• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gilmore Girls

Lupippin

Loki's Army
Eu fiz uma pesquisa e não achei nenhum tópico específico sobre essa série.
E então? Alguém aqui curte tb as aventuras e desventuras da Lorelai e da Rory Gilmore?

:kiss:
 
Eu curto os dialogos da série são bem elaborados.

O que chama a atenção é que Lorelai adora seu relacionamento com Rory mas não deixa ela ter um relacionamento com os avós.

E todos os personagens merecem destaques todos são bons, principalmente o francês e a Sookie.
 
eu gosto da série....
apesar d naum acompanhar todas as quintas (é às quintas, neh?) hj em dia.....acompanhava SEMPRE no começo da série.....adorava totalmente.....

realmente eu gosto dos diálogos....das situações.....

adoros os personagens Luke e akele garoto lá q vive com ele....


PS: e a Rory é muito lindinha, neh naum? :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu assisti umas duas vezes, e até que é legalzinha...
Mas não é muito meu estilo de série, apesar de ter uma história interessante e talz...
 
Adoro e não perco, a história é bem realista, bem sitcom, e os diálogos são definitivamente o ponto forte da série.
 
Eu amo, pois eu so assim com a minha mae entao au fico comparando nossa eu faco isso a minha mae faz isso hehehe :grinlove:
 
gosto bastante dos dialogos tbem...
e tbem pq me identifico com a Rory.....ia ser legal ter uma mae como a Lorelai
 
Eita, essa é minha série favorita, junto com Alias!!!!!

Eu vejo desde o primeiro capítulo e o que me conquistou foram os diálogos muito bem elaborados e velozes, junto com os relacionamentos dos personagens.

Lorelai e Rory produzem uma ótima química, além de serem muito cuticutis. :grinlove:
 
Lorelai e Rory produzem uma ótima química, além de serem muito cuticutis.

hahahah também acho meu, elas são muito fofinhas heheheh
emoticon45.gif

Bom eu só vi um capítulo, e tb assisti aquela entrevista com as personagens Lorelai e Rory, muito linda elas hehehe
que horas que passa mesmo a série?? :o?:
 
DarkMan disse:
Hum... Valeu... Droga não vai dar para eu ver... tenho inglês as 8:00 de terça e quinta!
emoticon11.gif
tipo....
deve ter reprises em otros dias....
só q aí eu já naum sei....
tenta dá uma olhada na revista da tua TV por assinatura....
lá deve falar alguma coisa....
 
Putz, gosto muuito mas num tenho visto ultimamente......
A Lorelai seria a amiga perfeita!
 
Certamente uma das minhas séries preferidas, assisto desde o primeiro episódio. A química entre a Rory e a Lorelay é ótima, mas meu personagem preferido é, sem dúvidas, a avó, Emily Gilmore. Ela raramente perde a pose, e sabe ser sarcática e irônica como ninguém...
 
Pô, procurei o tópico pra ver se tinha algum xingamento, mas só encontrei elogios. :?

Tipo, os diálogos são realmente interessantes, mas será que só eu os acho muito artificiais? Todos parecem estar fingindo. Além de viverem num mundinho perfeito onde todos são legais e simpáticos. No último capítulo que assisti a grande dúvida de Rory era "Yale ou Harvard?". Realmente muito distante do cotidiano dos pobres mortais.
 
Thrain... disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]e a Rory é muito lindinha, neh naum? :grinlove: :grinlove: :grinlove:

MTO lindinha... eh uma serie boa.. bem penssada... ms um poko "bobinha"..sei lah.. tenho essa impressão...

Concordo, a série é boa mas é bobinha.... e tem uns dialogos artificias, sei lah... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo