• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casa da Angélica, Mara Maravilha, TV Colosso, BomDia&Cia

Se não me engano, no começo era so o amarelinho de roupa vermelha mesmo, mas parece que depois pro fim do programa, todos os ajudantes se chamavam Gilmar.
 
Que bom que voltaram a falar de Tv colosso......bela hora pra ressucitar esse topico aqui, que tava jogado láááááá no fundo do baú, entrgue às traças.... :obiggraz:

Movi os posts que tavam falando de TV colosso do topico das frases pra cá.....prossigam sem medo agora. :cheers: :mrgreen:
 
TV Colosso

Uia! Onde meus posts vieram parar!

colosso.jpg


Priscila, onde está você? Priscila, onde está você?
Priscila, meu doce de bem-querer, onde está você?


Olha o JF!

Como era o nome daquele personagem que falava "Roda, VT!" e trabalhava acho que na mesa onde as Pulgas moravam?
 
Re: TV Colosso

Altáriel disse:
Uia! Onde meus posts vieram parar!
Esses moderadores aprontam cada uma né?! :mrgreen:

Altáriel disse:
Como era o nome daquele personagem que falava "Roda, VT!" e trabalhava acho que na mesa onde as Pulgas moravam?
Aquele era o borges! Hahahaha, ele era mó revoltado....o tipico buldogue mesmo!

Mas as pulgas tb não eram faceis.... :obiggraz:
 
Re: TV Colosso

Meriadoc disse:
Esses moderadores aprontam cada uma né?!
Não é?! :mrgreen:

Eu tava falando em Thunderbirds agora a pouco e lembrei do Thunderdog.

Se bem que isso também me lembra Thundercats! E thunderbolts and lightnings very, very fright me! Mamma mia, mamma mia... Mamma mia, let me go!

Caramba! Thunder é uma palavra que traz altas lembranças! 8O


:: Altáriel, que escreveu o post e saiu para procurar o seu vinil da TV Colosso ::

PS: E achei! E também um do Carrossel, que eu nem lembrava que tinha!
E o encarte do "Arca de Noé" que vinha com coisinhas para recortar!
E a trilha sonora da "Top Model"... 8O
 
Alguém lembra como era a musica inteira do gilma?
eu lembro que era um pagode e o refrão que era assim:
Tá ruim pra cachorro tá ruim p/ cachorro
quando a carrocinha passa
não adianta latir por socorro...
 
o melhor era o final...

sempre que eu escutava "atencion, ta na horra de matarra fomê, tá na mes pessoall" era que eu já estava atrasada para ir pra escola. :P
 
[Tem mais 3 personagens do começo q lembro mas não sei o nome!
Aquela q apresentava a previsao do tempo e fazia algumas materia de compo pro Jornal Colossal!

O nome dela era Peg Sunchaen (eu não sei escrever direito) mas era esse o nome dela.

Meu eu teva lembrando do goleirio malandrovisk do Sergio malandro
muito engraçado :lol:
 
então voces tem que lembrar também do Capachão e do Paulo Paulada(esse aparecia pouco e sempre batia e reclamava dos outros!
 
Depois de tanto tempo tendo que aguentar a chata de Xuxa para aproveitar os desenhos, eu adorei a TV Colosso :D

TV Colosso era bem divertido mesmo! E tinha mais de um Gilmar, se eu não me engano. Mas os meus preferidos eram o Jaca Paladium e Roberval, o ladrão de chocolates :lol:
 
Putz.....vc levou uns 6 meses pra me corrigir, mas tudo bem.
Só agora q o tópico foi ressucitado q eu fui ver... :lol: :lol:

Meu preferido da Tv Colosso era o Antenor!!
Aquele cachorro q ficava vestido de astronauta gritando:
"Tirem-me daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!"
hahahaha...ele só aparecia nesse momento,mas eu morria de rir com ele!!
Outros q eu gostava eram o Roberval,Paulo Paulada e,claro, o Jaca Paladium! :lol:
Muito legal!!! :D
 
Lendo o post da Dona Prímula, me lembrei de uma coisa e queria fazer uma pergunta: A Gigi era a apresentadora do Bambalalão?
Outra pergunta: Alguém lembra do CataVento (passava na TV Cultura e eu amava!!!) E do Glub Glub? Para falar a verdade a Tv Cultura sempre teve uns programas infantis muito bons!! Dava e dá gosto de assistir todos eles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo