• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
E também além do fato de que, se não fizermos o truque do Stick indestrutível, teremos que pegá-lo toda hora.

E também por que... Oras, que droga vai ser o jogo assim! :roll:
 
Fencas disse:
E também além do fato de que, se não fizermos o truque do Stick indestrutível, teremos que pegá-lo toda hora.

E também por que... Oras, que droga vai ser o jogo assim! :roll:

Vai ser um jogo de certa maneira ateh legal... vc acabaria matando bem menos inimigos desse jeito.
 
ou enão fazer um jogo que vc só mata os inimigos que precisa e os demais com deku nut...
 
Quanto ao carinha preto e o carinha branco de armadura, Kementari, lá no castelo do Ganom tente dar uma espada EM UM DE CADA VEZ pra que não venham os dois ao mesmo tempo. Aí, mire e espere: ele vai tentar dar uma machadada, salte pra trás e dê o ataque especial Z + A... mole, mole...
na boa agora q eu ja zerei o jogo 18918938931 vezes eu ja consigo facinho, mas pra quem ta jogando de primeira eh o mais dificil...na boa...
 
Citação:

Quanto ao carinha preto e o carinha branco de armadura, Kementari, lá no castelo do Ganom tente dar uma espada EM UM DE CADA VEZ pra que não venham os dois ao mesmo tempo. Aí, mire e espere: ele vai tentar dar uma machadada, salte pra trás e dê o ataque especial Z + A... mole, mole...


na boa agora q eu ja zerei o jogo 18918938931 vezes eu ja consigo facinho, mas pra quem ta jogando de primeira eh o mais dificil...na boa...

esse inimigo é o iron knucle, que na minha opinião é um dos melhores inimigos do jogo.
 
ou enão fazer um jogo que vc só mata os inimigos que precisa e os demais com deku nut...
caramba, eu fazia o macete da garrafa com as deku nuts... tipo aquele q vc selciona a garrafa dai quando ele ta usando vc da start e seleciona outro item... eu ssempre selecionava a deku nut.... nao gosto delas nao
 
Citação:

ou enão fazer um jogo que vc só mata os inimigos que precisa e os demais com deku nut...


caramba, eu fazia o macete da garrafa com as deku nuts... tipo aquele q vc selciona a garrafa dai quando ele ta usando vc da start e seleciona outro item... eu ssempre selecionava a deku nut.... nao gosto delas nao

os deku nuts, na minha opinião, são bons pq paralisam alguns inimigos.
esse macete das garrafas é bom usar com o claim check depois de pegar a biggoron´s sword. 8-) :D
 
Kementari disse:
ou enão fazer um jogo que vc só mata os inimigos que precisa e os demais com deku nut...
caramba, eu fazia o macete da garrafa com as deku nuts... tipo aquele q vc selciona a garrafa dai quando ele ta usando vc da start e seleciona outro item... eu ssempre selecionava a deku nut.... nao gosto delas nao

Esse item eh um dos mais inuteis do jogo, eu nunca usei eles pra nada, e não, eles definitivamente não cegam os inimigos, nem de longe fazem isso, soh são um tpo de semente que vc joga no chão e provoca um clarão que não serve pra nada.
 
Esse item eh um dos mais inuteis do jogo, eu nunca usei eles pra nada, e não, eles definitivamente não cegam os inimigos, nem de longe fazem isso, soh são um tpo de semente que vc joga no chão e provoca um clarão que não serve pra nada.

claro q não. tente usar em alguns deku babas, mad scrubs, skultullas, etc...
 
tolkien_onering disse:
Esse item eh um dos mais inuteis do jogo, eu nunca usei eles pra nada, e não, eles definitivamente não cegam os inimigos, nem de longe fazem isso, soh são um tpo de semente que vc joga no chão e provoca um clarão que não serve pra nada.

claro q não. tente usar em alguns deku babas, mad scrubs, skultullas, etc...

Mas pra conseguir cegar esses inimigos, tem que se estar a uma distância onde eles facilmente podem te atingir, o que não eh vantagem nenhuma quando se pode simplesmente poupar trabalho e ataca-los com a espada.
 
Mas pra conseguir cegar esses inimigos, tem que se estar a uma distância onde eles facilmente podem te atingir, o que não eh vantagem nenhuma quando se pode simplesmente poupar trabalho e ataca-los com a espada.

eles podem facilmente TE atingir, então é bom usar esse item para "dificultar" o jogo
 
Mudando completamente o assunto: Alguém, fora eu, jah jogou o remake de The Legend of Zelda: A Link to the Past, pra Game Boy Advance?
 
A única utilidade que eu vi pros Deku Nuts no jogo foi quando, na primeira vez que joguei, meu escudo de madeira foi queimado em Dodongo's Cavern por um morcego, e apareceram aqueles Lizalfos. Como eles pulavam pelas minhas costas e me atingiam a toda hora, decidi paralisá-los. Deu certo! :P
 
Fencas disse:
A única utilidade que eu vi pros Deku Nuts no jogo foi quando, na primeira vez que joguei, meu escudo de madeira foi queimado em Dodongo's Cavern por um morcego, e apareceram aqueles Lizalfos. Como eles pulavam pelas minhas costas e me atingiam a toda hora, decidi paralisá-los. Deu certo! :P

Usasse o Hylian Shield ou somente desvia-se com os pulos laterais, eh isso que eu faço quando os malditos morcegos queimam a droga do meu escudo.
 
Kyo sem paciência disse:
Usasse o Hylian Shield ou somente desvia-se com os pulos laterais, eh isso que eu faço quando os malditos morcegos queimam a droga do meu escudo.
Filho, era a PRIMEIRA vez que eu jogava. Achas MESMO que eu sabia dar pulos laterais?

Parece que não sei... :roll:
 
Fencas disse:
Kyo sem paciência disse:
Usasse o Hylian Shield ou somente desvia-se com os pulos laterais, eh isso que eu faço quando os malditos morcegos queimam a droga do meu escudo.
Filho, era a PRIMEIRA vez que eu jogava. Achas MESMO que eu sabia dar pulos laterais?

Parece que não sei... :roll:

Hehehehe, foi maus, eu acabei não notando esse detalhe na sua mensagem anterior... mas eu da primeira vez que eu joguei, aprendi rapidinho a usar esses pulos (também, depois de cair do segundo nivel pro primeiro por dar um pulo de costas enquanto enfrentava esses lagartos, ou eu aprendia a usar direito ou parava de jogar).

Só uma coisa: Qual foi a maior dificuldade pela qual vcs passaram durante o jogo?
 
akele poço qdo vc ainda naum tem a Lens of Truth é um porri....
eu me perdia nakele lugar toda hora....
sem contar q akeles zumbis lá saum dos bixus mais xatus q tem....
ficam t paralisandu e talz....aff....
pra mim, é a parte mais dificil.....tb axei meiu dificil o Templo das Sombras.....

o da Água nem é dificil (tirandu o Link de pixe...) mas é xatu bagaraiu....

e o xefão d Jabu Jabu tb é meiu dificil....

akele acampamentu dos Gerudos tb eu demorei bagacete da primeira vez q eu joguei.....assim como akele local lá d treinamentu q vc vai pra pegá a flecha d gelo.....
depois da primeira vez....eu axei meiu facim depois.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo