• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA na HBO

Status
Fechado para novas mensagens.
Frø<eth>ø Baggins disse:
LEGAL! Tô super ansioso... hehehehe... mas eu acho q tá muito cedo, vcs não acham?

Realmente... Geralmente dura mais de um ano para um filme ser exposto na HBO. Por exemplo, agora está passando Evolução que se não me engano é de Julho de 2001
 
hbo é o melhor canal de filmes sim!!!!

mas eu tb nao vi nada sobre sda no mes q vem não....
acho q é cedo sim, mas talvez em abril, quem sabe?
 
Holbytlan disse:
infelizmente SDA deve passar no SBT, ja que este comprou todo o pacote de filmes da warner (que inclui os filmes da new line)....ja to ate pensando nas propagandas bizarras que eles vão fazer
Tanto faz em qual canal de TV aberta vai passar: vão cortar o filme mesmo... :x E a dublagem? Assisti uma vez à versão dublada de SdA: argh!
Além disso tanto Globo quanto SBT são a mesma porcaria.
 
Dalian Brandybuck disse:
A imagem da Globo é superior a da SBT. Qro q passe SDA na globo!!
SBT fora!! Queimem o SBT tb!! :x :x

É, mas a Globo tem o péssimo hábito de cortar cenas do filme, simplesmente para adequa-lo a sua grade de programação, enquanto o SBT passa na íntegra, sem cortes, e sem tantos comerciais. Tem que ser no SBT!!!
 
Gente, o assunto sobre SdA dublado, ou imagens de canais tá tudo na parte de TV...

Bom, o recado sobre SdA na HBO foi dado...

Vão na parte de TV pra discutir o resto!! :kiss:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo