• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilão Mor

ihhh, o pessoal desse forum tem a memoria mto curta.....

o maior vilao q eu ja encarei, na verdade saum 2 em sequencia, foram o destruidor e o kreng (eh assim q se escreve???) do jogo tartarugas ninja p/ phanton system.....

Mto fortes, soh matei o destruidor 1 vez, e o kreng nunca :( .....
 
Voltando ao assunto do tópico o vilao mais style é o Sephirot do FF7 depois vem o Kain de Soul Reaver ( se bem que a partir do 2 ele naum é taum vião assim) ele é muito ironico e vc só vai intender oque ele quis realmente dizer bem pra frente no jogo depos de ter ficado puto com ele.
 
A bruxa Gruntilda (Banjo-Kazooie)!!!!!!!!!!sacanagem.....
O meu voto vai pro Ganondorf pro Diablo.... além de não serem muito dificeis de matar....
 
Angel Paladin disse:
A bruxa Gruntilda (Banjo-Kazooie)!!!!!!!!!!sacanagem.....
O meu voto vai pro Ganondorf pro Diablo.... além de não serem muito dificeis de matar....

O Diablo pode até ser dificil de matar, mas o Ganondorf não se compara com ele em matéria de dificuldade.
 
Turambar disse:
Po ninquem realmente joga ou jogou Shadow Man
Ps: pq quando eu falo deste jogo parece que eu estou falanu sozim !!!

Realmente não joguei :mrgreen:

hm... pera aí... aí eu posso até mudar de opnião... tem que ver o conceito de "Melhor vilão"... melhor como? Mais dificil? Mais "mal", frio? Mais sádico? Mais complexo?

* Athos ao som de Guns and Roses - Out Ta Get Me *
 
O melhor vilão, aquele que realmente você tem potencial em odía-lo, a copiá-lo quando encontra um idiota....
 
pra mim é mais simples....
é akele em q qdo alguem fala: "Vilão", me vem primeiru na cabeça.....
Bowser e Bison foram baseados assim.....afinal, saum 2 clássicos q todo mundo conhece e já enfrentou.....(naum todos.....a grande maioria....)

e o Sigma foi por causa da dificuldade mermu.....ele é mto fod* !!!!!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]pra mim é mais simples....
é akele em q qdo alguem fala: "Vilão", me vem primeiru na cabeça.....
Bowser e Bison foram baseados assim.....afinal, saum 2 clássicos q todo mundo conhece e já enfrentou.....(naum todos.....a grande maioria....)

e o Sigma foi por causa da dificuldade mermu.....ele é mto fod* !!!!!

Sei lá... esses são os que tiveram mais propaganda e tudo mais... não gosto de escolher por esse lado...

alguem que você consegue odiar parece uma definição boa... afinal, é isso que se procura num vilão, né? Algum que você tenha tido capacidade de odiar, mesmo sendo só um personagem, é pq foi bem construido.

Eu segui a linha de "personagem mais bem feito" e votei em Ramsus... mas quem eu mais odiei... isso fica complicado, deixa eu lembrar... huhuhu... cara, quem já jogou Xenogears vai me xingar por essa mas... HAMMER!!! :mrgreen:

* Athos ao som de Savatage - The Price You Pay *
 
Athos disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]pra mim é mais simples....
é akele em q qdo alguem fala: "Vilão", me vem primeiru na cabeça.....
Bowser e Bison foram baseados assim.....afinal, saum 2 clássicos q todo mundo conhece e já enfrentou.....(naum todos.....a grande maioria....)

e o Sigma foi por causa da dificuldade mermu.....ele é mto fod* !!!!!

Sei lá... esses são os que tiveram mais propaganda e tudo mais... não gosto de escolher por esse lado...

alguem que você consegue odiar parece uma definição boa... afinal, é isso que se procura num vilão, né? Algum que você tenha tido capacidade de odiar, mesmo sendo só um personagem, é pq foi bem construido.

Eu segui a linha de "personagem mais bem feito" e votei em Ramsus... mas quem eu mais odiei... isso fica complicado, deixa eu lembrar... huhuhu... cara, quem já jogou Xenogears vai me xingar por essa mas... HAMMER!!! :mrgreen:

* Athos ao som de Savatage - The Price You Pay *

Horas, mas o Hammer nem pode ser considerado vilão, ele nem fez nada de mais...


*SPOILERS*

... a não ser matar a mãe da Elly, soh isso, nada mais... e ele se torna vilão por um motivo compreensivel, por saber que ele não tem força o suficiente pra realmente poder ajudar os seus amigos, e por saber que ele nunca passara de um simples Demi-Human rejeitado por todos.
 
Athos disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]pra mim é mais simples....
é akele em q qdo alguem fala: "Vilão", me vem primeiru na cabeça.....
Bowser e Bison foram baseados assim.....afinal, saum 2 clássicos q todo mundo conhece e já enfrentou.....(naum todos.....a grande maioria....)

e o Sigma foi por causa da dificuldade mermu.....ele é mto fod* !!!!!

Sei lá... esses são os que tiveram mais propaganda e tudo mais... não gosto de escolher por esse lado...
realmente....
se uma pessoa escolher só pq ouviu mto falar, mas nunca jogou mermu....aí tá erradu.....

mas eu num axu q só propaganda serviria pra manter um vilão d video-game na cabeça d alguem....
pelo menos naum na minha.....

e, geralmente, eu num odeiu ninguem no jogo.....eu num prestu mta atenção nas histórias.... :lol:
o único jeitu d algum vilão me fazer odiá-lo seria q nem o Sigma....me estressar MTO pra derrotar.....me tirandu du sériu mermu.....fazendu jogar o controle no xão d tantu q eu num consigu nem xegar a tirar mais da metade da energia dele.....(e esse sintoma seria pior se eu já naum tivesse conseguidu matar ele 1 vez....mas tb foi só 1 vez....) :mrgreen: .....
 
Mas é exatamente isso que eu odeio e gosto no Hammer...

SPOILER

Você sente pena dele por isso, mas ao mesmo tempo odeia ele, pela fraquesa... pelo jeito que traiu os amigos por essa fraquesa, e isso custou a vida dos pais dela.

FIM DO SPOILER

bom, ele não é "vilão", mas o Ramsus também não... eu to falando mais de "antagonistas" mesmo...

vilão VILÃO eu tenho que pensar... nenhum tá me vindo em mente :|

* Athos ao som de Blind Guardian - Ashes to Ashes *
 
Athos disse:
Mas é exatamente isso que eu odeio e gosto no Hammer...

SPOILER

Você sente pena dele por isso, mas ao mesmo tempo odeia ele, pela fraquesa... pelo jeito que traiu os amigos por essa fraquesa, e isso custou a vida dos pais dela.

FIM DO SPOILER

bom, ele não é "vilão", mas o Ramsus também não... eu to falando mais de "antagonistas" mesmo...

vilão VILÃO eu tenho que pensar... nenhum tá me vindo em mente :|

* Athos ao som de Blind Guardian - Ashes to Ashes *

Vamos ver... soh pra citar Xenogears tem o Krelian, no FF7 tem o Sephiroth... kra, pensa ai que vc vai encontrar muitos vilões.
 
Se for o mais difícil que enfrentei:
Não é bem um VILÃO, mas um personagem que até te ajuda. É no Chrono Trigger. Aquele mago que está no Fim dos Tempos, em sua última evolução (quando você atinge o nível 100 com algum personagem). CARACA! Ele, além de apelão é EXTREMAMENTE resistente! MUITO difícil! Mas eu já consegui! =P

Se for o mais lendário:
Ah, empate técnico entre Bowser e Bison, com certeza.

Se for o mais chato:
Gruntilda e suas rimas toscas!

Se for o mais engraçado:
O vilão de Bugerman! O cara era um alter-ego (é assim que se escreve) do herói, igualmente nojento e fedorento!

Se for o mais divertido de matar:
Talvez o Lavos, por ter sempre um final diferente... O Ganondorf, por ser o jogo Zelda... O Bowser, porque ele tá se tornando cada vez mais engraçado... Sei lá!

Se for o que mais gosto:
...já respondi!
 
Nossa, meu amigo mata o Sigma do X1 sem perder nunhuma barra de energia! Ele e a sequencia inteira. Tb, nunca vi cara mais viciado em Megamans do q ele, q mata os vilões do X4 assim tb (tirando o vilão final q deve ser impossivel não levar nenhum golpe), incluindo o Dragão (akuma).

Um vilão muito massa, não por odiá-lo ou por ser dificil (ele no final é) é o Fou-lu de BOF 4. Pqp, o cara sai no lv 5 daí já passa o controle pra ele, lv 60 e poucos. Ele é muito fodão! o jeito dele, os golpes dele, os dragões q ele se transforma já no começo... o Ryu dando 10 de dano nos mosntros e ele dando 10mil...
O império tentando matar ele, mas ele é muito forte e não conseguem. O Fou-lu é foda!
 
Myamoto Musashi disse:
Nossa, meu amigo mata o Sigma do X1 sem perder nunhuma barra de energia! Ele e a sequencia inteira. Tb, nunca vi cara mais viciado em Megamans do q ele, q mata os vilões do X4 assim tb (tirando o vilão final q deve ser impossivel não levar nenhum golpe), incluindo o Dragão (akuma).

Um vilão muito massa, não por odiá-lo ou por ser dificil (ele no final é) é o Fou-lu de BOF 4. Pqp, o cara sai no lv 5 daí já passa o controle pra ele, lv 60 e poucos. Ele é muito fodão! o jeito dele, os golpes dele, os dragões q ele se transforma já no começo... o Ryu dando 10 de dano nos mosntros e ele dando 10mil...
O império tentando matar ele, mas ele é muito forte e não conseguem. O Fou-lu é foda!

Sei lá, eu achei o Fou-Lu muito meia boca.. eu tive mais dificuldades com alguns chefes do BoF 1 do que tive nele... Acho que o problema é que se você se deu ao trabalho de explorar bem o jogo e pegar os dragões do Ryu, chega no final bem equipado demais e ele fica muito fácil..
 
na verdade, axo q tinha um tópico específico de xefes dificeis....mas bah.....


Nos ultimos jogos q venho jogando, realmente nada mais me xamou tanta atenção em dificuldade (mesmo pq é claro q as empresas tão fazendo jogos cada vez mais fáceis....com excessão d um ou otro).....
Uns xefões q to loco pra lutar são os colossus d SotC.....Me pareceram todos com uma AI de jegue e bem facins nos videos, mas ao mesmo tempo parece q deve ser divertido a vera lutar contra eles....
 
Aquela bicha de Sunset Riders que depois que você dá trocentos tiros nele e pensa que o matou, ele tira um colete a prova de balas :lol:
Apesar de que o índio é mais difícil :think:
 
? disse:
Aquela bicha de Sunset Riders que depois que você dá trocentos tiros nele e pensa que o matou, ele tira um colete a prova de balas :lol:
Apesar de que o índio é mais difícil :think:


É msm!! Tinha esquecido desse jogo! Os vilões dele são incrivelmente dificeis! Mesmo jogando no easy, com 5 vidas e 3 continues e em dupla, era muito dificil avançar nesse jogo.
 
Nossa tem muitos, alguns nem são chefões finais, mas quase:

Secundes - Tales of Eternia (Tales of destiny 2)
Sephiroth - FFVII
Aquele chefe-final-borboleta - Star Ocean III
OZMA - FFIX (Ela não fala nada, não é style mas merece respeito)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo