• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC lerdo=oke vc faz enquanto espera a pagina da net abrir??

Atualmente com Velox não posso fazer nada pra esperar por que a velocidade não deixa.... mas antes eu também não fazia nada, por que meu computador era IBM, e o mouse não... (e como todos sabem, ou é tudo IBM, ou dá pau), aí tive que colocar o mouse numa entrada ligada ao modem... e pasmem, pro modem funcionar, eu tinhaque balançar o mouse..... :oops: :oops: , ficava mexendo o mouse de um lado pro outro o tempo todo :oops: :oops: :(
 
pro modem funcionar, eu tinhaque balançar o mouse.....

hahahahahahaha! :lol:

Desculpa Aventus, mas não consigo imaginar nada mais engraçado que alguém balançando o mouse pro modem funcionar!
 
Yoda_ disse:
pro modem funcionar, eu tinhaque balançar o mouse.....

hahahahahahaha! :lol:

Desculpa Aventus, mas não consigo imaginar nada mais engraçado que alguém balançando o mouse pro modem funcionar!

Você precisa ter uma imaginação mais fértil :eek: :mrgreen:

Mas pow, é esquizito msm hehehehe, ter q ficar mexendo o mouse... nego sai da net com L.E.R. e o pai acha que foi outra coisa :roll:
 
É sério.... ficava balançando.... e até hoje acredito que quanto mais rápido eu mexia, mais rápido era a conexão... mas não tenho como provar......
Pegava até música.. ficava 1 hora balançando o mouse :(
Mas é por isso que eu ão entrava muito
 
Aventus Magister disse:
É sério.... ficava balançando.... e até hoje acredito que quanto mais rápido eu mexia, mais rápido era a conexão... mas não tenho como provar......
Pegava até música.. ficava 1 hora balançando o mouse :(
Mas é por isso que eu ão entrava muito

hahhahahahahahhahhahahahhaaahaahahhahaha
essa foi a mais , imagine uma imaguem 5 minutos balancando o mouse
site 3m
icq
4mi

hehehhe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se ta falando seriu?????
 
Pra mim isso é desculpa pra outras coisas que ele fazia e ficava com dor no braço depois :obiggraz:
 
essa foi a mais , imagine uma imaguem 5 minutos balancando o mouse
site 3m
icq
4mi

hehehe, mt engraçado! :lol:

Agora, imagina se o cara fosse querer baixar um filme na internet, do tipo Senhor dos Anéis... o cara ia balançar tanto que ia chegar a um orgasmo hahaha :lol:
 
Athos disse:
Pra mim isso é desculpa pra outras coisas que ele fazia e ficava com dor no braço depois :obiggraz:

huahuahuahuahuahuahua!!!!
num pensa besteiras mininu!!!
mas se essa historia for verdade... eh a melhor!!!!
antes eu tb costumava ir na sala e deitar no sofa... durmi varias vezes assim!!!
 
Yoda_ disse:
essa foi a mais , imagine uma imaguem 5 minutos balancando o mouse
site 3m
icq
4mi

hehehe, mt engraçado! :lol:

Agora, imagina se o cara fosse querer baixar um filme na internet, do tipo Senhor dos Anéis... o cara ia balançar tanto que ia chegar a um orgasmo hahaha :lol:

Penso no meio do filme aiai aiiiia iiiia iiiia iiiiamiiiia iii


hahhahahahha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Muitas vezes eu, antes de abrir qualquer página, já abro a paciência. Fico jogando isso enquanto espero alguma página carregar. Tem dias que eu pego a cadeira giratória e com rodinhas e fico dando voltas ne mesa do escritório também, é divertido. Hum... Eu também fico xingando a mãe do Bill Gates, mas por mais que eu tenha minhas diferenças com ele, não mudei prá Linux hehehee... Tem dias que eu levo um livro para o PC, é bom colocar a leitura em dia enquanto você lê o Fórum, por exemplo. Meu computador às vezes fica tão temperamental que não dá prá jogar paciência e carregar página junto, então eutenho que apelar para outras coisas. Às vezes eu estudo um pouco quando estou na net... hehehee
Tem página que eu nunca me aventurei de abrir por causa dessa lentidão internética, como a www.ironmaiden.com ... Essa aí eu nnca consegui carregar até o fim, sempre trava.
 
Esse topico esta reservado aos que usam a linha discado... como eu....hehe

PAgina lenta... ai ai.. isso eh muito irritante.
Qndo naum eh o fato dela mesmo estar congestionada, ai ate mesmo conexaum rapida naum resolve, eh o fato de ser uma pagina ou com muitos gifs, muitas figurs grandes, em especial bmp, ou o famoso flash.
Bom... eu fico ouvindo musica, batendo no teclado no ritmo dela, levanto, pego um copo de Coca-Cola com limão e gelo e fico esperando.
Se demora demais dai puxo assunto com o primeiro q ver no icq, falando a famosa frase.
"A inet ta lenta neh?"... isso sem saber se o outro tem conexão rapida ou naum 8-)
 
Minha conexão, até hoje ninguém sabe pq, eu tenho que ligar o modem na linha somente na hora de conectar. Se a conexão cair, eu tenho que tirar o fio, recolocá-lo e conectar na mesma hora. Se eu demorar mais que 10 segundos, não conecta.
 
ow lorien akela pagina eh lenta mesmo?http://www.ironmaiden.com/ironmaiden/index.asp tu se refere a essa neh? abriu em 2 segundos :P

a minha internet desde semana passada nao dah nem pra esperar a pagina carregar... a conexao cai antes :-P

mas o caso do mouse e do modem eh sério ueahuehueahueah na antiga conexao do meu pai a gente mexia o mouse pra carregar mais rapido... (isso era no tempo em q o modem aki no brasil era no maximo 28k)
 
Máscara da Morte disse:
Minha conexão, até hoje ninguém sabe pq, eu tenho que ligar o modem na linha somente na hora de conectar. Se a conexão cair, eu tenho que tirar o fio, recolocá-lo e conectar na mesma hora. Se eu demorar mais que 10 segundos, não conecta.

Eu heim que estranho .. hehheh
 
Putz aqui a conexão é muuuuuuito lerda, isso é quando ela não cai 10 segundos depois de conectar; mas quando a conexão não cai mas ta muito lerda eu fico ou ouvindo blind guardian ou fico tocando guitarra.
 
lyg disse:
hahhahahahahahhahhahahahhaaahaahahhahaha
essa foi a mais , imagine uma imaguem 5 minutos balancando o mouse
site 3m
icq
4mi

hehehhe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se ta falando seriu?????
Juro... :oops:
Eu ficavo put* por que só meu computador tinha disso..... e quado meu irmão contou que tinha que balançar, pensei que era piada... mas aí ele colocou pra conectar e não mexeu no mouse... deu "Modem não respondendo".... aí ele mexeu, e conectou..... :oops:


Yoda_ disse:
hehehe, mt engraçado! :lol:

Agora, imagina se o cara fosse querer baixar um filme na internet, do tipo Senhor dos Anéis... o cara ia balançar tanto que ia chegar a um orgasmo hahaha :lol:
Sabe quais eram as chances de pegar um filme com esse meu problema?? NULA :mrgreen:


Ëol disse:
mas se essa historia for verdade... eh a melhor!!!!
antes eu tb costumava ir na sala e deitar no sofa... durmi varias vezes assim!!!
É verdade sim.... não me orgulho disso, mas é engraçado...
Quem dera poder deitasr enquanto abre a página :oops:
 
Ah eu sofro de conexao ultra super ruim... as vezes demoras tanto tempo tanto tempo que quando a pagina abre logo da erro no explorer e fecha tudo :( masi eu ja tive unhas grandes... hoje em dia em fico roendo na frente do pc... fico nervosa... aff mais amei esse lance de balançar o mouse ahuahauahuahu comico... imagina o muleque lá balan,cando o mouse ai a mãe entra e pensa q é outra coisa? ahuahauhau
 
Depois que arrumei adsl, esse sofrimento acabou. Mas quando eu esperava, às vezes bastante, aí eu ia beber uma água, sei lá, mas na maioria das vezes eu ficava olhando pro lado e xingando o computador.

Mas às vezes meu micro ainda dá umas frescuras de ficar lerdando.

Mas é um micro culto, ele lê bastante...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo