• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Efeitos especiais hobbits

Status
Fechado para novas mensagens.
Usaram de tudo, desde truques de perspectiva, personagens se agacharem em cenas até mesmo computação gráfica :)
 
parece que em algumas cenas foram usadas crianças como dubles dos hobbits....acho que uma dessas cenas eh a que merry e pippin estão lutando com boromir (no SDA)
 
Efeitos especiais 2

Primeiro quero agradecer a ''Ana Lovejoy''(se é asssim que se escreve)pois já avia muito tempo que queria esclarecer essa duvida.E queria saber como é que fizeram a cena em que Gandalf chega no condado com sua carroça e Frodo senta nela(porque mesmo sentado se vê que Gandalf é maior que ele)
 
Os macetes foram muito usados sim, mas na maioria, foram diminuidos por computador também... que também o caso de Gimli.
 
frodo, chuchuzinho: invariavelmente em se tratando do assunto de efeitos especiais, ou são os lances de câmera,de dublês ou efeitos de computador. :wink:
 
Já falei no seu outro tópico rapazinho.
Lances de câmera, roupas de tamanho reduzido. Um ator mais na frente da câmera e outro mais atrás, mas tratando-se como se estivessem um do lado do outro. Isso é perspectiva forçada.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo