• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator de Sauron

Status
Fechado para novas mensagens.

Elfo legolas

Usuário
Oi, eu gostaria de saber c alguem sabe como é o ator que faz Sauron. Tipo. Será que aparecerá seu rosto ?? È que ganhei o Retorno do rei de Natal e ainda não li (só vou começar a ler uns dois meses antes do filme). O nome dele é Michael Hughes. Se alguem achar alguma foto dele, poste aqui. :wink:
 
Não sei quem é, assim, de rosto, mas é o mesmo que fez o Lúrtz, aquele capitão orc do primeiro filme, que mata o Boromir e luta com o Aragorn.
 
Ñ tem no site oficial?? Peraí... Ñ tem nd :( . Pensei q tivesse! :disgusti:
Vou ver nos sites de cinema :P ! Talvez tenha até foto e tudo!
Se tiver, como eu posto aki?? :o?:
 
Elfo legolas disse:
È que ganhei o Retorno do rei de Natal e ainda não li (só vou começar a ler uns dois meses antes do filme)

Sugiro que comece a ler agora, é um grande livro. E aproveite os meses antes do natal para reler antes de ver o filme =)
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Não sei quem é, assim, de rosto, mas é o mesmo que fez o Lúrtz, aquele capitão orc do primeiro filme, que mata o Boromir e luta com o Aragorn.

não...o ator que faz o lurtz vai fazer o papael do rei-bruxo

e dizem (não sei se é verdade) que o ator que faz o sauron era um cara da produção que eles chamaram de ultima hora...e se vaum mostrar o rosto dele???? espero que naum
 
Holbytlan disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
Não sei quem é, assim, de rosto, mas é o mesmo que fez o Lúrtz, aquele capitão orc do primeiro filme, que mata o Boromir e luta com o Aragorn.

não...o ator que faz o lurtz vai fazer o papael do rei-bruxo

e dizem (não sei se é verdade) que o ator que faz o sauron era um cara da produção que eles chamaram de ultima hora...e se vaum mostrar o rosto dele???? espero que naum

Tá mesmo uma confusão. Primeiro li que o ator que fez o Lúrtz ia fazer o Sauron, e depois, que ia fazer o Rei Bruxo de Angmar. Vi uma foto dele em algum lugar, vou ver se encontro. E espero que mostrem o rosto do Sauron, tô curiosa pra ver!
 
Aproveitando o embalo, alguém pode me explicar porque num poster da equipe de O Senhor dos Anéis, abaixo da foto do ator de Sauron apare escrito "Mouth of Sauron" (Boca de Sauron)??

(detalhe: ainda não terminei o RdR) :roll:

:o?: :o?:
 
Eu tb ouvi dizer q o cara q fez o sauron era um cara da produção q eles pegaram de ultima hr... imagina q comédia! o cara lah na dele derrepente alguém fala pra ele: "vc vai ser o sauron"... :mrgreen: mas acho q ele naum vai aparecer naum....
 
Yoda_ disse:
Aproveitando o embalo, alguém pode me explicar porque num poster da equipe de O Senhor dos Anéis, abaixo da foto do ator de Sauron apare escrito "Mouth of Sauron" (Boca de Sauron)??

(detalhe: ainda não terminei o RdR) :roll:

:o?: :o?:

hummm...se vc ainda naum terminou o RdR naum vale a pena dizer quem eh o boca de Sauron....vc vai chegar la
 
Aproveitando o embalo, alguém pode me explicar porque num poster da equipe de O Senhor dos Anéis, abaixo da foto do ator de Sauron apare escrito "Mouth of Sauron" (Boca de Sauron)??

(detalhe: ainda não terminei o RdR)

Onde você viu esse pôster????
Eu quero ver!
 
So sei te enformar que Hughes é um dos responsáveis pela empresa de efeitos especiais da trilogia e fez todo o design do vilão, que basicamente será coberto por uma armadura e um elmo que esconde toda a face – apenas os olhos avermelhados ficarão visíveis. Ainda há a possibilidade de algum astro fazer a voz da criatura.
 
frodo baggins disse:
So sei te enformar que Hughes é um dos responsáveis pela empresa de efeitos especiais da trilogia e fez todo o design do vilão, que basicamente será coberto por uma armadura e um elmo que esconde toda a face – apenas os olhos avermelhados ficarão visíveis. Ainda há a possibilidade de algum astro fazer a voz da criatura.

so espero que naum escolham um ator do filme pra fazer a voz...ja basta o barbavore com voz de guimli
 
acho q ñ vai aparecer o rosto do Sauron afinal ele ñ consegue tomar uma forma fisica (a ñ ser o olho)e tb ñ tem necessidade na historia para mostrar o rosto
 
acho q ñ vai aparecer o rosto do Sauron afinal ele ñ consegue tomar uma forma fisica (a ñ ser o olho)e tb ñ tem necessidade na historia para mostrar o rosto

No RDR Sauron vai ter uma forma fisica, PJ confirmou isso.
 
Ai meus deuses. Pelo milhonésima vez, a forma física de Sauron não é, nunca foi e nunca será o maldito olho!!! :wink:


Samwise disse:
No RDR Sauron vai ter uma forma fisica, PJ confirmou isso.

Minha nossa, que blasfêmia. Aquele gordo morfético vai mesmo fazer isso?????
 
sobre a aparição do sauron...isso ja foi muito discutido no topico sobre o retorno do rei...eu acho que se ficar bem feito vai ficar legal! confio no PJ


P.S: acho que xingar o diretor naum vai adiantar nada
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Minha nossa, que blasfêmia. Aquele gordo morfético vai mesmo fazer isso?????

Eu heim, Fëa-Ruim (gostie disso, hehehe). Mas o Sauron tem forma física na TE, uai! O Gollum num viu os dedos dele?

O PJ disse que Sauron vai aparecer no RdR. E isso pode até ser legal, se ele não lutar com ninguém e nem sair da torre.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo