• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Strider disse:
Trakinas é altamente nostalgico "Elfo das Trevas" ( :eek: )... e eu adorava, com certeza. Agora ele sofrreu algumas notáveis mutações, como os novos sabores e as clássivas carinhas que eu e meus amigos imitávamos também foram mudadas - a maioria pelo menos. :D

Tinha um biscoito salgado que vinha numa caixa do tamanho das garrafinhas bonitinhas que a Lis postou que tinha o fundo vinho. O biscoito podia variar de forma de acordo com o sabor. Adorava esse biscoito! Ainda vendo, mas nao sei o nome... alguem sabe?

sobre as mudanças das trakinas...eu prefiro as atuais..principalmente a de banana e a de frutas vermelhas!! :obiggraz:
 
Hahahahahaha... Pirocópteros é demais...heehehehe
Eu lembro que quando era guri, tipo segunda série, levava um pacote de bono pra escola e comia inteirinho sozinho... Depois não sei porque engordei...hehehehe
Também levava de vez em quando uma bolacha chamada hipopó, nem sei se ainda existe, era bem podre, vinha nums pacotinhos menores que bono, não matava minha fome!
^^
 
Ëol disse:
nossa eu comia mto dakeles chocolates em forma de moeda!!!

bolachas fofys q eram em formato de ursinhos!!!

Issu era da pan se eu naum me engano, tinha os cigarrinhos de chocolate tb!!!! atualmente proibidos... :(

Eu odiava essas bolachas!!! eram horriveis!!!!
 
Essas bolachas.. eu num gostava.. pra mim pra ser chamado de bolacha tem q ter recheio, e nada de Morango...

Eu adorava os cigarrinhos, adorava o piro-cóptero...

Alguém já tomou akele "Mupy"?
 
eu tbem naum gostava de fofy´s....mas eu lembro qdo os ursinhos iam fazer show na minha escola e ganhava muitas bolachas!!!
ah..ryu...bolacha de morango eh bem mais gostoso q de chocolate... a atual bolacha chambinho entaum.... :grinlove:
vcs lembram dakeles wafer mirabel????
mto bom....eu gostava do de morango, do de chocolate, mas o q era melhor era o de limão...bem azedinho!!
 
Odeio bolacha de morango...

eu lembro dakeles bolinhos "ana maria" que vinham (ainda vem, pois ainda existe) com recheio, de caramlo, de chocolate, de cereja!
lembro também de "Flam!!"
 
*Aredhel* disse:
sobre as mudanças das trakinas...eu prefiro as atuais..principalmente a de banana e a de frutas vermelhas!! :obiggraz:

Nhé... perdeu o espirito Trakinas :P Eu nao gostei desses novos sabores... se for pra comer banana eu pego uma, descasco e como :roll: :D :P

Nossa... bolacha Fofy's dói... hehehehe :lol:

Mas sério, Fofy's era muito bom mesmo. Era pequeneninho e fininho, e vc podia comer o paconte inteiro sem sentir. :obiggraz: Sempre que eu comia, eu tirava de dentro do saco com olho fechado pra ver qual forma eu pegava. Era com forma de esportes, e eu sempre queria a bola de futebol. :mrgreen:

Bom, já deve ter citado aqui, mas eu vou falar: aqueles pirulitos que o "pauzinho" viravam apitos! :D Tinham os redondinhos e os chatinhos, e podia não ser gostoso o pirulito - acho que impossivel, porque pirulito detona! - mas eu sempre comia pelo apito... não sei porque mais adorava ficar apitando. No barbeiro que eu cortava o cabelo davam esse pirulito... eu nao resisita. :mrgreen:
 
Os cigarrinhos de chocolate são realmente nostálgicos... gosto de infância!!! Mas tinha também aqueles guarda-chuvinhas de chocolate, vcs se lembram?? Eu simplesmente adorava aquilo!!! Acho que não existem mais... Outra coisas eram aqueles dadinhos da dizioli.... via direto no programa do Fofão... he he he
 
eu lembro dakeles bolinhos "ana maria" que vinham (ainda vem, pois ainda existe) com recheio, de caramlo, de chocolate, de cereja!
lembro também de "Flam!!"

bolinho ana maria ainda existe normalmente...mto bom...mas naum tem de cereja.....eh de morango, doce de leite, baunilha e chocolate.
tem uns de brigadeiro e beijinho tbem....

flan tbem existe...milhares de marcas...de morango, de caramelo, da batavo, paulista, leite moça, parmalat, vigor......

(amo doces!!!!) :wink:
 
Mas tinha também aqueles guarda-chuvinhas de chocolate, vcs se lembram?? Eu simplesmente adorava aquilo!!!

como pude esqucer desses guarda-chuva!!!!
eu comia mto deles!!!
mas tb qdo era pqno... eu comia de tudo!!!
akelas geleias de mocoto!!!
 
Sim... Flam, eu adoro ateh hoje!! e tb os danones q eu sempre tomava!!
Ana MNaria era lanche na escola!! Toddynho tb!!!


Ahh.. os guarda-chuvinhas d chocolate.... com seu chocolate caseiro q eh bem melhor q qualquer chocolate q eu jah provei....

As Geleias d mocotó.. eu era viciado nakilo, mas num tinha ideia q akilo era feito d gordura d boi!
 
Eu lembro desses guarda-chuvinhas de chocolate. Eram uns que tinham um cabinho de plástico.

Geléia de mocotó acho que ainda existe. UAU, aquilo era muito bom!
 
Em casa, como em muitas e muitas casas, os copos do dia a dia eram copos de geléia de mocotó. :D
Eu me lembro de ter visto geléia de mocotó no mercado sim. Qualquer dia eu compro só pra ver se o gosto continua o mesmo. :D

Comparado a isso, esse lance de copos de requeijão parece q começou ontem... se bem q os copos pintados são bem bonitinhos.
 
eu ainda tenho alguns copos de geleia d mocotó...
a geleia de mocotó ficou mto karo.... antes meus pais compravam 4... um pra jd um d nós.. depois foi diminuindo.. chegou ateh um copo... depois.. nunca mais :osigh:

Mas se eu achar num mercado.. eu compro!! ainda lembro do gosto!
 
Uau!! Lembraram de muita coisa!!! Mas além dos Cigarrinhos de Chocolate, a Pan também tinha os Lápis de Cor de Chocolate. Eu amava aquilo! Alguém se lembra das balas Soft? Eram muito gostosas. Bala de Caramelo da Kids? Tenho que reconhecer, mas quando tinha aquela embalagem azul listrada a bala era bem melhor. E por falar em biscoito, a galera se lembrou do Fofy, mas ninguém se lembrou do Ringo, que tinha dois sabores: chocolate e leite com coco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo