia, na esperança de conseguir votos para seus filmes.

Leia mais
 
Embora seja uma pena que, no final das contas, a própria indústria do cinema esteja agindo contra si mesma, não posso deixar de fazer um comentário sarcástico : isso é praga brasileira, ainda por conta do DVD extended!!!
se eu fosse eles, tratava de marcar uma data de lançamento por aqui bem rapidinho, senão... :aham:
 
SEi q ñ tem muito a ver mas:AAHAHAHAHAH, quase morri do coração o site streetsonline.co.uk, já tá com a pré-venda das DT!!!!!! Ai COMO EU QUEEERRROOOOOO!!!!!! :roll: :roll:
 
Fui a sampa na segunda, e passei por Santa Efigenia...
Na primeira esquina, um ambulante: "Eh lançamento!!!!! As duas torres e 007 aqui na minha mão!!!!". Soh pensei no q ouviu algum tempo depois...
Q vcs querem? Há quem compre!

Ps.: Se bem q era uma boa comprar depois q o filme sair de cartaz ateh ele chegar em DVD neh? :mrgreen:
 
Bom, vou logo dar o toque. :wink:

A Valinor é contra a pirataria e a sua divulgação em qualquer forma é proibida no forum.
Por favor, comentem a notícia, mas sem dar detalhes sobre onde descobriu que vende o filme em cd-r ou coisa parecida. :|
 
É isso aí!!!
Têm que acabar com a pirataria!
Ou!!! Vocês preferem uma coisa com uma qualidade ruim ao invés de outro com qualidade boa e cheio de extras? :o?:
 
Maglor disse:
Bom, vou logo das o toque. :wink:

A Valinor é contra a pirataria e a sua divulgação em qualquer forma é proibida no forum.
Por favor, comentem a notícia, mas sem dar detalhes sobre onde descobriu que vende o filme em cd-r ou coisa parecida. :|

Foi mau ai kra. Minha intenção não era dizer aonde se vendia, eu nao estava divulgando a pirataria, soh estava dizendo q no Brasil jah existe a venda assim como na Inglaterra (tah, isso seria meio obvio, tal o Brasil como ele eh...) e que isso me assustou. Bom, a culpa foi minha por ter dando uma dupla interpretação, foi mau...

Black_Pilot disse:
Ps.: Se bem q era uma boa comprar depois q o filme sair de cartaz ateh ele chegar em DVD neh? :mrgreen:

Ah sim, antes q alguém encrenque com isso, espero q entendam o q eu quis dizer. Seria um periodo de seca, jah q naum teria o filme nem no cinema nem no dvd, ou seja SEM O FILME!!!!!!!! Pois eh claro q eu vo comprar o DVD neh! O PJ teve mto trabalho com esse filme pra eu valorizar tao pouco ele neh?

Um abraço, e espero q tenha sido compreendido...
Valew
 
Eu só esqueci de dizer na minha mensagem que ela não era nenhum tipo de indireta; era precaução e aviso mesmo. :wink:

Abraço e valeu! :D
 
Eu tenho aqui o filme em cd..
Mas alguns detalhes:
- Não foi eu q comprei, só aproveitei a oportunidade.
- Se até o lançamento do Dvd, eu já tiver um dvd player aqui eu compro o Dvd
- Poxa... Eu já vi 3 vezes no cinema... será q eu posso ver algumas aqui em casa enquanto ñ lança o Dvd?
 
Narag-gundu disse:
É, Wendëmahtar, nestes tempos bicudos tá todo mundo se virando... :mrgreen:
Só uma coisa: E"s"tendida é com X, e não com S :wink:

Então, sobre a pirataria, eu acho realmente que é uma sacanagem com os próprios atores, diretores, escritores, produtores e realizadores do filme, pq é o trabalho deles recompensado ver o filme pronto. Portanto, pq os caras não esperam chegar em DVD? É sacanagem com os caras!
 
Só uma coisa: E"s"tendida é com X, e não com S
Há controvérsias...por ex a Fiat vende a Strada como Cabine eStendida...
Talvez a confusao tenha ganho ainda mais forca pq nos acostumamos a ver o nome em ingles do box : Extended Version
 
é verdade
(Editado) :tsc:

Maglor: Pessoal, muito cuidado quando for falar sobre qualquer coisa relacionada a pirataria. Mesmo mencionar isso já é considerado divulgação e proibido pelas regras do forum. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo