• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Morte tem Sete Herdeiros/Descanse em Paz, Meu Amor...

Esses livros são indicados pra pessoas que acham que livros finos não são bons! Ambos têm menos de 200 páginas e são ótimos exemplos da literatura brasileira contemporânea!
 
Lí A morte tem sete herdeiros uns cinco anos atrás, por isso não lembro direito da história, mas é realmente muito bom. Recomendo.
 
Tb li a Morte tem 7 herdeiros a muuuuuuiiito tempo... pelo menos há uns 7 ou 8 anos atrás... é legalzinho, mas é um infanto juvenil que está mais pra infanto...
 
Eu já li "Descanse em paz, meu amor..." faz um pouco de tempo também. Achei esse livro muito bom mesmo. O final é super supreendente, vale a pena.
 
Eu não acho os livros finos chatos! Pelo contrário, a maioria dos que li e gostei, foram finos. Até umas 300 páginas não é tão cansativo (tirando Harry Potter, que é muito bom) depois, os muito grossos são meio cansativos, na minha opinião.
 
*Arwen* disse:
Eu não acho os livros finos chatos! Pelo contrário, a maioria dos que li e gostei, foram finos. Até umas 300 páginas não é tão cansativo (tirando Harry Potter, que é muito bom) depois, os muito grossos são meio cansativos, na minha opinião.

Entaum vc odio ler senhor dos anéis :twisted: :evil: :twisted: :evil:
 
desse ois o que eu lí foi o do Pedro Bandeira "Desacasse em Paz Meu Amor", embora não achace o final assim tão surpreendente, o que é bom emsmo nos livros são os contos de terror...
 
Nossa, que engraçado. Eu podia jurar que já tinha postado em tópico do Pedro Bandeira :eh:

Sabe, se tem uma coisa boa que lembro da minha infância foi de quanto me diverti lendo 'A Morte tem Sete Herdeiros', lia e relia o livro diversas vezes, lia pra minha mãe, pros irmãos...

E quando entrei na adolescência, adorei ler 'A Marca de uma lágrima' e todos os livros dos Karas. Aquela coisa que sempre digo: um passo de cada vez, ninguém começa logo de cara lendo Shakespeare (a não ser que leia adaptações, o que não é Shakespeare...).

Aí no último Natal pensei em dar algum dos livros do Bandeira para minha sobrinha de 10 anos e por incrível que pareça acho que perdi a oportunidade de presenteá-la até com os livros mais para adolescentes do que para crianças. Sei lá, parece que a coisa soaria inocente demais para ela, que aquelas letras gigantes em tão poucas páginas soariam quase como um insulto para a menina que leu o penúltimo livro do Harry Potter em Inglês.

bleh.

Com o próximo sobrinho eu não perco o tempo. :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo