• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Punky : A Levada da Breca

Lord Miranildo disse:
Ryu disse:
Artur Bicudo.. hmmm...
e qual era o nome do Cachorro que vivia com eles, (Luthien e Artur)
Brandon, se não me falha a memória... (pelo - aqui no Brasil no desenho)
Editando: Brandon era no desenho... como foi respondido pelo TT1 , na série era Pink ...

Exato...
Foi por isso q eu perguntei transcendent, eh pq eu num tinha certeza...
Eu agora estou lembrando do episódio das misses...mas eu num vo perguntar o nome dakela loira (q parecia a maria joaquina) que todo mundo pensava q ia ganhar!
 
The Transcendent One disse:
Esse episódio das Chekelets se chama Just say No.

Fez parte de uma campanha anti drogas dos EUA. Milhares de pessoas foram as ruas e a atriz que fazia a Punky foi relamente fazer um discurso ! :D

No episódio ela tinha que tomar uns comprimidos pra ficar "massa" e entrar pro tal grupinho. Muito boa essa lição !

Nossa... Luthien.. eu postei isso aqui anteontem !!!!! :evil:
Po gente !! Vamos ler os posts ok ???
 
Luthien Brewster disse:
Mto bom!! o episódio das Chekelets, depois até no fim teve a maior parada por causa disso né?? ou eu to confundindo???
Po Punky... como o TT1 disse, foi um episódio especial, que se não me engano rolou com diversas séries da época chama do "Just say no", lutando contra as drogas... foi uma campanha bem grande e abrangeu várias séries e programas...

Da uma lidinha no tópico antes de postar... :wink:
:kiss: P/ vc Lindinha!!
 
Luthien - Punky
Punky - Luthien relamente idênticas!!! ( eu sei que ela vai me matar hihihih)

Bom, eu gostava bastante desse seriado, nossa, a casinha na árvore era a melhor... eu não perdia um episódio! Só não assistia muito o desenho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo