• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silverchair a melhor banda q existe!!!!!

Chinaboy

Usuário
aí vai um espaço para os fãs de chair
podem falar a respeito de qualquer coisa, sobre as músicas, raridades, novidades e etc. para os q ñ sabem, o daniel vai casar e o chair ñ gosta de sam halloway..
comentem!!!!!!
 
Cara numa boa esse seu post é bom para o pessoal que gosta dessa banda mas fique sabendo que não é nem um pouco ético colocar no título de um tópico que a banda que você mais gosta é a melhor do mundo...

Isso não existe !
 
Posso citar 20 bandas melhores da zona sul de macapá :mrgreen: .

Não que eu desgoste totalmente. Escutei pouco. um disco que tinha um sapo na capa parecia ser legal. Agora ouvi dizerem que eles viraram comerciais...
 
Pra mim, Silverchair tem uma outra música legal. E é só... :eek: :disgusti:
Anthem for 2000, acho que chama, é legal... Ana's Song é legal... uma outra que eu esqueci o nome cujo clipe é meio bizarro é legal... e só, pelo menos, pela minha memória...
 
Pô, também não precisam avacalhar com a banda que o cara gosta. Parece que sentem prazer em criticar. :disgusti:
Eu sugiro que quem não tiver algo a ver com a idéia do tópico, nem poste. Isso aqui é pra falar bem, comentar sobre as informações acima, não pra falar mal... :disgusti:

Silverchair é uma ótima banda. Pra mim as três melhores músicas são Emotion Sickness (principalmente na versão com orquestra) do álbum duplo, Tomorrow do Frogstomp e Tuna In The Brine do Diorama. Eu acho que o SC evoluiu seu tipo de música, passando de um gunge a um estilo próprio, visto principalmente no Diorama e no Neon Ballroom. Os cara mandam bem, as músicas são bem trabalhadas...
 
Máscara da Morte disse:
Pô, também não precisam avacalhar com a banda que o cara gosta. Parece que sentem prazer em criticar. :disgusti:
Cara eu dei um toque para ele dizendo que não deveria falar que tal banda é a melhor que existe até pq eu sabia que a recepção do pessoal ia ser negativa em relação à isso!
 
HUm,,,,eu ja gostei bastante de SilverChair, hj não escuto tanto...

Os dois primeiros cds: Frogstomp e o Freak Show são muito bons.

Destaque para as musicas Pure Massacre e tomorrow(primeira musica dos caras q fez sucesso), sem contar que na época eles eram muito muleque, tinham uns 17 anos! 8O

No segundo cd as musicas que eu mais gosto são: Abuse me, freak show, cemetery

Ja o Neonballroom la eu nao curti nao, apesar de ter algumas musicas ótimas como Anna song, Anthem fro the year 2000, Miss you e, principalmente, Emotion Sickness (aqueles lances com violinos e talz ficou bem legal).

O grande lance é que eu acho que a partir do segundo cd a banda perdeu aquele tom mais alternativo, guitarras que soavam diferente, letras mais agressivas sobre repulsa, ódio etc e partiram para um lado mais pop, não que pop seja ruim, mas a nova abordagem, em relação a antiga, da banda nao me agradou nao.
Sei la começou a soar muito com banda de radio mesmo, tipo Creed da vida :eek: :|
 
Melhor banda q existe???
A banda eh muito boa, sou muito fah (tenho todos os cd's e singles's) mas essa koisa d melhor banda do mundo e talz num existe cara!!!!

Bom, falando sobre o chair, as musikas q eu mais gosto da fase mais grunge saum undecided, slave e learn to hate.
Desta fase mais nova gosto mais d untitled, without you e across the night!!!

esse diorama, eu o melhor cd do chair q eu jah ouvi!!! Daniel amadureceu muito nesses anos e deixou um pouco o ar melancolico do Neon Ballroom!!!
Alem disso, esse cd foi o unico q a critica elogiou
 
Silverchair não é a melhor banda do mundo.
Não é nem ,nunca vai ser.

Eu já ouvi dois cds do Silverchair NeonBallroom e Diorama (os dois da minha irmã)
O Diorama eu achei..bem..resumindo rídiculo e o NeonBallroom é legal..Spawn Again é maneira..Dearest Helpless(ou algo parecido) tb..

A melhor música que eu já ouvi o Silverchair tocando foi Freak..qua acho que todo mundo conhece..é uma musica bem legal..

Mas é só..pra mim , ela não é a melhor do mundo. Muito longe disso.
 
é uma banda razoavél...rwspeito quem gosta..e tem musicas que gosto...mas edita seu post inicial...melhor banda...tsc tsc
 
nem de longe silverchair eh a melhor banda do mundo, nao inova em nada, eu gosto de algumas musicas ate, mas axo q dizer q eles formam a melhor eh exagero
 
É a opinião dele, opinião de fã. Sempre que alguém abre um tópico sobre determinada banda, é porque gosta dela.

Não quero levar essa discussão à frente, só pedir que se não concorda que é a melhor banda do mundo, que escreva não simplesmente isso, e nem fale mal da banda, nem fale as bandas que considera "bem melhor".
O tópico deveria ser sobre o Silverchair e só, mas pelo modo que o nome do tópico foi escrito, acabou sendo "O Silverchair é a melhor banda do mundo?"
Seria melhor se fosse como ele possivelmente imaginou, porque simplesmente discordar não é bem-vindo.
 
.:Círdan:. disse:
Silverchair não é a melhor banda do mundo.
Não é nem ,nunca vai ser.

Eu já ouvi dois cds do Silverchair NeonBallroom e Diorama (os dois da minha irmã)
O Diorama eu achei..bem..resumindo rídiculo e o NeonBallroom é legal..Spawn Again é maneira..Dearest Helpless(ou algo parecido) tb..

A melhor música que eu já ouvi o Silverchair tocando foi Freak..qua acho que todo mundo conhece..é uma musica bem legal..

Mas é só..pra mim , ela não é a melhor do mundo. Muito longe disso.

cara, ouve o dois primeiros cds que vc vai curtir mais..."Frogstomp" e "FreakShow"
 
eu gosto bastante dos primeiros cds de SilverChair, mais especificamente dos dois primeiros cds.

Eu não sou limitado em relação a som, ouço coisas bem diferentes umas das outras.

Se vc não gosta não falo nada, eu gosto e pronto.

A grande questão é que eu gosto de trabalhos feito por pessoas bem novas, como é o caso do SilvrChair,pois acho q o lance rola muito espantaneo, é algo bem verdadeiro: o que os caras tinham realmente vontade de fazer.

Na verdade isso é até uma certa projeção minha, porque acho que quando eu tinha uns 16, 17 anos era o que eu mais tinha vontade e se tivesse tido uma oportunidade talvez pudesse ter feito algo mais sólido em relação a isso.
 
Pô, então Hanson é um prato cheio pra vc.

Hehehhee, quando a gente tem 16, 17 anos e nos atrevemos a escrever letras de música, saem as maiores atrocidades, tive banda punk, sei como é, as únicas letras boas da minha banda eram as de zuera, e o mesmo acontecia com todas as bandas q encontrávamos, atrocidades atrás de atrocidades, e ainda achávamos q estávamos abafando!! Hj reconheço q com 16 ou 17 anos só um gênio para escrever com maturidade, pq em 99,98% dos casos é só asneira panfletária, piegas ou romantico-brega.

Não me entenda mal, eu acho Siverchair razoável, acho uma grata surpresa da década de 90, mas não vamos superestimá-los.
 
Com 17 anos o pessoal do After Forever fazia coisa melhor que o Silverchair já fez em toda sua carreira,heheh
 
Ta, eu nao me expressei muito bem nao...mas a questão é que eu gosto sim de Silverchair (os dois primeiros albuns) acho as musicas legais, as letras legais tb e pronto. Longe de falar que é a melhor banda do mundo hehehe, mas eu gosto ué.

Não to falando de After Forever, por enquanto to no SilverChair mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo