• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA na HBO

Status
Fechado para novas mensagens.

Fernanda

Andarilho de Eriador e
Para quem tem TV a cabo uma noticia interessante. A HBO está anunciando SdA para fevereiro.
 
_AsRrOuT__ disse:
Haldir o Elfo disse:
Que canal que é HBO?

seu herege!!! num tem tv à cabo em Lothlórien??? é o melor canal de filmes q existe!!!
Lothlórien não tem conexão com tvs a cabo, aqui nós só nos divertimos com músicar e com a bela paisagem da floresta :grinlove:
Mas eu posso ir alí em Valfenda ver se o Elrond tem...
HBO?
só sei sobre o Telecine
 
Folco Gamgee disse:
é o melor canal de filmes q existe!!!

Na verdade, CINEMAX e CINEMAX PRIME são os melhores canais de filmes que existem, com o TELECINE CLASSIC encostado.

concordo com vc..o que salva a minha tv a cabo são os dois cinemax...agora mesmo...ta passando fellini 8 1/2 na prime e eu to perdendo...hehehehe

mas sobre o SDA na HBO...ainda naum vi anunciarem...ja que praticamente naum vejo hbo (não gosto dos filmes que passam la) ....tipow...como eh a propaganda???? ninguem chamou os hobbits de duendes naum, ne?
 
Eu vi que a HBO ia televisionar o SdA...
Em falar nisso, eu vi num documentário muito 10 sobre SdA...
Vocês viram? :o?:
 
ei vi um documentário muito legal sobre o AdT e dps do documentário apareceu falando q em breve vai ter SdA na HBO... mas eu naum vi falnado a data, nem q ia ser em fevereiro... :roll:
 
Onde vocês viram que o SdA vai passar na HBO em fevereiro? A gente tem TVA aqui em casa, eu fui olhar na revista deles e lá não aparece SdA para este mês. Não está anunciado nem mesmo na última página, onde aparecem os filmes de destaque do mês seguinte. Ou seja, também não deve passar em março.
 
AAAAHHHHHHH!!! :obiggraz: Que alívio saber q SdA vai passar na HBO!!
Só ñ sei direito onde vai passar SdA em canal aberto... :roll:
Tomara q seja na Globo! Pq SBT nem pega direito aki em casa... :disgusti:
Falar em especiais, só vi um no ano retrasado. Tem do ADT tb??
Vô ficar de olho na HBO agora. :D
 
Eu vi na propria HBO, um daqueles programas com entrevistas com o elenco e cenas do filme, o programa era sobre TTT, no final fala que vai estreiar SdA na HBO
 
Fevereiro e ponto final :obiggraz:
Disse no documentário sobre AdT... e falando em documentário: Vocês viram a semelhança entre Boromir (Sean Bean) e Faramir (David Wenham) ? É espantoso 8O
 
Vocês viram a semelhança entre Boromir (Sean Bean) e Faramir (David Wenham) ? É espantoso

É meio q lógico, né?? Se os dois ñ fossem parecidos, o cara
ñ teria feito o irmão do outro ou vice e versa. Vc acha q eles
foram separados do berço?? :lol: (nossa, acho q vi isso num tópico)
 
Dalian Brandybuck disse:
AAAAHHHHHHH!!! :obiggraz: Que alívio saber q SdA vai passar na HBO!!
Só ñ sei direito onde vai passar SdA em canal aberto... :roll:
Tomara q seja na Globo! Pq SBT nem pega direito aki em casa... :disgusti:
Falar em especiais, só vi um no ano retrasado. Tem do ADT tb??
Vô ficar de olho na HBO agora. :D

infelizmente SDA deve passar no SBT, ja que este comprou todo o pacote de filmes da warner (que inclui os filmes da new line)....ja to ate pensando nas propagandas bizarras que eles vão fazer
 
Realmente, quem tem Net/Sky e não TVA/Direct TV dançou...

Cinemax é excelente. Estava vendo dia desses Dr.Fantástico ( Doctor Strangelove ) do Kubrick.

O que ocorre é que a HBO tem geralmente as melhores parcerias, porém o Telecine por exemplo tem exclusividade para passar James Bond e Star Wars.

O que eu ouvi dizer é que o SBT ganhou exclusividade para passar SDA em um ano ou mais. Alguém sabe alguma coisa disso?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo