• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellsing (idem, 1997)

Omykron

far above
meu deus, como naum tem falando nada sobre hellsing aqui?!

mtu boa a história.

vou contar ateh aonde eu vi (cap 3)

conta a história da Celas Victoria, tb chamada de Oficial Feminina pelo Nosferatu Alucard , um vampiro, caçador de outros vampiros, que "sujam" o nome dos vampiros.

ao longo da série, victoria começa a ter uma afinidade extra com o alucard, que se oferece para libertar ela, mas que se recusa.
bom. mtu bom, quem quiser ver, procura um fansubb no irc ou mesmo na net.
 
Omykron disse:
meu deus, como naum tem falando nada sobre hellsing aqui?!

mtu boa a história.

vou contar ateh aonde eu vi (cap 3)

conta a história da Celas Victoria, tb chamada de Oficial Feminina pelo Nosferatu Alucard , um vampiro, caçador de outros vampiros, que "sujam" o nome dos vampiros.

ao longo da série, victoria começa a ter uma afinidade extra com o alucard, que se oferece para libertar ela, mas que se recusa.
bom. mtu bom, quem quiser ver, procura um fansubb no irc ou mesmo na net.


Bom eu já assiti essa serie completa e Alucard é meu idolo , mas tenho ressalvas sobre o que vc disse , pois primeiro , Alucard não caça vampiros que "sujam" o nome dos vampiros , em hellsing ele caça vampiros artificiais (na verdade ele caça todo e qualquer vampiro , mas não durante a série) , segundo , ele não faz isso porque quer , se vc percebeu toda vez antes de usar seus poderes ele invoca uma quebra de restrições de poderes , dizendo qual estatuto interno da organização hellsing ele usou pra esse pedido , isso acontece porque ele recebeu um tipo de feitiço ( ISSO NÃO É SPOILER , vc não vai encontrar isso na série), que o faz seguir as ordem da organização e terceiro , ele ofereçe a liberdade a ela , porque um vampiro tem um pacto de sangue com seu mestre , e por causa deste pacto de sangue , ela indiretamente é obrigada a seguir ordens da hellsing , afinal seu mestre está sobre o feitiço e o controle passa a ela tambem , enquanto ela não for libertada , vc percebera mais esse controle durante a série , quando mais e mais restrições de poder caem , e alucard vai ficando mais e mais forte




E alem de tudo é um anime muito diferente , o primeiro que eu vi totalmente ambientado num pais do exterior ( exterior do japão ) , já que ele é ambientado na inglaterra , inclusive a Organização hellsing , está sobre o controle de vossa magestade , e a Sir integral Wingates Hellsing , a gostosona que comanda a organização é cavaleira da tavola redonda , muito bem desenhado , com qualidade gráfica impecavel , com armas que pra mim não tem anime nenhum que supera ( se vc acha o revolver do Vash, the stampete de trigun bem feita, é porque não viu a pistola de Alucard ) , a entrada é magnifica , o enredo muito bem bolado , pra mim , um dos melhores animes do estilo.
 
Hellsing é muito bom!!! Vi os primeiros 4 episódios, e gostei muito. Ouvi falar que tá passando na Locomotion, é verdade?
 
Eu só vi um episódio perdido, mas me interessei muito.Alucard é MUITO, MUITO legal!!!!!!!! :twisted:
Existe o mangá tb...gostaria de ver, deve ser show. :lily:
 
Hellsing é foda, e o Alucard é um bom representante dos grandes anti-heróis overpower de animes, cujo grupo inclui o também formidável Dark Schneider...

A pistola do Alucard forjada com a prata da cruz da catedral de Lancaster, se não me engano, é foda!
 
hellsing eh mtu bom.....
a pistola dele eh 13mm com balas explosivas (elas naum explodem, mas fazem um extrago como se fosse uma explosão, ja que isso eh formado pelo desenho das balas).

ainda naum vi toda a série, mas eh mtu boa!!

e ja ta com o 2º ano no japão!!!
 
Eru disse:
Hellsing é f***, e o Alucard é um bom representante dos grandes anti-heróis overpower de animes, cujo grupo inclui o também formidável Dark Schneider...

A pistola do Alucard forjada com a prata da cruz da catedral de Lancaster, se não me engano, é f***!

As balas da pistola é que são de prata da cruz de lancaster , ele durante a serie tem duas pistolas , a primeira é só uma 13 mm modificada ( aff , já é mais que o suficiente) ai ele pediu uma mais forte pois ela era fraca pro inimigos que ele ia enfrentar , ai chegou a nova ( preta) tambem de 13 mm com balas de prata com quicksilver ( nucleo de mercurio que explode no impacto ) , mais legal mesmo é a Victoria que anda carregando um CANHÃO de 30 mm (isso é artilharia anti-tanque hehehe) , quando ela sai carregando isso , quem tá por perto até abre espaço
 
eu vi a serie inteira

é MUITO boa, serio mesmo
esta no meu top 5 melhores animes
doido d+

só o ultimo episódio que fico umpouco exagerado ao estilo dbz
po o cara fica de primeira geração e detona com o demonio que um baali sumono hehehe
mais fico rulz d+ a batalha serio mesmo
 
mais legal mesmo é a Victoria que anda carregando um CANHÃO de 30 mm (isso é artilharia anti-tanque hehehe) , quando ela sai carregando isso , quem tá por perto até abre espaço
quem naum abre espaço tb eh louco neh, a mina carrega uma arma ante tanque na mão!!!! :mrgreen:
 
Omykron disse:
Arael disse:
( o unico defeito é que é tão curtinha a série!)
quem disse?
japão ja ta rolando o segundo ano (q parece q vaum ser 26 ep.) totalisando 39 capitulos :babar: :babar: :babar: :babar:

pra mim essa historia de continuação era fake , se for verdade , vou voltar a acessar o forun da aol japan e conseguir os episodios hehehe
 
Edureis disse:
Omykron disse:
Arael disse:
( o unico defeito é que é tão curtinha a série!)
quem disse?
japão ja ta rolando o segundo ano (q parece q vaum ser 26 ep.) totalisando 39 capitulos :babar: :babar: :babar: :babar:

pra mim essa historia de continuação era fake , se for verdade , vou voltar a acessar o forun da aol japan e conseguir os episodios hehehe
num eh fake naum... ja ta passando.

Kra. Hellsing Rox!!! Um dos melhores animes q jah vi!!! mt bom!!! Armas mt massas, e o Alucarde msm F.ode Tudo!!!
é soh ALUCARD mesmo... se for Alucarde, naum forma Dracula :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
 
Eu finalmente decidi fazer o que o Omykron me pediu e vi o Hellsing (só o primeiro episódio). É bem interessante sim... Logo mais vou assistir o segundo episódio... E as músicas de abertura também são legais... O cd da trilha sonora deve ser legal de se escutar! :D

Omy, valeu por me recomendar Hellsing! Gostei! :grinlove:
 
Hellsing é ótimo, até uma amiga minha q ñ gosta desse tipo de anime adorou, o desenho é fodão e a roupa do maluco é estilosa d+. Eu adoooro o Alucard :grinlove:
 
Achei um teste de Hellsing :grinlove:

http://lethe.nu/hellsing_quiz.html

seras.jpg
 
You're Helena, the beautiful little vampire girl. You are wise far beyond your years, and your vast knowledge has made you a profound thinker. It comes at a price, however: you have become weary of the rude world and are frustrated at your own lack of abilities. You spend your time locked inside reading endlessly. You can't be bothered to fight for a cause or stir from where you have become comfortable in any way.
hellsing_quiz.html" target="new">Which Hellsing character are you
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo