• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura na Terra Média-RPG

Status
Fechado para novas mensagens.
Comprei o Livro do Senhor dos Aneis e terrei q mestrar para meus colegas e gostaria q avaliassem esta possivel aventura:

Um mágico está atras de um pergaminho q conta a historia da Guerra das Silmarils e ele sonhou com o grupo e vai atras de cada integrante do seu sonho( os PJ's).

Gostaram da Ideia?
 
Vou aproveitar esse tópico para ver se vcs gostam da minha idéia, é uma campanha...É a Arda Escura(ainda vou arranjar uns nomes).Os mapas são mudados, nomes diferentes, capitães de váreos postos de marcação de território...Vou fazer e postar um mapa...

É um futuro alternativo:

Sauron consegue o Domínio de Arda e os Valar são destruídos...Tudo se torna um deserto de terra escura, e seres sinistros vagam pela Terra.Os PJ's são escravos que fugiram das masmorras escuras que existem no litoral da antiga Valinor, que são apenas postos de marcação do território de Sauron...Os PJ's tem que chegar até a Terra-Média, penetrar dentro da Torre de Bara-dûr, que agora é muito maior, e destruir Sauron e seus seguidores...Eles tem muitas missões pela frente e muita terra a enfrentar, terão que penetrar escondidos, pois o mal está vagando agora onde outrora vivia o bem.

Ahh, só uma coisa..."Minha idéia ®"

Gostei dessa idéia do mago...
 
nossa, esse futuro q vc criou tá bem dark hein, mas ficou legal..pq a terra-média da quarta era num é muito perigosa, sem muitos grandes inimigos, eu acho... :mrgreen:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Eu substituiria o mago por outra coisa, pois não existem magos (no sentido clássico) na Terra-média sem ser os Istari.

Mas no rpg do senhor dos aneis existe a ordem magico, mais fraca q mago
 
Sauron disse:
Vou aproveitar esse tópico para ver se vcs gostam da minha idéia, é uma campanha...É a Arda Escura(ainda vou arranjar uns nomes).Os mapas são mudados, nomes diferentes, capitães de váreos postos de marcação de território...Vou fazer e postar um mapa...

É um futuro alternativo:

Sauron consegue o Domínio de Arda e os Valar são destruídos...Tudo se torna um deserto de terra escura, e seres sinistros vagam pela Terra.Os PJ's são escravos que fugiram das masmorras escuras que existem no litoral da antiga Valinor, que são apenas postos de marcação do território de Sauron...Os PJ's tem que chegar até a Terra-Média, penetrar dentro da Torre de Bara-dûr, que agora é muito maior, e destruir Sauron e seus seguidores...Eles tem muitas missões pela frente e muita terra a enfrentar, terão que penetrar escondidos, pois o mal está vagando agora onde outrora vivia o bem.

Ahh, só uma coisa..."Minha idéia ®"

Gostei dessa idéia do mago...

Muito legal sua idéia....
 
Bom, se a campanha for pela internet, estou dentro. Comprei hj o livro de RPG do SdA, e vou começar a ler agora mesmo, hehehehe
 
Sauron disse:
Essa aventura vai ser pela internet?

Bom, não é uma aventura, é uma campanha...mas posso pensar no caso...ainda tá em construção! :D

Puxa... se for pela Net, entra em contato :) To querendo aprender SdA RPG... e por aqui não sei se vou conseguir tão cedo :disgusti: Gostei bastante da sua idéia...

Quanto ao lance do mago, alguns detalhes iam bem :roll: hehehe...

* Athos ao som de Rhapsody - Land of Immortals *
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo