• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Nossa, eu nunca assumo que gosto dakelas músicas de Dance Music dos anos 80. Tem uma que passa direto na rádio, não sei o título e mto menos quem canta, mas eh uma que começa dizendo "I still believe in your eyes..." e termina com "I fly with you...."; alguem sabe que musica eh essa?
 
Hareth disse:
ah, fala sério!!! como eu não sabia q o batoré lançou cd?????

lançou sim, faz tempo, e muito bom, a melhor música começa assim...

E vc pensa q é bonito ser feio, q é bonito ser feio, q é bonito ser feio x2
O papo tá bom, o papo tá bom, vou ficar mais um pokinho
Sonhei com vc, vc era a mina, eu era o seu amor
Rasguei sua calcinha e vc falou: "Ah, para ô!!!"
 
Carladriel disse:
Nossa, eu nunca assumo que gosto dakelas músicas de Dance Music dos anos 80. Tem uma que passa direto na rádio, não sei o título e mto menos quem canta, mas eh uma que começa dizendo "I still believe in your eyes..." e termina com "I fly with you...."; alguem sabe que musica eh essa?


O nome da musica é I fly whit you do gigi d´gostino...acho que é isso heheh

Musica que eu não assumo que gosto..hm..Shakira tem algumas musicas que eu escuto :lol:

Ow Disney rox...Hakuna Matata rlz! 8-)
 
lançou sim, faz tempo, e muito bom, a melhor música começa assim...

E vc pensa q é bonito ser feio, q é bonito ser feio, q é bonito ser feio x2
O papo tá bom, o papo tá bom, vou ficar mais um pokinho
Sonhei com vc, vc era a mina, eu era o seu amor
Rasguei sua calcinha e vc falou: "Ah, para ô!!!"


Nossa, q clássico!!! Vou comprar, junto com aquele Band Popular do Brasil, q tem a música da Rosana ("Como uma deusa")... uau! :D :D
 
Eu sou viciada numa musica muito fofa do The Cranberies... Mr. Postman..
Eh muito lindinha mesmo.

Tem tb umas musicas do wham! q eu gosto... elas saum ridiculas mas eu acho o maximo...

Essas musicas antigas... credu....
 
Hareth disse:
Nossa, q clássico!!! Vou comprar, junto com aquele Band Popular do Brasil, q tem a música da Rosana ("Como uma deusa")... uau! :D :D

compra msm, vem com um pôster do batoré, lindo!!! :grinlove: huahuahuahuahuahua :lol:
 
nossa... eu adoro música de desenho animado!!!
minhas favoritas:
Anastasia, A Bella e a Fera, Aladdin, Mulan, Cidnerela, A pequena Sereia..
ah! sei lá!
tem mta boa mesmo!

só q qdo eu falo isso pra algm todo mundo me acha bobinha... :?
 
compra msm, vem com um pôster do batoré, lindo!!! huahuahuahuahuahua


Nossa, vai ser o primeiro poster q eu vou colar no meu quarto depois q eu pintei... vou colar no teto, p/ olhar quando for dormir!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Leif escreveu:

Como assim queima o filme? Essa musica e' muito boa!!!


Sei lá, eu acho legal pra caramba, mas sei lá, acho o nome meio gay...
Preconceito totalmente a parte!

Agora lembrei de uma muito escrota que eu acho legal! ahhaha Lasgo- Something!
kkkkkkkkkkkkkk
 
algumas do fagner, do Djavan, zé ramalho e Alceu valença..........ñ tenho vergonha de dizer q adoro, eu, uma rockeira convictíssima!!!!
mas, frequentemente qdo digo q gosto dessas música, alguém vira e fala:
_ nossa, ñ acredito q você gosta disso!!!

acho isso muito chato
 
Uma musica que não é que eu tenha vergonha, mas não é muito o que eu escuto, é essa nova bandinha chamada Tatu, ate que é fera!
 
Leif disse:
PHØENIX®-Lúthien disse:
Esqueci de dizer, putz tb tem Losing my religion do REM...ahaha essa queima o filme...

Como assim queima o filme? Essa musica e' muito boa!!!

concordo plenamente, essa música eh ótima!!!

eu gosto de X Japan - eX Dream, mas acho q o povo tem um certo preconceito com bandas orientais, então procuro naum dizer q gosto... mas essa musica eh mt doida!

8-) 8-) 8-)
 
_m4rc1o_ disse:
eu gosto de X Japan - eX Dream, mas acho q o povo tem um certo preconceito com bandas orientais, então procuro naum dizer q gosto... mas essa musica eh mt doida!

8-) 8-) 8-)
eX Dream não é do X- Japan... :wink:
O X-Japan fez a música Forever Love p/ o anime, mas isso foi p/ o movie e não p/ a série de TV que foi produzida muito tempo depois da banda ter acabado.
Se vc olhar a discografia deles vc vai ver que não tem essa música.
 
Nossa.....eu adoro as músicas dos anos 80....e comecinho dos anos 90.... tipo músicas do "Black Box"......tem You're Always On My Mind do Pet Shop Boys, ...se bem q essa é muito boa...um clássico né... Being Boring e tantas outras....hehehehehe.....têm muita música q eu gosto e naum diria a ninguém...tudo dance, pop e R&B.....são boas mas queimam o filme de qualquer um..... :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
eX Dream não é do X- Japan...
O X-Japan fez a música Forever Love p/ o anime, mas isso foi p/ o movie e não p/ a série de TV que foi produzida muito tempo depois da banda ter acabado.
Se vc olhar a discografia deles vc vai ver que não tem essa música.

oO! eu sempre pensei q essa musica era do X Japan... de quem q eh entaum?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo