• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC lerdo=oke vc faz enquanto espera a pagina da net abrir??

lyg

Usuário
Meu eu sempre tive essa curiosidade

OKE VCS FAZEM??

eu normalmente vo no banheiro, assisto tv, fico limpando o teclado com uma escovinha hehehe...
:lol:
 
sei lah... organizo uma gaveta q tah sempre uma bagunça :roll: ... fico ledo textinhos d cartas d Magic :roll: ... ficu pensandu na vida... etc...
 
Depois do ADSL não tive mais que me preocupar com isso, mas antigamente eu tinha uma pilha de revistas da turma da Monica aqui do lado que serviam pra esperar página abrir.
 
Hoje em dia minha internet é boa também, só tenho esse problema quando abro muitas páginas ao mesmo yempo.
Mas quando era lerdo, ficava no ICQ, jogava paciência (no PC mesmo) e/ou ouvia música.
 
Eu tbm acabei com o problema depois do ADSL... Antes ouvia música. Se bem que nem é tanto tempo assim..
 
Legolas Greenleaf disse:
Depois do ADSL não tive mais que me preocupar com isso

Idem! :mrgreen:

mas as vezes isso aqui teima de ficar lento. Normalmente eu simplismente vou na cozinha e pego algo pra comer (eu SEMPRE faço isso enquanto espero, por isso como muito de madrugada :tsc: ), ou pego o gameboy e jogo Pokemon :mrgreen: (nem vem, q o jguinho manda 8-) )
 
Putz, meu PC é lerdo sim.
Mas nem tanto.
Geralmente, a Valinor é rápida. Mas sites mais lerdos, eu fico vendo Tv, que é bem na frente do PC :lol:
 
Meu PC é MUUUITO lerdo

Demora um milhào de anos apara se abrir uma janelinha ICQ e milhões de anos mais para se abrir o Fórum

As pessoas no ICQ ficam reclamando que eu demoro pra responder as mensagens, mas naum estão cientes da lerdeza que é aqui

Enquanto roda o PC, ou eu fico xingando, ou abro um mangá ou gibi pra dar uma olhada, ou troco o CD de Metal que fica tocando... :roll:

Ou então vou preparar um leitinho, alimentar o cachorro... :roll:
 
Legolas Greenleaf disse:
Depois do ADSL não tive mais que me preocupar com isso, mas antigamente eu tinha uma pilha de revistas da turma da Monica aqui do lado que serviam pra esperar página abrir.

hehhee eu costumava fazer isso... :lol: :lol:

ah e oke e adsl????
tipo speed???
 
HAHAHA! Adorei esse tópico, futura irmã!

Bem, aqui em Teresópolis a Internet discada é uma porcaria. Então, eu fico olhando pro céu, pego uma revistinha, fico lendo uns livros que tem por perto ou a última Superinteressante (as vezes ela é útil para o Insônia ou o CCS!), pego meu Game Boy e também jogo meu Pokemonzinho (concordo com tu, Athos! Ele manda! :beer: ) ou fico apenas perguntando a Deus por que ele me deu algo tão lerdo como isso!
 
Como eu fico com ICQ, mIRC, MSN e mais um site aberto além das três janelas normais pro forum eu não tenho muitos problemas. Ou eu estou falando com alguem ou estou lendo alguma coisa em outro site, e eu não posso reclamar, o forum até que abre rápido (5 segundos no teste que eu acabei de fazer), apesar da conexão ser discada eu tenho sorte com ela. :obiggraz:
 
Eu sempre fico assistindo o Discovery Chanel qdo to na net na casa do meu pai.

Superinteressante sempre cai bem tb.

E dependendo do Livro q eu estiver lendo no momento dá pra ler metade de uma pagina, mas tem livro q eh horrivel fazer isso.
 
Ah... Eu como alguma coisa, tiro um cochilo, lavo o aquário, compro pão e dou uma volta de bicicleta... isso quando abre rápido...
 
eu fico escutando musica distraida.... vendo fotos no pc... vo come..vo no banheiro.... folheiu revista, livro... arrumo a gaveta... ficoo rabiscando...essas coisas
ou pior....hauha...abro outra pg....hauahua.....ai fika mais lerdo ainda..mais é inevitavel :/
 
Máscara da Morte disse:
Ah... Eu como alguma coisa, tiro um cochilo, lavo o aquário, compro pão e dou uma volta de bicicleta... isso quando abre rápido...

8O 8O 8O 8O

Você pelo jeito não tem um PC, tem um calculadora de tela grande. :?
 
Máscara da Morte disse:
Ah... Eu como alguma coisa, tiro um cochilo, lavo o aquário, compro pão e dou uma volta de bicicleta... isso quando abre rápido...

hahahahahhahahhahaahh nem e lerdo teu pc, limpar o aquario e bom hahahahhaha
 
Fencas disse:
HAHAHA! Adorei esse tópico, futura irmã!

Bem, aqui em Teresópolis a Internet discada é uma porcaria. Então, eu fico olhando pro céu, pego uma revistinha, fico lendo uns livros que tem por perto ou a última Superinteressante (as vezes ela é útil para o Insônia ou o CCS!), pego meu Game Boy e também jogo meu Pokemonzinho (concordo com tu, Athos! Ele manda! :beer: ) ou fico apenas perguntando a Deus por que ele me deu algo tão lerdo como isso!

Thanks futuro irmao nao vc e meu irmao feto hahahha :lol: :lol: :lol:
 
a minha e discada mas nem ta tão lerdo ... :D
mas quando demora eu fico vendo tv...
que dize eu to sempre vendo tv ..ta do lado do pc ..estrategicamente :mrgreen: hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo