• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prostituta Maravilha

Sister Jack

Usuário
Eu e meu colega(que desenha que nem um macaco no cio) vamos escrever umas estórias da mais nova heroína da Damasco Comics.

Prostituta Maravilha. Sim, você ouviu! Ela é MÁ! Ela é POTENTE! Ela é SEXY! Ela é uma P.TA!!!!! É A PROSTITUTA MARAVILHA!!!!!!

A estória começa quando a garota de programa de 19 anos Tina Wilder se envolve com um cliente cientísta que estava contaminado com radiação.

Durante o sexo, P.ta Maravilha recebe a radiação durante um orgasmo e agora sempre que se excita, ganha super poderes, como super força, super agilidade, pulos muito altos, etc.

Ela não sabe como foi infectada, mas sabe que seu cafetão Billy Bob, está envolvido. Ela decide trabalhar como uma heroína até desvendar os mistérios sobre sua origem e descobrir a conspiração atrás dela.

Ela só tem um inimigo. O CAFETÃO!!! Ele sabe que ela desconfia de seu envolvimento na conspiração e sabe que ela precisa ser exterminada. Ele tem armas de artes marciais e usa uma roupa excêntrica.

Tina mesmo se excita com os dedos para que seus poderes apareçam. Ela precisa escapar as garras da conspiração e derrotar o cafetão.

Oops... Ela descobre que está gravida de um dos clientes... E O CLIENTE PAI É O CIENTISTA. Nasce um filho genéticamente modificado, chamado de BASTARDO!!!! Ele cresce fisicamente e mentalmente 7 vezes mais rápido que uma pessoa normal e sua mãe, P.ta Maravilha precisa achar uma cura.

Esperem por essa mini-série de 20 capítulos que promete mudar a história do mundo dos quadrinhos, sendo o mais violento, sombrio e chocante de todos os tempos.

Se prepare... ela está chegando...

P.TA MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Eu não estou brincando.
 
Passos molhados, dentes de mel, pequenos punhos de asno.

Parabéns Folco, boa sorte, ´heeh muito cirativo a parte do cientista maluco cheio de radiação.
 
Update na estória: O vilão Cafetão vai usar da tecnologia da misteriosa conspiração e vai plantar chips nas cabeças de suas outras prostitutas e vai comanda-las por computador. Com o chip, as várias prostitutas, antes colegas de Tina, irão lutar artes marciais até a morte com a heroína.

O headquarter da conspiração fica dentro de uma casa de prostitutas em NY, que é na verdade um laboratório subterrâneo. Pra que serve esse misterioso laboratório? Pra que a conspiração vai utiliza-lo? Qual é a ligação Cafetão-Conspiração-Cientísta contaminado??? Qual será o fim de Bastardo???

P.TA MARAVILHA vai responder todas as perguntas na sua mini-série de 20 capítulos em produção.
 
hahaha, aguardo ancioso por essa pérola do mundo dos quadrinhos! :D

P.S: não estou brincando
 
Maximo, hahaha, Essa vai ser mas polemica q a origem de Wolverine, hahaha.
:idea: Roupa excêntrica e artes marciais.... fala serio.... p.ta + s. poderes = top, sainha de um palmo e ataque bolsinha giratoria.
 
BOA IDÉIA. Ele podia ter uma bolsa onde ela guardava suas lâminas e facas. VALEU!!!
Ah, esqueci de mencionar que ela não vai voar, mas dar pulos bem altos.
 
E então Folco? Quando vc vai mostrar essa heroína pr agente? Já passarma mais de 6 meses e nada...
 
Como eu não estava sabendo acho q minha expectativa não é como a de todos aqui mas cade essa super heroina?
 
Que ótimo! A P.ta maravilha! Quem serão os vilões fora o Cafetão Maluco? A camisinha furada? O anti-consepcional de farinha? Hummm, interessante, interessante... :aham:

Huahuahauhauahuahuhua! num vejo a hora de ler os maravilhosos quadrinhus da P.ta Maravilha! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Que tal se o Cafetão contratasse homens com imunidade a certas doenças venéreas vetores de gonorréia, sífilis e o diabo a quatro especialmente para infectá-la :twisted:?

Eles tentariam até não aguentassem mais tentar fazer o programa sem utilizar proteção, quase a convencendo :lol: :lol:
 
putz, folco, ficou muito 10 sua história...eu vou acompanhar fielmente as história da p.ta maravilha...vai ter bonekinho tb???huahuahuahua :lol:
 
Folco Gamgee disse:
Vai ter até boneca inflável, tamanho real.

uh, botei fé nessa...e quais vaum ser as armas da p.ta maravilha??? um consolo e um DIU???huahuahuahua , podem ser akelas coisas de sadomasokistas tb :mrgreen:
 
Poderes manifestados durante o sexo?
isso me lembra aquela prostituta de "cartas selvagens", não lembro o nome, mas é a amante do Fortunato.
 
Mestre Merry disse:
p*** m****, MUITO 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caramba Folco... mostra um preview pra gente no encontro de amanhã!!! :beer:

c me deixô mó ansioso...

Gente, a partir de agora vamos evitar posts como esse aí, ok?

Se não tiverem algo relevante ou no mínimo engraçado pra dizer... bem, não digam nada.

P.S.: Mestre Merry, seu post desapareceu misteriosamente. Vou contratar um detetive pra tentar descobrir o que aconteceu. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo