• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Matrix foi lançado depois de Tubarão, logo o filme está ligado com a preocupação com o dinheiro.

Ok, mas não revolucionou o influenciou em nada.

estou levando em consideraçào as lutas em geral

Muitos filmes tiveram lutas, muito antes de Kurosawa. Aliás, os filmes de Kurosawa tem pouquíssimas cenas de luta. Não vejo qual a ligação entre ele e Matrix.
 
Lutas em geral - Karatê, Kung Fu, Sumô, etc.

Claro que influencia, um dos maiores sucessos da Warner é um mérito a mais.

Os Sete Samurais tem cenas de luta, é um filme do Kurosawa, aliás, cenas ditas como fantásticas.

A Questão é: As cenas de Matrix (Algumas inspiradas em outros filmes, mas nem por isso eu tiro o crédito de Matrix, muito pelo contrário) são lembradas, copiadas, repetidas, mencionadas, valorizadas, e isso é uma prova que o filme influencia o mercado cinematografico.

Eu não disse em momento NENHUM que Matrix revolucionou o cinema, e nào acho que isso tenha acontecido.

Se ligue no tema principal da discussão, por favor.
 
Tamos aí... esperando Matrix Reloaded... com certeza está sendo esperado por muitos, assim com eu espero asiosamente :mrgreen:

Agora, deem uma olhada no que eu vi no Epipoca, é o elenco do filme:

Elenco: Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving, Matt McColm, Jada Pinkett, Harry J. Lennix, Daniel Bernhardt , mais...

Hugo Weaving??? Então quer dizer que o Agente Smith volta para atarzanar a vida de nossos amigos Neo, Morpheus,... good spoiler :mrgreen:
 
Yoda_ disse:
Tamos aí... esperando Matrix Reloaded... com certeza está sendo esperado por muitos, assim com eu espero asiosamente :mrgreen:

Agora, deem uma olhada no que eu vi no Epipoca, é o elenco do filme:

Elenco: Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving, Matt McColm, Jada Pinkett, Harry J. Lennix, Daniel Bernhardt , mais...

Hugo Weaving??? Então quer dizer que o Agente Smith volta para atarzanar a vida de nossos amigos Neo, Morpheus,... good spoiler :mrgreen:

Outra coisa que vi em algum site relacionado a Matrix, que novo filme será implantado um vírus na Matrix, só que o vírus, é uma pessoa... E eu não achei isso no E-Pipoca... alguém poderia confirmar para mim? :o?:
 
Galera, consegui umas fotos de Matrix Reloaded pra vcs aí...
Tirei do trailer q eu baixei, com certeza, esse filme vai ser demaiz.

Smith.jpg

Agente Smith de volta à ativa

Pessoas.jpg

Provavelmente... er... alguma coisa :roll:

tiro.jpg

Uma das muitas cenas de ação em Matrix.

Trinity.jpg

A musa do primeiro filme também conta presença no segundo.

Neo.jpg

E o que seria da Matrix, sem o escolhido?

Bom, tão aí... :mrgreen:
 
boas imagens hehehe...

1- Agente Smith em zoom roxizzz....
2- Cidade de Sion, onde estao residentes os humanos nascidos fora da matrix
3- Os Dois Viri, principais vilões de Matrix 2....
4- Neo em suas habilidades especiais hehehe....

mano esse filme promete, e realmente 2003 é o ano de Matrix.. :(((( :D
 
Nossa , eu vi partes do filme , eu vi 1 parte q parecia se bem loka , o Morfeu e u New lutando de espads contra um cara , tp dentru duma mansão !
 
VCS AINDA NAUM BOTARAM NADA SOBRE O NOVO TRAILER??????????

Tem um novo trailer q passou depois da final do Superbowl ontem... e jah dagh pra ver no site oficial...
Detalhe... EH LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
 
Realmente, o trailer não foi postado aqui ainda, não sei pq.

Os efeitos estão podres em algumas cenas, mas o trailer é excelente.
 
Rapaz,

eu vi e quase não acredito. Revi e digo, que Comercial/Trailer lindo! Aquilo é poesia visual! A Influência em Animes é tanta que as "letrinhas verdes" estão até mais parecidas com Kanji. Um épico onírico digital!
 
VihVs_ disse:
efeitos especias pelo menos... naum dah pra saber..
tah meio longe neh? hehe 8-)

Nops. Pelo menos o desse ano não.

Só contam os filmes que forem lançados de 01/01/02 até 31/12/02... E os indicados pro Oscar desse ano saem daqui menos de 2 semanas.

Mesmo assim , eu não acho que Matrix vá concorrer ao Oscar do ano que vem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo