• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Silmarillion, começo do capítulo A Destruição de Doriath, quando Húrin a encontra frente à lápide dos filhos.

A página já num faço mágica. Num tô com o livro, se vc tiver, tenta ver que página é. :wink:
 
Não era um corvo, era um tordo. :wink:

Pior que eu lembro da frase, mas não tô conseguindo lembrar quem foi que disse. Acho que foi o Elrond, no Anéis de Poder no Silma.
 
Que povo nervoso!!! Chutaram o Gandalf e o Saruman umas quinhentas vezes... Querem acertar pelo cansaso, é?
Aprendam a chutar com o Smith! Esse aí tem sorte.
Smith de Wootton Major disse:
Isso aí, foi Melian pra Thingol, quando este disse que nenhum mortal entraria em seu reino protegido. Silma pág. 178.
Manda aí major...
 
UHAUHAUHAHUA QUE CHUTASSO!!!
achei que fosse a morwen ateh mas tava esperando vc dizer nao preu postar denovo....sério.. nem tava preparado...... uhuuuu!!!

entaum aqui vai:

"Meu orgulho foi-se."

tah ae...

Bem.. aqui vai uma dica.... este sujeito viveu em duas ERAS

:obiggraz: :cheers:
 
ISILDUR!!!
MANDA A SUA!
o esquema do chute eh o seguinte:
abra o glossario do contos inacabados e va postando os nomes em ordem alfabetica, mas sempre de negos desconhecidos ou nao tao importantes... daí vc olha desses o que tem mais menções tipo: vide pp 456,333,477-495,122-127, Silmarillion 122-123, 167-169.. entendeu?
tipo eu nem sei onde que a melian falou aquilo.. soh sei que eu iria chutar morwen depois (viu.. ordem alfabetica)
 
Valeu por me ensinar a grande arte :mrgreen:
A frase:''Pois o senhor eh o meu rei, e rei deles, não importa o q aconteça.''
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo