• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sátira do SdA no South Park em fereveiro

Gildor

Usuário
Conforme a notícia que publicamos aqui em novembro, o episódio de South Park que satiriza SdA ['Sociedade do Senhor dos Anéis'] acaba de ser confirmado no Multishow: [continua]
 
Eu já vi esse episódio,e como fãzaço de South Park, tendo visto todos os episódios já feitos, posso garantir, é um dos 10 melhores episódios de todos os tempos, e particularmente, meu favorito.
 
Knolex disse:
Eu já vi esse episódio,e como fãzaço de South Park, tendo visto todos os episódios já feitos, posso garantir, é um dos 10 melhores episódios de todos os tempos, e particularmente, meu favorito.

poderia me informar aonde vc viu?tipo...aqui só passa south park na locomotion e na mtv(as vezes).Vai passar dia primeiro de fevereiro na locomotion também?
 
Nayra taureloth disse:
Knolex disse:
Eu já vi esse episódio,e como fãzaço de South Park, tendo visto todos os episódios já feitos, posso garantir, é um dos 10 melhores episódios de todos os tempos, e particularmente, meu favorito.

poderia me informar aonde vc viu?tipo...aqui só passa south park na locomotion e na mtv(as vezes).Vai passar dia primeiro de fevereiro na locomotion também?

eu até poderia te responder por onde vi, mas meu post ia ser deletado, já que a VAlinor proíbe divulgação de pirataria...

Quanto ao dia 1°, essa data só vale pro Multishow...
 
Com certeza vai passar nos outros canais.. a data é que é uma incógnita, já que esse episódio a Multishow adiantou, pra aind apega ro embalo de ADT no cinema...
 
Mer.da! Eu não tenho multishow... tenho só Locomotion, mas é em português... :x
Quem sabe eu não veja do modo não-divulgável... :lol:
 
também não tenho multi...mais..qual é esse modo "não-divulgável" (...)!!!

(editado pela moderação - calma :wink: Se é "não-divulgável", ele não pode ser divulgado aqui :P )
 
Oba! E eu que já tava à caça de notícias pra saber quando irira passar, valeu pela notícia!!! Não perco de jeito nenhum! :obiggraz: Vou tentar descobrir se reprisa e quando. :wink:
 
Bom, aqui vou dizendo...Eu também ja vi esse episódio...É muito bom....Bom como o "knolex" disse, a Valinor num eprmite a divulgação de piratira...Então é meio ímpossível dizer como consegui esse episódio.... Mas vou dizendo é muito engraçado!! É o melhor epiosódiod e SOuth APrk que eu ja vi!
 
Caro "Peter JAckson" , se num manja nada de inglês???? (nem os palvrões basicos????????RS)

Se você manjar isso da para entender o Episódio do South...

Celebithil.....
eu até pegaria por meios ilícitos, mas não tem legendas
 
Cara eu vou te fazer uma pergunta rapida.... Porque o seu Nick tem umas estrelas, e tem "Naugrim" esrito embaixo???, eu ja percebi que isso tem na maioria dos usuarios...asm porque no meu num tem???


Celebithil (no momento, um Elfo Curioso!RS) 8O
 
Pessoal, por via das dúvidas, dêem uma olhada no Multishow às 22:15, ouvi dizer que vão mudar os horários da grade de programação, mas não sei quando será isso. Esse seria o suposto novo horário de South Park. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo