• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dolls

A minha amiga MiMisty faz dolls. Mas, eu adoro esse site é tudo!
Eu ñ chego a fazer, mas um dia vou tentar fazer uma doll da persona do
meu avatar... :lily:
 
AAAAAHHHH EU SOU VICIADA EM DOLLS !!!!

meus dois antigos avatares eram dolls !

Aindafaço um dollmaker pra mim ... :obiggraz:
 
Esses Dollzins são massa hehehehe... tinha feito uns sexys prumas amigas minhas (q adoraram :eek: ). Só que pra fazer de si mesmo (p homem) é ruim :P é tudo igual...

* Athos ao som de Edguy - Theater of Salvation *
 
Ah,deem uma olhada numa das partes desse site,não lembro bem qual era...bom...quem adivinhar onde eu achei o Ryu Kawaii ganha um pirulito :mrgreen:
 
ahhh!!!eu era viciada nesse tipo de dolls, mas agora eu gosto mais das de outros tipos, sabe, com outras bases, que parecem mais reais...eu até faço umas...e quando vc naum tem nada pra fazer eh bem legalzinho esse site sim...
 
uma vez eu fiz uma q ficou mmmmmtttttttttttt fofa. podem ver:
fadinha.jpg
:D
 
Eu amo essas bonequinhas!! São tão fofas!! Já entrei em vários sites, e já fiz muitas dolls, fiz ateh fundo de tela com elas...
 
Sobre esse site.. os desenhos são tosocso, o lay out eh tosco, tudo eh tosco

Gandalf disse:
Tulkas disse:
Blarrgggg...
Que site feio!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ditto.
hahahhah!!!! Muito tosco!!!! :lol:

E feito...
q cores horriveis....


Joguinho do Roberto Carlos Rulez.. isso sim servepra passar tempo!
 
hehe.. realmente quando não se tem nada pra fazer eh até legalzinho, o ruim eh ficar arrastando a tela toda hora... mas o site eh bem fofis... :kiss:
 
é tão engraçado... parece a mesma coisa que acontece nos outros foruns :roll: todos os caras xingam, as minas falam bem, e eu falo bem :eek: a unica exceção é a preferencia sexual :oops:

Mas putz, fui o unico homem que nao falou mal do site :eek: tá loco viu :aham:

* Athos ao som de Kamelot - The Inquisitor *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo