• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

k.ralho!!!lembrei do melhor capítulo de chapolin...akele da bruxa baratucha (num sei como se escreve)...é demais, ela fica kerendo q o filhinho dela se case com uma "jovem camponesa de nobre coração q vai todos os dias ao bosque recolher lenha"...dai ela diz q vai transformar a camponesa em algo terrível, dai ela pergunta "vai me transformar em árvore?".."naum, pior, em juíz de futebol!!!"...dai p/ usar a varinha dela tem q falar "paranguaricotirimirroaro!!!"

e no fim o carinha feio vira um cavaleiro mó garboso :mrgreen:
esse é o melhor capítulo!!!
 
tem um episódio meio raro.., aonde o Carlos faz dois irmãos gemeos!

esse eh mtu irado!!! os dois dançando mambo hahahahaha

eu nao tenho preferencia pra chaves ou chapolin, pq ambos tem episodios otimos e ambos tem alguns bem xaropinhos. um do chaves q eu axo mtu irado eh akele q tem goteras na casa da dona florinda, dai eles enxem a casa d baldes hehehe
-Chaves, pegue um balde pra mim, por favor!
-Qual balde?
-Qualquer um! Tras logo!
-Pode ser vermelho?
-Pode!
-Mas nao tem vermelho...
hehehe :lol: :lol:
 
o unico problema eh q eu acho s episodiosmt repetitivos.
uma vez, vi dois dias seguidos com episodios diferentes, porem o segundo tipo falava a mesma coisa q o primeiro soh q com outras palavras
 
Eu gosto dos festivais da boa vizinhaça....

um dos melhores episódio eh quando o chaves e chiquinha entram na casa da Bruxa do 71.. eu rio muito ....
Satanás, kd voce Satanás!?
 
Sempre gostei mais de chapolim...
tem mais roteiro
tem mais possibilidades e bem mais personagens...
olha o nome dos vilões...

Rasgabucho, Pistoleiro Veloz, Tripa-Seca, Pirata Alma Negra, Pirata Barva Ruiva,
Poucas Trancas, Chineszinhu, Quase Nada, Bruxa Baratucha....

to eskecendo mtus neh..
me ajudem
 
meu episodios bons tem muitos...mas e os bonecos..alguem sabe ond evende??? eu tenho uma camiseta do chapolin..so que a minah é regata....
um dia joguei fut eo uniforme dos caras eram camisetas do chapolin com numero..so que os numeros eram....171...24...69..... pi (sabe pi..3,14...)

muito loko
 
Ortega disse:
faltou o Botina!! hehehehe
episodio legal akele do chirrin chirrion...muito bom mesmo! :lol:

nossa, esse episódio é mto bom msm...mas tem uma coisa boa no chaves q num tem mto no chapolin, as músicas!!!

q bonita sua roupa, q ropinha mutcho loca
era tudo remendado, naum vale nenhum centavo,
mas agrada a kem olhar... :mrgreen:

se vc é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,
amanhã velho será, velho será, velho será,
a menos q o coração, q o coração sustente
a juventude q nunca morrerá...

by the way: o avatar do ortega rox!!! :wink:
 
Esse eh um dos melhores episódios, se não o meljor, na minha opinião....

Chegando junto, vem o que passou ontem, o do Seu Madruga na escola, ensinando no lugar do Girafales, mto rulez
 
Tem akele episódio do Chaves em acapulco(q traduziram como Guarujá aki :lol: )

A cena da Florinda enterrando o Girafales na areia eh mt toska, mas eu rio mto!!!

Otro episódio nota 10, eh quando tem o concurso de desenho da escolinha do girafales, ateh que o kiko desenha o professor linguiça e iria ganhar um premio por isso!
 
Otro episódio nota 10, eh quando tem o concurso de desenho da escolinha do girafales, ateh que o kiko desenha o professor linguiça e iria ganhar um premio por isso!
so que quando ele pergunta quem fez o chavez assume a culpa e ele acaba levando o prêmio.... chavitos rula...


churros...churros... churros quentinhos.... quando o kiko cheira os churros e um gruda na boka..que ele faz akele bico....uUUHHHauhaUAhU

e os bonecos alguem sabe onde vende??
 
Bom.. lá pelos idos de 1994, 1995.... eu ia no shopping e ainda tinha esses bonecos pra vender... era no auge acho.. quando tinha a revistinha, o album d figurinha.. eu tinha tudo isso e um boneco do seu madruga....
mas agorta.. só com colecionador.....!
 
Ryu disse:
Otro episódio nota 10, eh quando tem o concurso de desenho da escolinha do girafales, ateh que o kiko desenha o professor linguiça e iria ganhar um premio por isso!
esse é mto bom msm...tem o sanduíche de ovo do kiko, a mákina de escrever de uma tecla só...o lápis apontado ao máximo e a chinforímpula (algumas vezes é chamada de chorofômpila) :mrgreen:
 
e aquele trabalho do quico que ele não desenha nada e fala...

É uma vaca comendo o pasto!
Girafales: E cadê o pasto?
A vaca comeu
Girafa: E cadê a vaca?
Foi embora

hahahahahah eta criatividade!!!! :lol: :lol:
 
Nopee, esse desenho foi do Chaves...
Q sorte, hoje passou o do desenho que eu falei alguns posts acima....
O Chaves dessa vez não desenhou nada e disse que era o cafeh do manha dele de todas manhas...
teve tb um sanduiche de ovo, a makina de escrever com uma tecla só, a carat escrita nessa makina, o jogo de xadrez para iniciantes, Chavez, Rulez!
 
Hahaha..chaves com certeza eu cresci vendo cada episodio dele..hoje em dia qndo vejo ate repito as falas de tanto q eu vi...só naum sei pq parou de passar aquele da sessão espirita dos epiritos zombeteiros...esse era muito legal mas eu nunca mais vi...de qualquer forma o melhor capitulo q eu acho é o q eu senhor madruga esta contruindo o palanque para o festival da boa vizinhança e o chaves e o kiko começam a chutar a bola por cima da casa do seu madruga... :lol: :lol:
 
lembra a Muuuuuito tempo atrás daquele incêndio no SBT?Queimou as fitas de vários eps, incluindo o dos espíritos zombeteros, o do radinho do quico (mó velho tbm). Hoje vc acha referências desses eps como "os episódios perdidos"

o da festa da boa vizinhanca é um clássico!

:lol: Mamãe querida!Mãeziiinha!Meu coração por ti bate....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo