• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A indecifrável tira do Garfield

Status
Fechado para novas mensagens.

TT1

Dilbert
Vasculhando a rede através de imagens do Garfield eu topei com isso aqui e realmente é intrigante... o que diabos isso representa ??

A INDECIFRÁVEL TIRA DE GARFIELD

garfieldpb.jpg


" Eis um enigma:
Esta tira do conhecido gato Garfield foi publicada no jornal "A Folha de São Paulo" no início dos anos 90. Já estamos entrando em outra década, aliás outro milênio, e ainda não houve quem a decifrasse ou a explicasse de maneira satisfatória .

É preciso observar que não se trata de uma história seqüencial pois,
na época, não houve continuidade ou tira antecedente que levasse à luz,
não sendo ela publicada apenas uma vez, descartando - a princípio - tal possibilidade (pelo menos no referido jornal ela foi tratada como uma tira autônoma).

Desta forma, pedimos licença à Jim Davis e à Folha de São Paulo para a publicação desta página, pois, como nós, talvez existam outros em que a dúvida permaneça e somente com o auxílio da W.W.W. poderá o mistério ser solucionado...

QUAL A RELAÇÃO ENTRE OS TELEFONEMAS RECEBIDOS POR JON;
A PASMADA FISIONOMIA DE GARFIELD; OS PÉS DESCALÇOS DE JON (USANDO APENAS MEIAS) E O PIOR: O PAPEL DE PAREDE DESCOLADO?
QUE RAIOS DE EXPLICAÇÃO É ESTA QUE O EMBASBACADO GATO ENCONTROU AO AFIRMAR: "ISSO EXPLICA O PAPEL DE PAREDE", APÓS JON CONCLUIR QUE DEVERIA CALÇAR SEUS SAPATOS?????? NOTÓRIA É AINDA A TENSÃO DE JON, QUE CONFESSA SER AUTOR DE ALGO QUE TROUXE INCÔMODO A MAIS DE UMA PESSOA (HAJA VISTA OS TELEFONEMAS QUE RECEBERA).

Áqueles que tomarem conhecimento desta singela página, fica a súplica:

Enviem sua resposta para intrigante enigma ou confessem também sua ignorância!

Caso tenha conhecimento de que trata-se de parte de uma história (hq) seqüencial, cujo início ou continuidade não foi publicado, manifeste-se, pois não somos os únicos atormentados pela obscura tira.

_ASSOCIAÇÃO DOS ATORMENTADOS
PELA FAMIGERADA TIRA DE GARFIELD_ "


Alguém ?? :roll:
 
nossa, eu reli ela mais de 10 vezes e cheguei a uma conclusão...NUM FAÇO A MÍNIMA IDÉIA DO Q ELA QUER DIZER!!! 8O
 
ele bebeu demais, entrou na casa de uma velhinhae, achando que era o garfield quis arranhar as unhas no sofá. Mas, na casa dessa velhinha não havia um sofá, então ele apelou para a parede da velhinha, que parecia muito agradável com o papel de parede de florzinha. Então, ele arranhãou a parede toda.
Voltou pra casa e dormiu.
Lembrou que tinha feito isso e comprou papel de parede pra restaurar a casa da vizinha. Assim que chegou em casa foi descançar um pouco mas o filho da velhinha, um general do exértcito, ligou o obrigando imediatamente a ir até lá.
simples assim.
 
Muitas tiras que são publicadas na Folha são tiradas de álbuns do Garfield, onde elas faziam parte de uma sequência.

Eu já vi acontecer.
 
Isso deve ter uma continuação, não pode ser só isso.

Tô fundindo os miolos pra conseguir montar um contexto. Tentei ver as coisas parecidas e diferentes entre o primeiro e o segundo quadro, mas só os olhos do John mudaram e umas dduas palavras do diálogo. A única coisa que comcluí foi que ele estava na mesma ligação, só pq no segundo não apreceu a palavra "alô". A cara do Garfield é igual.

E a relação papel de parede X calçar os sapatos pode apenas indicar que ele vai comprar cola pro papel de parede ou um papel de parede novo.

Resumindo: preciso ficar bêbado pra conseguir entender essa tirinha!
 
Caraca, eu já vi uma discussão enorme sobre essa tirinha. E já vi o mistério dela sendo solucionado. Mas não vou dizer aqui porque perderia a graça. Quando postarem uma teoria da qual eu ria como uma lontra diabética, eu posto a solução.
 
PleuraMan disse:
Quando postarem uma teoria da qual eu ria como uma lontra diabética, eu posto a solução.

putz, depois dessa descrição de riso, eu q toh morrendo de rir aki, lontra diabética rox!!!!!uahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:
 
Será q tem alguma coisa a ver com um possível mal cheiro dos pés do Jon?

Sei lá,ainda não consegui pensar em nada... :mrgreen:
 
É o chulé do John! Ele "sua" tanto que a umidade relativa do ar fica bem acima do normal no próprio apartamento (o que explica o papel de parede, eheheh).

E como Garfield está acostumado, só os vizinhos é que se incomodam quando isso acontece. :twisted: O princípio das armas bacteriológicas???
 
cara por isso mesmo que é muuuuuito engraçado!!!
:lol: :lol: :lol:

acho que ele quis fazer uma tira no estilo
"- Um trem corre pela via láctea e breca de repente, quantas abóboras caem?
- um, não sei.
- Quatro! Por q jacaré não gosta de alpiste!"

hehehe nonsense rlz!
 
Sinceramente acho q ele estava era sem saco de bolar alguma coisa com sentido e entregou pra publicar qq porcaria que tinha guardada em casa...
 
"Ele", "ele", "ele".

Jim Davis não é mulher???

Tô perguntando porque realmente não sei. Mas eu sempre achei que fosse.
 
Eu acho q a Primula tá certa ... eu tinha pensado em algo parecido mas tive preguiça de formular melhor ...
Mas a teoria do Eru Iluvatar é boa tb.
Ps. Lontra diabética .... hauahauahau :lol: eu é q to rindo igual uma Lontra diabética agora ... (seja lá o que isso quer dizer...)
 
Pô, gente. O velho já morreu e vc ficam brincando c/ a sexualidade dele? hauhauahauahau, brincadeira.
Mas a parte q ele já morreu é sério.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo