• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu AMO o Brasil!!!

eu odeio.....
so tem oportunidade pra poucos..
a miseria e a fome aumentam e ninguem se mexe..
alem de existirem pessoas mto mal-educadas...
 
*Aredhel* disse:
alem de existirem pessoas mto mal-educadas...

MAs isso não é culpa dessa spesoas. Como vc mesmo disse, faltam oportunidas.

MAs tudoisdso tem solução, se quem teve as tais oportunidades se m0over e fazer algo pra melhorar o país e dar oportunidade e educação pra essas pessoass, ao invés de simpelsmente dizer que o país é uma droga.
 
MAs isso não é culpa dessa spesoas. Como vc mesmo disse, faltam oportunidas.

com certeza naum eh culpa delas....e sim da educação que recebem...que por sua vez eh influenciada pelas oportunidades da familia....
 
Oportunidades que a família não recebe, e etc, etc, etc.. um ciclo sem fim...

Pra muda risso cada um tem que fazer sua parte ao invés de reclamar...
 
Gosto do meu país. Tenho tudo que eu preciso aqui. Minha família, amigos, coisas que eu gosto. O Brasil tem muitos defeitos, ninguem nega. Mas acho que há mais qualidades. Poderia passar um bom tempo escrevendo-as, mas acho que não é preciso. Fico feliz por ter nascido brasileira, mais ainda, por ter nascido mineira. Ahhh.. não saberia viver sem meu paozin de queijo.. :mrgreen:

A cultura do Brasil vai muito além de praia, futebol e samba. Temos uma diversidade etnica imensa, e melhor, em sincronismo. O que faz de cada região um lugar diferente. Como dizem, vários Brasis em Um.

Defeitos podemos superar. E apesar deles, eu ainda me pergunto, o que mais esperar de um lugar???
 
começemos pela natureza!
num tem país com natureza melhor q o brasil!
aki tem mta diversidade, tamanhu, variedade! eh mto loko aki em termos naturais!! :mrgreen:
 
Isso aki é lindo!
Em todos os sentidos, mesmo com vários problemas(e põe vários nisso) nós conseguimos um país delicioso de se morar. :grinlove:
 
O BRASIL EH LEGAL E BONITO MAIS EH MTO DESORGANIZADO....AXO Q DAQUI 200 ANOS ELE MELHORA.... ISSO SE O LULA NAUM LEVA O BRASIL PRA M___
FLW :x :lol: 8-)
 
Eu gosto daqui, apesar de mtas coisas q acontecem p/ a maioria, tipo, fome, miséria, + é ótimo em turismo, fauna, flora, cultura... :wink:
E espero q certos moluscos q governam o país não o afundem... :twisted:
 
Khazad disse:
O BRASIL EH LEGAL E BONITO MAIS EH MTO DESORGANIZADO....AXO Q DAQUI 200 ANOS ELE MELHORA.... ISSO SE O LULA NAUM LEVA O BRASIL PRA M___
FLW

mais do que jah tah? naum sei naum...?! :D
o brasil é um pais legal. ele naum melhora naum só por culpa das pEssoas daqUi... os outros países q nAum "deixam", tb..

naum sei se vc entenderam... :wink:
 
O Brasil é o país do futuro... :roll:
Só está demorando um pouquinho pra esse futuro começar, mas se a gente falasse menos e fizesse mais... quem sabe... :aham:
 
Eu gosto do Brasil. Poderia estar morando nos EUA, mas eu odeio os EUA. São na maioria pessoas estúpidas e ignorantes e nem têm a desculpa que se tem aqui da falta de educação primária. Eles são estúpidos por opção própria. Nas cidades grandes isso é um pouco melhor, mas ainda assim a arrogância deles é algo extremamente irritante, principalmente nos meios mais "educados" da população (acadêmicos, por exemplo). Mas acho que isso é o mal de qualquer potência econômica, achar que simplesmente todo o mundo lhe deve favores e que são os maiorais.

A Inglaterra já um pouco melhor, embora as pessoas sejam às vezes insuportavelmente frias e cínicas. Mas pelo menos eles têm um senso de humanidade que falta aos americanos e não são tão egoístas.

Se fosse para morar fora do Brasil, acho que eu moraria na Itália. Mas ainda prefiro o Brasil.

E para aqueles que sonham morar fora do Brasil, eu torço muito para que consigam realizar o sonho. Porque aí, quando vocês forem tratados como lixo humano, talvez se lembrem que em alguns lugares as pessoas são mais simpáticas e humanas.
 
Muitos são nacionalistas/patriotas, outros vêem o Brasil como uma m***a desorganizada.
No meu caso, sinceramente, caso eu não tivesse nascido/criado/vivido aqui no Brasil eu nem ligaria para ele! É verdade, para que eu vou me importar com o que acontece no Brasil se eu não tenho nada a ver com ele?
Porem, a história é outra, eu sou, sim, com muito orgulho, brasileiro e defenderei minha pátria até o fim, pois se EU não fizer isso quem fará?
Esse tópico é uma demonstração de quantas pessoas não acreditam na própria nação!
Por que temos que envolver os EUA em tudo?
Uma dica para quem realmente gosta do Brasil: Encontre a música "Eu te amo, meu Brasil" do grupo "Os Incríveis" muito bom!
 
Isildur disse:
O Brasil é o país do futuro... :roll:
Só está demorando um pouquinho pra esse futuro começar, mas se a gente falasse menos e fizesse mais... quem sabe... :aham:


é por isso que naum adianta ser nacionalista maluco que fica cantando o hino todo dia e naum faz nada pra melhorar... :roll:
e concordo com vc o brasil já está muito melhor q antes e pode (e vai!!!) melhorar mais ainda :D
 
tolkien_onering disse:
Isildur disse:
O Brasil é o país do futuro... :roll:
Só está demorando um pouquinho pra esse futuro começar, mas se a gente falasse menos e fizesse mais... quem sabe... :aham:


é por isso que naum adianta ser nacionalista maluco que fica cantando o hino todo dia e naum faz nada pra melhorar... :roll:
Creio que seja melhor ser um nacionalista maluco que, pelo menos, pensa nos pontos positivos do Brasil do que ser uma pessoa que odeia a própria pátria e diz que ela é uma m***a!
Mas concordo: está melhorando e não podemos parar!
Mas discordo: a culpa não é dos políticos é de quem votou neles! Não adianta, apos uma eleição democrática, colocar a culpa nos representantes da nação!
 
Dantas disse:
tolkien_onering disse:
Isildur disse:
O Brasil é o país do futuro... :roll:
Só está demorando um pouquinho pra esse futuro começar, mas se a gente falasse menos e fizesse mais... quem sabe... :aham:


é por isso que naum adianta ser nacionalista maluco que fica cantando o hino todo dia e naum faz nada pra melhorar... :roll:
Creio que seja melhor ser um nacionalista maluco que, pelo menos, pensa nos pontos positivos do Brasil do que ser uma pessoa que odeia a própria pátria e diz que ela é uma m***a!
Mas concordo: está melhorando e não podemos parar!
Mas discordo: a culpa não é dos políticos é de quem votou neles! Não adianta, apos uma eleição democrática, colocar a culpa nos representantes da nação!

e naum adianta colocar a culpa nas pessoas: a maioria naum tem nenhuma instrução e no nordeste o cara ganham uma dentadura por um voto. e eu naum disse q odeio o brasil. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo